Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Life, comprando pelo armazém espanhol, o tlm leva entre 24h/72h a chegar correto?

E pagam-se portes?

Certo.

Sim, 20$ ou coisa parecida.

Confirmo ;) e obrigado pela ajuda verY

Cumps, Pedro

Pessoal, Só consegui arranjar cupão para o Elephone para já ($10) : ANTEELEPHONEG6

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a pensar ter smatwatchs?

Queria comprar um para a maria para oferecer no dia dos namorados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a pensar ter smatwatchs?

Queria comprar um para a maria para oferecer no dia dos namorados.

Boas,

Temos alguns smartwatches na china, nada de momento no armazém.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

E um cupão para o Huawei Honor assim, vá, de 300$... não?! xD

EDIT: never mind... não me serve... estava plenamente convencido que era dual sim!!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Telémovel novo na antelife:

Chama-se MPIE P3000T e o seu valor está por volta dos $200.

a1_mhampp3000t_1.jpg

Destaques

- 5,0 polegadas de tela, 960 * 540 Pixels

- MTK6592+6290 1.7GHz Octa Core

- Band: GSM 850/900/1800 / 1900MHz, redes WCDMA 850/900/1900 / 2100MHz, FDD-LTE B1 / B3 / B7 / B20, Suporte 2G e 3G e 4G LTE Rede

- 2 GB RAM + GB ROM 16

- 8MP Camera traseira + Câmera 2MP frontal

- 4,4 Sistema Android

Compartilhar este post

Link para o post

Andam com umas marcas muito manhosas...

O que faz confusão é em 2015 terem displays tão grandes com resoluções de há 4 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a pedir sugestões...

Dual-Sim, Octa-core, 3Gb RAM, 4G, são as minhas necessidades, por ordem de importância.

Algo que recomendem?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar porquê essa obsessão com os octacore?

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz confusão é em 2015 terem displays tão grandes com resoluções de há 4 anos atrás.

Como o Lumia 635?

Dual-Sim, Octa-core, 3Gb RAM, 4G, são as minhas necessidades, por ordem de importância.

Algo que recomendem?

Zopo 3X, é o unico que neste momento me consigo lembrar que cumpre todos esses requisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Lumia 635?

Não faço ideia, não conheço o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso perguntar porquê essa obsessão com os octacore?

É só para ser uma evolução em relação ao que tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para ser uma evolução em relação ao que tenho :mrgreen:

Mas mais cores não é necessariamente melhor. Era só para frisar isso. Têm de ver bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, não conheço o modelo.

http://www.gsmarena.com/microsoft_lumia_535_dual_sim-6792.php

Mas mais cores não é necessariamente melhor. Era só para frisar isso. Têm de ver bem isso.

Os octacore mtk6592, são mais rapidos que o mtk6582, mas na minha opinião que tenho os 2, não existe grande diferença com excepção dos benchmarks.

Já os mtk6595, são bastante mais rapidos e fluidos que os mtk6592, sendo que não ficam a dever nada aos snapdragon 810.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que recomendem?

Assim de repente:

Huawei Honor 6

JIAYU S3

Zopo 3X

OPO (quad-core)

Compartilhar este post

Link para o post

Já os mtk6595, são bastante mais rapidos e fluidos que os mtk6592, sendo que não ficam a dever nada aos snapdragon 810.

Não ficam a dever nada salvo seja...ficam uns 3k pontos atrás em antutus da vida, sendo que o 810 puxa resolução 2k, enquanto o 6595 andou a puxar 1080P.

E relativamente a GPU, então nem vale a pena comparar, tendo em conta que até para um 800 perde.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficam a dever nada salvo seja...ficam uns 3k pontos atrás em antutus da vida, sendo que o 810 puxa resolução 2k, enquanto o 6595 andou a puxar 1080P.

E relativamente a GPU, então nem vale a pena comparar, tendo em conta que até para um 800 perde.

Eu não respondi porque cada um deve chegar lá sozinho. Nem se compara.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe como é o Bazuka, é caso perdido :mrgreen: mas acredito que muita gente se deixe "comer" tranquilamente pelo poder "bruto" dos Octa. Não é por acaso que marcas ditas chinesas mais conceituadas tendem a apostar em Snapdragons agora, deixando a Mediatek para o refugo por assim dizer. A Xiaomi que começou com Mediatek aposta forte, tanto na série 4 como na série 8 da Snapdragon, a Huawei, ZTE ou se quisermos ir mais ao desconhecido, a iUni, que diga-se, são excelentes, já tive a oportunidade de mexer num. Mesmo uma Meizu que no MX4 crava um Mediatek, na versão Pro pega num Exynos para comer um ecrã 2k. E a 1+1, lança um tlm de 300€ com um Snapdragon e 3GB de Ram e já se sabe o sucesso que é. Aliás, basta reparar que as principais marcas, nos tlms de gama baixa agora, vem quase tudo com o 400/410. Viram a chinesada a roubar cota de mercado, a Qualcomn mexeu-se e aí estão os 410 a comer tudo que lhes aparece à frente de Mediatek até à casa dos 200 paus. E grande parte do sucesso deve-se à aposta lançada com a Motorola no Moto G do ano passado, inclusivé a variante Dual Sim, que hoje em dia parece ser o primeiro requisito na compra de um tlm.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Life, pensam ter o ELEPHONE P6000 no Armazém Espanhol brevemente?

Existe alguma review em Português desse terminal, com GPS testado em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Life, pensam ter o ELEPHONE P6000 no Armazém Espanhol brevemente?

Existe alguma review em Português desse terminal, com GPS testado em Portugal?

Boas, vocês é que escolhem o que vai para stock a partir das votações. Por parte da antelife, em português não existe nenhuma review.

Por falar em reviews, vocês acham que seria melhor fazer video reviews dos telémoveis que vão saindo no armazém? (Em português)?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...