Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Quando é que enviam? É que mandei vir para todo o pessoal dum Call Center...são só 50! :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Where did you share Antelife Spain Warehouse Store link? *

CMPT ? right ?

isto ainda ta disponivel ? o que tenho de fazer ao certo?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

THL T6S

F6WqiJQ.jpg

6SuSyxk.jpg

6AwhJqr.jpg

DgOr8ta.jpg

mwlyYZr.jpg

QOvkcFa.jpg

GqvF9gm.jpg

BHFLBNO.png

5JodMp0.png

3pCqWQI.png

MMqu6gu.png

m3OBsRU.png

Especificações

CPU – MTK6582 Quad-core 1.3 Ghz

Rom – 8gb

Ram - 1gb

Dual-sim

Ecrã – 5’’ com gorila glass e resolução de 854 x 480pixel (densidade de 240 dpi)

Camera – 5mp camera traseira e 1.3mp camera frontal

Primeiras impressões

Assim que peguei no telemóvel pareceu-me super leve. Não sei se é por estar agora com o Kingzone que tem o chassis em alumínio, mas fiquei com essa sensação. Também é bastante fino e adapta-se muito bem à mão para uma utilização confortável. Quanto aos acessórios, vinha com uma película já colocada, outra na caixa, fones, cabo USB e carregador. Também fiquei surpreendido com a qualidade dos materiais, para um smartphone tão low-cost era de esperar plásticos de baixa qualidade, no entanto o plástico é muito flexível, o que eu considero de qualidade superior.

Ecrã

Apesar de ter uma resolução que pode deixar qualquer um de pé atrás num telemóvel de 5”, foi mais um aspeto que me surpreendeu. A nitidez de cores e também os ângulos de visão dão-lhe uma boa qualidade de ecrã, expetável apenas em telemóveis de gamas superiores.

Wifi e Bluetooth

Funcionam os dois corretamente com as distâncias normais que experimentei ou seja, 5-10 metros do router.

GPS

Apanhou rapidamente o sinal, com margem de erro de 3-4 metros. Funciona sem problemas.

Pkww5GN.png

Jogos

Corri o real racing e o subway surfers, e não tive qualquer tipo de lag em nenhum dos 2. Sendo jogos relativamente pesados, teve uma boa performance.

Camera

A camera foi outro dos aspetos que me surpreendeu. Durante o dia, tira fotos com qualidade bastante razoável para um smartphone desta gama. Em relação à camera frontal, a qualidade sim deixa um pouco a desejar, no entanto deve chatear ninguém este aspeto para um telemóvel com preço inferior a 100€.

Bateria

A bateria com utilização moderada durou-me 1 dia e meio.

Resumindo

O telemóvel está disponível na Antelife Spain Warehouse por +- 86€ (portes incluídos e utilizando o cupão ptforums). Por isso é considerado um telemóvel de gama-média baixa. Se haveria pontos que me deixava reticente (bateria e resolução de ecrã sobretudo), fiquei extremamente surpreendido com a performance em geral e com a qualidade de experiência que proporciona ao utilizador. Um fator importante também é que o sistema operativo que vem de fábrica é o Android 4.4.2 KitKat, ou seja, já vem muito atualizado em relação a outros terminais chineses que só tem o Android 4.2. Diria que até 150€, este THL será certamente uma das melhores opções no que toca a qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Life, o meu THL w8s está constantemente (isto é, umas 2/3 vezes por dia) a perder a ligação dos cartões SIM à rede. Antes perdia e ficava bloqueado a pedir os códigos PIN, que entretanto desativei para que, ao menos, quando aquilo perder a ligação volta a ganhar sozinho...

Sabes (ou alguém) o que poderei fazer para resolver a situação?

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria consegue aguentar porque o ecrã tem uma resolução bastante baixa, isso faz com que se poupe imenso no consumo de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

tens a data e hora automatica?, aconteceu-me semelhante quando atualizei o meu zopo para o 4.4 e foi remover essa opção que resolveu, vai-se lá perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi a primeira coisa que fiz assim que meti os cartões no meu THL 5000. Estava constantemente a aparecer um popup com um erro, já tinha lido antes de comprar que desactivar aquilo resolvia, e assim foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha network provided. Pus manual agora, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Life, o meu THL w8s está constantemente (isto é, umas 2/3 vezes por dia) a perder a ligação dos cartões SIM à rede. Antes perdia e ficava bloqueado a pedir os códigos PIN, que entretanto desativei para que, ao menos, quando aquilo perder a ligação volta a ganhar sozinho...Sabes (ou alguém) o que poderei fazer para resolver a situação?Thanks

Já tive um W8S e nunca tive esse problema :/ Agora este THL T6S também tive que mudar essa opção da definição de hora automática, porque se não não conseguia apanhar rede nunca e aparecia-me sempre uma popup de erro no sistema.

Espero que resolva, se não podes sempre tentar contactar o email do apoio técnico: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Doogee Turbo 2 DG900

ldKqOFl.jpg

6Kznizm.jpg

Q29oF7S.jpg

Raf1VRt.jpg

0fNGSxc.jpg

ZACUXT4.jpg

WFQCeue.jpg

FK6IgZ1.jpg

Specs:

Ecrã de 5’’ com resolução Full HD 1920 x 1080

Processador mkt6592 Octa-core 1.7ghz

Dual-sim

2GB de RAM e 16 de ROM

Camera frontal 8mp; camera traseira 18mp (interpolados)

Bateria: 2500 mAh

Design, Corpo e ecrã

Com linhas simples, este smartphone é super fino dando-lhe uma imagem de leveza extraordinária. Tem apenas 6,99 milímetros de espessura, e é por isso ideal para trazer no bolso das calças. Este modelo traz um update importante no que toca à proteção dos telemóveis já que traz uma película de proteção Gorilla Glass de última geração não só sobre o ecrã mas também na parte de trás do telemóvel.

Importa também referir que a resolução de Full HD num ecrã de 5’’ se traduz numa ppi (pixels per inch) de 441, que é um valor bastante impressionante (por exemplo o Samsung S5 tem uma ppi de 432).

Inovações deste modelo

Quer se goste ou não, é comum hoje em dia ver-se dispositivos com bateria não removível. Este doogee não só tem este tipo de bateria como os cartões sim entram por um dos lados sendo para isso necessária uma ferramenta. Nesta ranhura podem entrar 2 cartões sim OU, alternativamente 1 cartão sim e 1 cartão SD. Na minha opinião, esta característica, pode ser um ponto fraco deste modelo só existe para que seja possível ter a proteção Gorilla Glass tanto no ecrã como na capa traseira.

Traz também a tecnologia, que pessoalmente acho bastante engraçada, para ir diretamente do ecrã para uma determinada app. Por exemplo com o ecrã desligado se desenharmos “ C “, ele vai diretamente para a camera conforme está na imagem abaixo.

D3QjNVF.jpg

Este modelo traz também sensores que permitem atender uma chamada sem clicar em nada e colocar apenas o aparelho na horizontal, assim como passar do modo de mãos-livres para modo normal ao coloca-lo junto ao ouvido. Também é possível bloquear o ecrã ao clicar 2 vezes sobre o botão “home”, entre outras funções.

Agora talvez o maior avanço é mesmo o carregamento. O dispositivo tem tecnologia “fast charge” o que lhe permite carrega-lo completamente de 0-100% em apenas 1 hora e meia. Bastante impressionante, não?

Vamos tê-lo no nosso armazém brevemente, como sempre ao melhor preço do mercado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E preço? :mrgreen:

Ainda não tenho informações sobre isso mas acredito que deve ficar abaixo dos 200€ :p

Compartilhar este post

Link para o post

É oferta por isso quando chegar é porque já os recebeste! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...