Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Pois, o problema é nem sempre se conseguem encontrar as peças, depende dos modelos, das marcas, da sorte.

Eu tenho aqui um miz z3, do qual gostava muito, e que de uma hora para a outra morreu, não consigo encontrar uma motherboard em lado nenhum, nem sequer a antelife me consegue arranjar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!!!

Não percam esta OPORTUNIDADE:

LEAGOO LEAD 7

Agora com cupão de 14 EUROS de desconto para os Armazéns da Alemanha e China!

2iu5lat.jpg

Smartphone com bateria de grande duração - 4500mAh

(450h em espera, 23h de conversação e 30h de reprodução de música)

Podem comprá-lo aqui, no Armazém da Alemanha:

http://pt.antelife.com/stock-in-eu-warehouse-leagoo-lead7-mtk6582-quad-core-android-4-4-ram-1gb-rom-8gb-black.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Cupão de desconto de 14 EUROS:

LeagooLead7

Cupão válido até ao fim de Fevereiro de 2015!

Características em destaque:

• Sistema operativo: Android 4.4

• CPU: 1.3GHz MTK6582 Quad-core, AnTuTu Benchmark: 18007

• ROM: 8 GB

• RAM: 1GB

• Ampliação de memória até 32 GB por Micro SD

• Dual SIM

• Ecrã: 5.0'' IPS OGS de 1280 x 720 pixeis

. Câmara: 8,0 MP + 13.0MP

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!!!

Caros clientes da Antelife, foi-me pedido para fazer um comunicado em relação à Garantia:

"Obrigado pela sua compra!

O seu item é de uma marca chinesa e, a fim de lhe proporcionar um melhor serviço pós-venda, nós gentilmente queremos lembrá-lo para cuidar bem do Cartão de Garantia chinês "三包 凭证". Apesar de só ter uma versão chinesa, nós esperamos que você mantenha todos os materiais em boas condições. Se estiver em falta, tememos que não lhe possamos oferecer um bom serviço pós-venda.

Obrigado pela sua compreensão e apoio."

Cumprimentos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a ver Bazuka, não tiveste um bom serviço pós-venda porque não guardaste os gatafunhos chineses! Se não tinha sido tudo uma maravilha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a ver Bazuka, não tiveste um bom serviço pós-venda porque não guardaste os gatafunhos chineses! Se não tinha sido tudo uma maravilha! :mrgreen:

LOL

Ñão guardei, porque simplesmente não vinha, da mesma forma, que o autocolante que têm os IMEI's, marca, modelo e nº de serie também não vinha colado, aliás os IMEI's que vêm escritos na caixa não têm nada a ver com os que estão escritos no telefone, nem sequer dentro da caixa, se a isso juntares que faltavam 2 parafusos, e o selo de garantia já tinha sido violado, tás bem a ver o estado em que a coisa estava, mesmo reclamando no dia em que o recebi, não me ligaram nenhuma, nem depois de abrir uma disputa no paypal.

Tenho que ver se ainda tenho aqui o video que fiz na altura que reclamei, é daquelas m*rda que contadas ninguem acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma BOA APOSTA do nosso Armazém Espanhol!!

Jiayu G4S

ere_8__2_2_1.jpg

187€

Cor: Preto / Branco

Sistema operacional: Android 4.2

CPU: MTK6592 Octa Core 1.7 GHz, AnTuTu Benchmark: 25771

ROM: 16 GB

RAM: 2 GB

Bateria: 3000mAh Li-ion

Cartão MicroSD: Suporte SD/TF Cartão de até 64GB

SIM Card: Dual SIM Card Dual Standby, Um Micro SIM Card

Tela: 4.7inch HD IPS OGS, 1280 x 720 pixels

PODES COMPRAR AQUI:

http://pt.antelife.com/review/product/list/id/14872/?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores máquinas do mercado

ugfawfqa_4_.jpg

Sistema Operativo: Android™ KitKat 4.4

Processador: Quad-Core Cortex A9r4

GPU: Octa-Core Mali 450

Memória RAM: 2GB DDR3

Armazenamento Interno: 16GB eMMC

Conectividade Sem Fios: 802.11n Dual Band Wi-Fi (2.4GHz/5.8GHz), Bluetooth 4.0

Saída de Vídeo: HDMI™ 1.4b, até 4K @ 30fps (suporte HDMI-CEC)

Saída de Áudio: HDMI™ 1.4b, jack estéreo 3.5mm, SPDIF óptico

Cupão 5$: pmforum

136€ já com o cupão!!!

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

UMI C1

99€

Smartphone com uma óptima relação QUALIDADE/PREÇO

Agora com envio da EUROPA e entrega em 1-3 dias úteis

m_7__17_2_1.jpg

- Boa construção e acabamentos

- Excelente ecrã de 5,5'' com resolução HD e a nova tecnologia LTPS OGS

- Câmara Traseira de 13 Megapixeis fabricada pela Sony, com o sensor IMX179

- Memória interna de 16 GB, sem limitações e totalmente disponível para aplicações!

m_6__34_2_1.jpg

Podes comprá-lo AQUI:

http://www.antelife.com/umi-c1-2014-quad-core-killer-android-4-4-2-mtk6582-quad-core-3g-smartphone-with-5-5-inch-ogs-ltps-corning-gorilla-glass-screen-sony-camera-3-2mp-13-0mp-1gb-16gb-black-1.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Usa o cupão de 5$ de desconto: pmforum

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ!!

MAIS UMA PROMOÇÃO:

THL 2015

mhathl2015_b872b349a2efed3dc0682472d6875934.jpg

ECRÃ FULL HD DE 5''

NOVO PROCESSADOR DE 64 BITS OCTA-CORE MTK 6752L A 1.7 GHZ

GSM 850/900/1800 / 1900MHz, WCDMA 900 / 2100MHz, FDD-LTE B1 / B3 / B7 / B20 E SUPORTE 2G, 3G, 4G

2GB DE RAM E 16 GB DE ROM COM EXPANSÃO POR MICROSD ATÉ 32 GB

CÂMARA DE 8MP E 13MP

BATERIA DE 2700 MAH

212€

CUPÃO 5%: ANTELIFELUXZ

PODES COMPRÁ-LO AQUI:

http://pt.antelife.com/thl-2015-mtk6752-1-7ghz-64bit-octa-core-screen-android-4-4-4g-lte-smartphone-black.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

LOL

Ñão guardei, porque simplesmente não vinha, da mesma forma, que o autocolante que têm os IMEI's, marca, modelo e nº de serie também não vinha colado, aliás os IMEI's que vêm escritos na caixa não têm nada a ver com os que estão escritos no telefone, nem sequer dentro da caixa, se a isso juntares que faltavam 2 parafusos, e o selo de garantia já tinha sido violado, tás bem a ver o estado em que a coisa estava, mesmo reclamando no dia em que o recebi, não me ligaram nenhuma, nem depois de abrir uma disputa no paypal.

Tenho que ver se ainda tenho aqui o video que fiz na altura que reclamei, é daquelas m*rda que contadas ninguem acredita.

Isso tirou me a vontade toda de comprar algo nesta loja para mim :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade nenhuma. Já o Silvares teve problemas e andou com videos para trás e para a frente, é assim que funcionam. O risco está lá, só o corre quem quer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade nenhuma. Já o Silvares teve problemas e andou com videos para trás e para a frente, é assim que funcionam. O risco está lá, só o corre quem quer ;)

Traços gerais:

* O telefone avariou em Dezembro de 2013, cerca de 3 semanas depois de o ter recebido;

* Depois de alguma disputa, aceitaram que enviasse o telefone para reparação na Maxitek em Ermesinde (aparentemente, reparador oficial da AntElife em Portugal);

* Na Maxitek, aparentemente não terão feito nada ao telemóvel e simplesmente enviaram o telemóvel para reparação na China. Não terão declarado como exportação temporária para reparação, para evitar o pagamento de impostos no retorno após reparação...

* O telefone chegou-me em finais de Setembro do ano passado e tive de pagar aprox. 30 euros de impostos de desalfandegamento...

Felizmente, o telefone chegou-me devidamente reparado. Não tive mais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Eu estou empenhada em que estas histórias não se repitam e estou a tentar convencer a Antelife que ele têm que ter uma parceria em Portugal ou Espanha que ofereça assistência e 2 anos de garantia. É imprescindível que eles façam isso ou vão perder todos os possíveis compradores para outras lojas. Vamos ver se eles me ouvem. Enquanto isso, vou fazendo publicidade aos seus artigos. Vou mostrando novidades e promoções. Apesar de tudo, quem quiser arriscar, já sabe que esta loja compensa pelo "value for money". Também não se esqueçam que a maior parte do pessoal que compra na Antelife e que não tem problemas, não vem para os fóruns contar a parte boa.

Já agora, eu e o meu marido temos dois tlms cá em casa comprados na Antelife em Outubro de 2013 e zero problemas :)

Mais uma vez, qualquer duvida e/ou problema que tenham venham até aqui. Espero poder ajudar!!

Cumprimentos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas vocês não tem o melhor "value for the money", não muito longe, pelo mesmo valor final, uma vez que ao vosso preço é preciso juntar 15€de portes, existe uma loja que dá suporte em Espanha.

Pessoalmente já comprei 3 telemóveis na vossa loja, já a recomendei milhares de vezes, quando não tinham concorrência em termos de preços, neste momento existe quem ofereça mais pelo mesmo preço.

Quanto aos telemóveis da Antelife não darem problemas, dos que comprei, apenas 1 não deu problemas, outro com o já aqui falei morreu de um momento para o outro, e o 1o que comprei, apesar de ainda funcionar, já tive que o reparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas vocês não tem o melhor "value for the money", não muito longe, pelo mesmo valor final, uma vez que ao vosso preço é preciso juntar 15€de portes, existe uma loja que dá suporte em Espanha.

Pessoalmente já comprei 3 telemóveis na vossa loja, já a recomendei milhares de vezes, quando não tinham concorrência em termos de preços, neste momento existe quem ofereça mais pelo mesmo preço.

Quanto aos telemóveis da Antelife não darem problemas, dos que comprei, apenas 1 não deu problemas, outro com o já aqui falei morreu de um momento para o outro, e o 1o que comprei, apesar de ainda funcionar, já tive que o reparar.

Percebeste-me mal... Eu não disse que a Antelife tinha o melhor "value for money".

Sei muito bem de que loja estás a falar e tenho dito todos os dias aos senhores da Antelife que têm pelo menos que igualar as ofertas dessa loja.

Agora, claro que se comparares as caracteristicas dos tlms apresentados nestas lojas e dos que são apresentados em lojas físicas e de operadoras aqui em Portugal, claro que os preços são super inflacionados nestas últimas.

A assistência da Antelife é que tem que melhorar muito!! Não achas que se eles oferecessem assistência em Espanha ou Portugal e 2 anos de Garantia, tinham tudo para aumentar clientes e expandir?

Também falta um quanto de controlo de qualidade, porque muitos tlms que são enviados para reparação poderiam ter sido testados previamente...

E pronto... Eu estou aqui para ajudar os clientes!!! Também para ajudar a vender e dar a conhecer os produtos e promoções, mas antes disto tudo, eu sou uma CLIENTE e sou apaixonada por gadgets, assim como muita gente aqui :)

Cumps!!

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste-me mal... Eu não disse que a Antelife tinha o melhor "value for money".

Sei muito bem de que loja estás a falar e tenho dito todos os dias aos senhores da Antelife que têm pelo menos que igualar as ofertas dessa loja.

Agora, claro que se comparares as caracteristicas dos tlms apresentados nestas lojas e dos que são apresentados em lojas físicas e de operadoras aqui em Portugal, claro que os preços são super inflacionados nestas últimas.

A assistência da Antelife é que tem que melhorar muito!! Não achas que se eles oferecessem assistência em Espanha ou Portugal e 2 anos de Garantia, tinham tudo para aumentar clientes e expandir?

Também falta um quanto de controlo de qualidade, porque muitos tlms que são enviados para reparação poderiam ter sido testados previamente...

E pronto... Eu estou aqui para ajudar os clientes!!! Também para ajudar a vender e dar a conhecer os produtos e promoções, mas antes disto tudo, eu sou uma CLIENTE e sou apaixonada por gadgets, assim como muita gente aqui :)

Cumps!!

Por favor não entendas o meu comentario como uma critica a ti ou ao teu trabalho.

Nunca tive qualquer problema com nenhum dos anteriores "Life", e tenho a certeza de que também não o irei ter contigo, as criticas que fiz foram apenas em relação há postura da loja, porque são eles que precisam de clientes, e não os clientes que precisam deles, porque felizmente para quem quer gastar dinheiro o que não faltam são opções.

Existe muito por onde podem melhorar, sei que não depende de ti, de qualquer forma tudo o que posso fazer é desejar-te boa sorte tanto no desempenho das tuas funções, como na tua luta para que a loja melhore o serviço prestado.

Compartilhar este post

Link para o post

ELEPHONE G7 - MY PRECIOUS!!!

a1_mhaefg7_1_1.jpg

Elephone é uma pequena empresa, comparando com outros gigantes nesta industria, mas, mesmo assim, conseguiu chamar a atenção dentro e fora da China!

Agora, apresentámos a última e fantástica oferta desta empresa: o G7!

Elephone_G7_03.jpg

"The Precious", como ele é conhecido, está agora à venda e, finalmente, podemos mostras todas as suas especificações!

Elephone_G7_04.jpg

O G7 é um smartphone bem grande. Primeiro porque apenas tem 5,5mm de espessura, o que é deveras impressionante, e, segundo porque possui um ecrã de 5,5''!

Elephone_G7_02.jpg

A sua resolução HD de 1280 x 720 pixeis, em conjunto com o processador octa-core MT9592M a 1.4 Ghz e 1 Gb de memória RAM, são perfeitos para um bom rendimento e um óptimo aproveitamento da sua bateria de 2650 mAh.

Não esquecer também que vem equipado com uma Mali 450 MP, para uma óptima perfomance gráfica!

Elephone_G7_08.jpg

A toda a volta podemos deslumbrar um rebordo em alumínio de apenas 2,7 mm, o qual lhe confere qualidade e um aspecto realmente bonito!

Elephone_G7_07.jpg

Para todos os fãs de boa fotografias, temos boas notícias! O G7 não vai desapontar neste parâmetro! Vem equipado com uma câmara frontal de 8 mp e uma câmara traseira de 13 mp com flash de dois tons a acompanhar. A lente traseira tem uma abertura de 2.0, portanto não esperem lentidão desta câmara!

Elephone_G7_09.jpg

Este fabuloso equipamento vem com 8gb de memória interna, sendo também possível a extensão da memória ROM com a ajuda de um cartão MicroSD, se for necessário.

Elephone_G7_05.jpg

O sistema operativo é o Android 4.4.2, conferindo ao Google uma melhor perfomance, assim como um óptimo desempenho a nível da sua conectividade Bluetooth 4.0, A-GLONASS para GPS e dual-sim.

Elephone_G7_10.jpg

Resumindo, temos em mãos um óptimo equipamento, dos melhores a nível preço/qualidade.

Com um design espetacular e característicasa de alto-desempenho!

Esperamos que o G7 vos proporciona óptimos momentos e que cumpra com as espectativas :)

Para já não está disponível no Armazém Espanhol!

POR APENAS 130€, PODES COMPRÁ-LO AQUI:

http://pt.antelife.com/elephone-g7-precious-mtk6592m-1-4ghz-octa-core-5-5-inch-ips-ogs-hd-screen-android-4-4-3g-smartphone-2.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Venho apresentar este novo smartphone em PROMOÇÃO!!:

ULEFONE BE X

Para quem gosta de ecrãs mais pequenos, esta é uma BOA APOSTA!!

a8_mhaulfbox_1_1.jpg

Vem equipado com um processador octa-core MTK6592 a 1.4ghz, 1gb memória Ram e uma gráfica Mali 450 MP4, perfeito tanto para uma utilização média, como para uma

utilização intensiva!!

d1_mhaulfbox_1_1.jpg

O seu ecrã de 4.5'' de 960x540 pixeis e tecnologia TOL - Touch On Lens com ângulo de visão de 178º, garante um boa utilização só com uma mão e cumpre com os requisitos para uma

óptima visualização de todos os conteúdos!

As câmaras de 2mp e 8mp são de rápida focagem e vêm equipadas com um conjunto de características que permite fotografias com cores vivas, mesmo com uma luminosidade reduzida!

O seu design simples mas extremamente bonito aliado a um sofware de Android Puro, confere ao seu utilizador uma experiência única!!

02_bex.jpg

Características Gerais:

- 4,5 '' IPS OGS 960 * 540 Pixeis

- MTK6592M 1.4GHz Octa Core

- Banda: GSM 850/900/1800 / 1900MHz, WCDMA 850/1900 / 2100MHz, Suporte 2G e 3G

- 1GB RAM + 8GB ROM

- 2MP + 8MP câmaras

- 4.4 Sistema Android

- Antutu: +28 000

- Extensão MicroSD até 32 GB

- Dual-sim

- Bateria 1900 mAh

Não percas esta oportunidade!!

Por apenas 90€ e ainda um cupão de desconto de 10 $ : antelifeulefonebex

Podes comprá-lo AQUI:

http://pt.antelife.com/ulefone-be-x-mtk6592m-1-4ghz-octa-core-4-5-inch-ips-ogs-qhd-screen-android-4-4-3g-smartphone-blue.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda aí?

Este PROMETE!!! :)

KINGZONE Z1

Compartilhar este post

Link para o post

KINGZONE K1S

ENVIO DE ESPANHA EM 1 A 3 DIAS!

mhkzk1s_25281adfeadad91d3d23aaea7401f6a9.jpg

O KINGZONE K1S, é dos smartphones chineses mais vendidos de 2014!

Destaca-se especialmente devido às suas óptimas características:

5.5'' IPS 1920 x 1080 FULL HD

Processador Octacore MTK6592 1.7GHz

2 GB RAM + 16 GB ROM

14MP câmara traseira + câmara frontal de 8 MP

NFC

BATERIA 3200 MAH

OTG

DUAL-SIM

OFERTA DE CAPA E CABO OTG

2_02(16).jpg

Como vês, tudo é bom neste espectacular dispositivo!!

Podes comprá-lo desde Espanha AQUI:

http://pt.antelife.c...hone-black.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Usa o cupão de 5% de desconto e poupa 10€ - ANTELIFELUXZ

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM QUER UM:

OCTA-CORE

ECRÃ 5'' HD

MALI 450 MP4

ANDROID 4.4

THL T6 PRO

1_68_1.jpg

TUDO NUM SMARPTHONE QUE CUSTA APENAS

101€ (já com portes e cupão de 5$)

333.png

Oferta de capa e nas primeiras 1000 compras oferta de cartão MicroSD de 8GB

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção a não perder no nosso Armazém Espanhol!

LENOVO A858T

205€ (já com portes e cupão de 5%: ANTELIFELUXZ)

a2_mhala858t_1.jpg

A Lenovo é uma marca inovadora fundada em 1984 em Beijing. O seu crescimento exponencial levou a que esta se tornasse um dos principais

fabricantes de PC's na China, tendo adquirido a divisão da IBM responsável pela criação dos computadores pessoais e, no último ano, adquiriu a Motorola!

1_02.jpg

O LENOVO A858T vem equipado com um dos novos processadores Quad-core de 64 bits, MediaTek 6732, este telemóvel de 5'' é simplesmente FANTÁSTICO!!

1_04.jpg

O Lenovo A858T tem uma estrutura fina e leve, ajustando-se facilmente à sua mão e pesando apenas 130g.

1_01.jpg

O seu rebordo em metal prateado confere-lhe um aspecto delicado mas ao mesmo tempo robusto e agradável ao tacto.

.

As suas câmeras de 5mp (frente) e 8 mp (traseira)são muito competentes, cumprindo na totalidade com a sua função para um uso normal no dia-a-dia.

1_05.jpg

A nível de memória temos 1GB de memória RAM e 8GB de memória ROM, sendo esta expansível com cartão de memória.

1_03.jpg

O ecrã é de 5'' , HD (720p) e OGS (One Glass Solution), o qual tem uma qualidade de imagem mesmo muito boa e cativante com cores vividas e brilhantes. Muito agradável!!

Este belíssimo telemóvel suporta também internet 3G/4G assim como GSM e Dual-Sim.

Não percam esta oportunidade de comprar um magnífico telemóvel, com um novíssimo processador, ao melhor preço do mercado!!

- 5.0 Inch IPS Screen, 1280*720 Pixels

- MTK6732 1.5GHz 64-bit Quad Core

- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/1900/2100MHz, FDD-LTE B3/B7, TDD-LTE B38/B39/B40/B41, Support 2G & 3G & 4G LTE Network

- 1GB RAM + 8GB ROM

- 8 MP Back Camera + 5 MP Front Camera

- Android 4.4 System

- Bateria de 2150 mAh

- + 30 000 Antutu

Podem comprá-lo AQUI: http://pt.antelife.com/lenovo-a858t-mtk6732-1-5ghz-64-bit-quad-core-5-0-inch-ips-hd-screen-android-4-4-4g-lte-smartphone-1.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Opiniões e sugestões sobre as nossas ofertas?

Não hesitem em responder no fórum! Nós responderemos o mais rapidamente possível e tomaremos nota de todas as vossas opiniões!!

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Nova página da ANTELIFE - ELEPHONE

VENHAM VISITAR E CONHECER AS NOVIDADES E PROMOÇÕES!!!

CUPÕES E MEGA DESCONTOS!!

coo_img_3.png coo_img_9.png

NOVIDADES ELEPHONE NA EUROPA:

ELEPHONE P6000 - PRÉ-VENDA

shou_1_1.jpg

5.0 '' 1280 * 720 Pixeis

Quad-Core de 64 bits MTK6732 a 1.5 ghz

Banda: GSM 850/900/1800 / 1900MHz, WCDMA 900 / 2100MHz, FDD-LTE B1 / B3 / B7 / B20,Suporte 2G e 3G e 4G LTE Rede

2GB DE RAM + 16GB ROM

13 MP câmera traseira + 2 MP câmera frontal

Android 4.4 (Atualização Android 5.0 OTA brevemente disponível)

Bateria de 2700 mAh

204€ (JÁ COM PORTES E CUPÃO DE 5%: ANTELIFELUXZ)

ELEPHONE G6

mhafeg6_118fc39afbca5f2f440cbfd0ede10077_1_2.jpg

5.0 polegadas HD IPS, 1280 * 720 pixeIS

MTK6592 1.7GHz Octa-core

1 GB RAM + 8 GB ROM

13MP câmera traseira + câmera frontal de 2MP

cartão SIM Standard + cartão micro SIM, DUAL STANBY

Android, 4.4.2 (MIUI opcional)

Suporte de rede 3G: GSM 850/900/1800/1900, WCDMA 850/1900/2100 MHz

Fingerprint Suporte ID, Reconhecimento de Gestos, GPS, OTG

125€ (JÁ COM PORTES E CUPÃO DE DESCONTO DE 5$: pmforum)

PODES COMPRÁ-LO AQUI: http://pt.antelife.com/elephone-g6-mt6592-1-7ghz-octa-core-5-inch-hd-ogs-screen-android-4-4-3g-smartphone-black-1.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

THL 2015 - PRÉ VENDA

VENHAM CONHECER O TOPO DE GAMA DA THL

mhathl2015_b872b349a2efed3dc0682472d6875934_2_1.jpg

thl2015-3.jpg

A tua impressão digital é a password PERFEITA!! Está sempre contigo e ninguém consegue advinhá-la.

Com a T-Security o teu smartphone pode ser facilmente desbloqueado em segurança, mantendo todos os teus ficheiros, músicas e filmes em privado!

thl-copy.jpg

A THL tem vindo a desenvolver equipamentos muito interessantes de gama média. Tudo começou com o THL 4000, um smartphone muito básico, mas equipado com uma poderosa bateria de 4000mAh, que veio desafiar todos os seus oponentes. No ano passado, a THL surpreendeu-nos com o THL 5000, um smartphone the gama média com uma bateria de 5000 mAh, o que o tornou num sucesso de vendas!

Este novo smartphone THL 2015 tem tudo a ver com as novas tendências do mercado, onde se esperam características inovadoras e baterias cada vez mais resistentes e duradouras!

Em Março começam as vendas deste dispositivo de gama média, o qual conta com várias características muito interessantes. Vamos ver:

1. Processador de 64-bit MediaTek 6752, octa - core 1.7 Ghz

2. Ecrã de 5'' Full HD 1920x1080 pixeis

3. Android 4.4.4

4. 2GB de RAM

5. 16GB de ROM

6. Cameras 13MP + 8MP

7. Bateria de 2700 mAh

8. Conectividade 4G LTE

9. Leitor de impressões digitais

10. GPU ARM Mali-T760 MP2 2 cores

Como podem constatar, muitas destas características são medianas, sendo de destacar o processador octa-core de 64 bits, a conectividade LTE e o leitor de impressões digitais.

Estariamos à espera que nos oferecessem também uma bateria de maior duração e o Android 5.0 Lollipop!!

A nível de estética, a THL também não inovou, mantendo-se no mesmo padrão a que nos habitou, o qual, sinceramente, não me agrada muito, preferindo, pessoalmente, a estética do THL T6.

A performance não desilude! O processador em conjunto com 2gb de memória RAM e um potente GPU, faz com que todas as tarefas sejam executadas facilmente, não apresentando lag mesmo em jogos que consomem muitos recursos gráficos.

As câmeras do THL 2015 também não são nada de novo, medianas mas cumprindo a sua função: detecção de rosto, macro, flash e zoom óptico.

Agora só resta esperar que esteja à venda!!!

Aproveita a promoção e os cupões!!

THL-2015-6.jpg

THL-2015-4.jpg

Podes comprá-lo AQUI: http://pt.antelife.com/europe-warehouse-thl-2015-mtk6752-1-7ghz-64bit-octa-core-screen-android-4-4-4g-lte-smartphone-black-15383.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

230€ no Armazém Espanhol

CUPÃO 5%: ANTELIFELUXZ

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...