Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Life

Coolicool - Promoções e Armazém espanhol

Publicações recomendadas

Boas, trago novidades

Parece que já é permitido fazer encomendas do armazém alemão

O Leagoo Lead 7 é um dos dísponiveis no armazém alemão, e tem um novo cupão de $16

O código é: LeagooLead7

Desconto : $16.00

Tempo válido : até ao fim de Fevereiro

fgfg_23_1_1_1.jpg

Dados Gerais:

- 4500mAh Battery

- 5.0 Inch Screen, 1280*720 Pixels

- MTK6582 1.3GHz Quad Core

- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/1900/2100MHz, Support 2G & 3G Network

- 1GB RAM + 8GB ROM

- 13 MP Back Camera + 8 MP Front Camera

- Android 4.4 System

Podes Adquirir em Armazém Alemão Aqui:

http://bit.ly/1EZc33S

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Começou o Round 2 de vendas do iOcean ROCK Clique aqui

Temos o novo L1 e outros modelos do INew dísponiveis aqui Clique aqui

Também vos vim falar do Elephone G7

É um smartphone, com um octa core de 1.4GHz, tem 5.5 polegadas, é dual sim, e uma das suas melhores caracteristicas, é bastante fino, para ser mais preciso 5.5mm

1_02_1_3_2.jpg

Destaques

- 5.5 Inch Screen, 1280*720 Pixels

- MTK6592M 1.4GHz Octa Core

- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/2100MHz, Support 2G & 3G Network

- 1GB RAM + 8GB ROM

- 13 MP Back Camera + 8 MP Front Camera

- Android 4.4 System

1_04_2_3_2.jpg

Para mais informações sobre o G7:

http://bit.ly/1vt5iqP

Compartilhar este post

Link para o post

Life de onde vem os telemóveis que estão armazenados na europa? como funciona a nível da garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Life de onde vem os telemóveis que estão armazenados na europa? como funciona a nível da garantia?

Boas, há de aparece na página do produto "Item Location: Europe" ao pé do preço.

A garantia poderás saber como funciona em pormenor aqui: http://www.antelife.com/warranty-return

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

A campanha de São Valentim está aberta, dêem uma olhadela: http://www.antelife.com/valentine-day-2015.html

Também há novas promoções.

O KINGZONE N3 está dísponivel em Armazém Europeu com 20% de desconto

2_38_2_2.jpg

Destaques

♦ 5.0 inch HD Super COLOR SHARP/LG IPS LCD, 1280*720 pixels

♦ MT6582+6290 Quad core 1.3GHz

♦ 1GB RAM + 8GB ROM

♦ 13MP rear camera + 8MP front camera

♦ Android 4.4 KitKat

♦ Dual SIM cards, dual standby

♦ Support 4G Network: GSM 850/900/1800/2100MHz, WCDMA 850/900/1900/2100MHz, LTE- FDD 800/1800/2100/2600MHz

Podes Adquiri-lo Aqui Em Armazém Europeu

http://bit.ly/16lVrH4

O NO.1 MI4 também está em promoção e em Armazém

sdsd_1__8_26_1.jpg

Destaques:

Model: NO.1 MI4

Color: White

CPU: MTK6582 Quad Core 1.3GHz,AnTuTu Benchmark: 19223

ROM: 16GB

RAM: 1GB

Screen: 5.0 inch IPS,OGS,Capacitive touch screen 1280 x 720pixels(HD)

Podes Adquirir Este Smartphone Aqui:

http://bit.ly/1zlDkg8

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal!

Começamos o dia com uma promoção a não perder no nosso armazém espanhol!

Não percam esta novidade: LENOVO A858T - 169.11€

a2_mhala858t_1.jpg

A Lenovo é uma marca inovadora fundada em 1984 em Beijing. O seu crescimento exponencial levou a que esta se tornasse um dos principais

fabricantes de PC's na China, tendo adquirido a divisão da IBM responsável pela criação dos computadores pessoais e, no último ano, adquiriu a Motorola!

1_02.jpg

O LENOVO A858T vem equipado com um dos novos processadores Quad-core de 64 bits, MediaTek 6732, este telemóvel de 5'' é simplesmente FANTÁSTICO!!

1_04.jpg

O Lenovo A858T tem uma estrutura fina e leve, ajustando-se facilmente à sua mão e pesando apenas 130g.

1_01.jpg

O seu rebordo em metal prateado confere-lhe um aspecto delicado mas ao mesmo tempo robusto e agradável ao tacto.

.

As suas câmeras de 5mp (frente) e 8 mp (traseira)são muito competentes, cumprindo na totalidade com a sua função para um uso normal no dia-a-dia.

1_05.jpg

A nível de memória temos 1GB de memória RAM e 8GB de memória ROM, sendo esta expansível com cartão de memória.

1_03.jpg

O ecrã é de 5'' , HD (720p) e OGS (One Glass Solution), o qual tem uma qualidade de imagem mesmo muito boa e cativante com cores vividas e brilhantes. Muito agradável!!

Este belíssimo telemóvel suporta também internet 3G/4G assim como GSM e Dual-Sim.

Não percam esta oportunidade de comprar um magnífico telemóvel, com um novíssimo processador, ao melhor preço do mercado!!

- 5.0 Inch IPS Screen, 1280*720 Pixels

- MTK6732 1.5GHz 64-bit Quad Core

- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/1900/2100MHz, FDD-LTE B3/B7, TDD-LTE B38/B39/B40/B41, Support 2G & 3G & 4G LTE Network

- 1GB RAM + 8GB ROM

- 8 MP Back Camera + 5 MP Front Camera

- Android 4.4 System

Podem comprá-lo AQUI: http://pt.antelife.com/lenovo-a858t-mtk6732-1-5ghz-64-bit-quad-core-5-0-inch-ips-hd-screen-android-4-4-4g-lte-smartphone-1.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Opiniões e sugestões sobre as nossas ofertas?

Não hesitem em responder no fórum! Nós responderemos o mais rapidamente possível e tomaremos nota de todas as vossas opiniões!!

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fantástica novidade no Armazém da China!

GIONEE ELIFE E7

a2_mhagne7_1.jpg

Um topo de gama a um preço acessível!!! 167.45€

E com algumas surpresas:

mhagne7_4e8a6c06b6b148066b7a1f8c098e8713_2.jpg

mhagne7_d330773ec181909af1804ca10a381e3c_2.jpg

mhagne7_8d117f8ac2c579de5a7c1b905f7b75e8_2.jpg

mhagne7_e04e8a209fceb7c92aa36dfa94bf311f_2.jpg

Características TOP

5.5 Inch Screen, 1920*1080 Pixels

- Qualcomm Snapdragon 800 8274 2.2GHz Quad Core

- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 900/2100MHz, Support 2G & 3G Network

- 3GB RAM + 32GB ROM

- 16 MP Back Camera + 8 MP Front Camera

- Android 4.2 System

- + 40 000 no Antutu

Não percas esta oportunidade AQUI:

http://pt.antelife.com/gionee-elife-e7-qualcomm-snapdragon-800-2-2ghz-quad-core-5-5-inch-fhd-screen-android-4-4-3g-smartphone-black.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

Não hesitem em responder no fórum! Nós responderemos o mais rapidamente possível e tomaremos nota de todas as vossas opiniões!!

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma GRANDE PROMOÇÃO!!

Kingzone N3

vdmhkzn3_8ce706efef6f41d8c891381b2e693810_1.jpg

140 €

♦ 5.0 inch HD Super COLOR SHARP/LG IPS LCD, 1280*720 pixels

♦ MT6582+6290 Quad core 1.3GHz

♦ 1GB RAM + 8GB ROM

♦ 13MP rear camera + 8MP front camera

♦ Android 4.4 KitKat

♦ Dual SIM cards, dual standby

♦ Support 4G Network: GSM 850/900/1800/2100MHz, WCDMA 850/900/1900/2100MHz, LTE- FDD 800/1800/2100/2600MHz

PODES COMPRÁ-LO AQUI:

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Não sou nova aqui no fórum, mas agora vou ser colaboradora da Antelife e tentar dar-vos o melhor suporte possível.

Ainda não sei com que conta vou ficar, pois deram-me a conta do "Life", mas pelos vistos não será possível ter duas contas de suporte aqui no fórum.

Espero ajudar-vos no que for possível!

Qualquer dúvida que tenham (compras, escolha de tlm, caracteristicas e roms) estejam à vontade para perguntar!!

Vou tentar dar o meu melhor e tentar que a Antelife também dê!

Em primeiro lugar estão vocês e, eu, como cliente, também estou do vosso lado!

Eu sei que já há outras lojas em Espanha a oferecer melhores condições que a Antelife, e, por isso estou a falar com eles e a chamar à atenção para isso e a

necessidade de eles melhorarem a assistência, de preferência com 2 anos em Espanha ou Portugal. Vamos ver o que acontece :)

Cumprimentos a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante quanto ao transporte haver mais opções. Acho "caro" ter-se que pagar 15€ ou mais só pelo envio, tendo em conta que outras lojas online conseguem fazê-lo mais barato ou de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante quanto ao transporte haver mais opções. Acho "caro" ter-se que pagar 15€ ou mais só pelo envio, tendo em conta que outras lojas online conseguem fazê-lo mais barato ou de graça.

As lojas que estás a falar, já têm o valor do transporte incluido no preço. Nada é de graça :) Antes fosse...

Podes ver o exemplo do THL T6 Pro que está a 116,99€ nessa loja e na Antelife Armazém Espanhol está a 104€ + 14€= 118€.

Mas é verdade que a Antelife está a perder terreno para essa lojas, nomeadamente por causa da oferta de garantia de 2 anos e assistência em Espanha. Vamos tentar mudar isso, e ficar novamente mais competitivos!!

Obrigada pela chamada de atenção!!

Cumprimentos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era muito nesse sentido, era mais de que, aquando o pagamento, podiam dar opção de escolha no envio, e aí o comprador já via qual o método que queria consoante o tempo fosse prioritário ou não, conforme o preço, etc etc. Já comprei em ambas e recomendo ambas.

Se me arranjar um bom cupão, o próximo compro aí, está a aproximar-se o aniversário :mrgreen:

#somostodosmitras

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de nunca ter ligado puto às garantias, porque nunca tive direito a elas, reconheço que na hora de comprar se a unica diferença entre as lojas for a existência de garantia, obviamente que vou escolher a que oferece um melhor serviço de pós venda, e a experiencia que tive até agora com a antelife, sendo que já lá comprei 3 telemoveis é que de a vossa assistência é inexistente. Sempre que precisei de recorrer a ela, foi muito mais barato e mais rapido resolver eu mesmo o problema do estar há espera que a vossa loja me conseguisse resolver as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro? 8-[ Estás a falar de uma transportadora que demora 2 dias úteis a meter-te o telemóvel em casa. Eu não acho que 15€ seja caro.

Mas sim, a Antelife perde muito pelas garantias. Quando comprei o meu escolhi outra loja Espanhola (Beewip, no caso), mas já comprei 2 telemóveis na Antelife (2 ThL W200C, ambos para outras pessoas) e estou satisfeito, porque ambos chegaram rápido, direitinho e os aparelhos a funcionar bem.

Espero é que eles não apresentem problemas tão cedo, porque tenho noção que vou ficar a arder (ou, no caso, essas pessoas). Se a Antelife não começar a oferecer melhores serviços pós-venda, sem dúvida que vai ficar para trás em relação a outras lojas, como por exemplo a GeekVida, que já anda aqui no CMPT.

EDIT: E, se é um facto que a Antelife pratica os melhores preços, também é um facto que a maioria das pessoas prefere dar mais 30€ ou 40€ sabendo que vai ter assistência do que pagar menos mas depois ficar na mão.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era muito nesse sentido, era mais de que, aquando o pagamento, podiam dar opção de escolha no envio, e aí o comprador já via qual o método que queria consoante o tempo fosse prioritário ou não, conforme o preço, etc etc. Já comprei em ambas e recomendo ambas.

Se me arranjar um bom cupão, o próximo compro aí, está a aproximar-se o aniversário :mrgreen:

#somostodosmitras

Olá Bom dia!!

Obrigada pelas sugestões! Vou comunicar à Antelife a ideia das opções de envio.

Ando em conversações com eles para mudarem a política de garantia e assistência para igualarem outras ofertas aqui no nosso país vizinho. Vamos ver o que eles decidem!

Já perguntei se me arranjavam um "BOM" cupão para vocês aqui no fórum! Pode ser que tenham sorte!! :)

Cumprimentos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro? 8-[ Estás a falar de uma transportadora que demora 2 dias úteis a meter-te o telemóvel em casa. Eu não acho que 15€ seja caro.

Mas sim, a Antelife perde muito pelas garantias. Quando comprei o meu escolhi outra loja Espanhola (Beewip, no caso), mas já comprei 2 telemóveis na Antelife (2 ThL W200C, ambos para outras pessoas) e estou satisfeito, porque ambos chegaram rápido, direitinho e os aparelhos a funcionar bem.

Espero é que eles não apresentem problemas tão cedo, porque tenho noção que vou ficar a arder (ou, no caso, essas pessoas). Se a Antelife não começar a oferecer melhores serviços pós-venda, sem dúvida que vai ficar para trás em relação a outras lojas, como por exemplo a GeekVida, que já anda aqui no CMPT.

EDIT: E, se é um facto que a Antelife pratica os melhores preços, também é um facto que a maioria das pessoas prefere dar mais 30€ ou 40€ sabendo que vai ter assistência do que pagar menos mas depois ficar na mão.

E neste momento já nem sequer se verifica essa diferença de preços, como falas a geekvida, têm preços semelhantes, 2/3€ mais caros ou mais baratos, se contarmos os portes, e oferecem assistência tecnica em Espanha.

Olá Bom dia!!

Obrigada pelas sugestões! Vou comunicar à Antelife a ideia das opções de envio.

Ando em conversações com eles para mudarem a política de garantia e assistência para igualarem outras ofertas aqui no nosso país vizinho. Vamos ver o que eles decidem!

Já perguntei se me arranjavam um "BOM" cupão para vocês aqui no fórum! Pode ser que tenham sorte!! :)

Cumprimentos!!

Bom cupão vai ser os de 10$ que costumam arranjar?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A concorrência faz tão bem. :mrgreen:

Nunca fez mal a ninguém!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!!

Não se esqueçam que continua a estar disponível o cupão de 5$ : pmforum

E agora têm o cupão de 5% de desconto em todos os produtos acima dos 200$ : ANTELIFELUXZ

Eis aqui alguns exemplos onde podem usar este novo cupão:

THL 5000

POUPA 11€

MHTHL5000_7b2791bb163556fdb9754f64fbcd71df.png

- 5 Inch Screen, 1920*1080 Pixel Display

- MTK6592 2.0GHz Octa Core

- Support 3G Network: GSM 850/900/1800/1900 & WCDMA 850/2100 MHz

- 2 GB RAM + 16 GB ROM

- 13MP Back Camera + 5MP Front Camera

- The Latest Android 4.4.2 System

- Battery Capacity:5000 mAh

PODES COMPRÁ-LO AQUI:

http://pt.antelife.com/thl-5000-android-4-4-mtk6592-turbo-octa-core-stock-in-germany-warehouse.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

HUAWEI MATE 7

POUPA 30€

a11_mhahwm7_2.jpg

- 6 Inch Screen, 1920×1080 Pixel

- HiSilicon Kirin 925 1.8GHz Octa Core

- Band: GSM 850/900/1800/1900 WCDMA 850/900/1900/2100 & FDD-LTE 850/1800/2600 MHZ, Support 3G & 4G Network

- 3 GB RAM + 32 GB ROM

- 13MP Back Camera + 5MP Front Camera

- Android 4.4 System ( EMUI 3.0 )

PODES COMPRÁ-LO AQUI:

http://pt.antelife.com/stock-in-europe-huawei-mate-7-3g-ram-hisilicon-kirin-925-octa-core-6-0-inch-fhd-screen-android-4g-lte-smartphone-gold.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

HUAWEI HONOR 6

POUPA 15€

a5_mhhwh6_1.jpg

♦ 5 Inch IPS Screen, 1920*1080 Pixel

♦ Hisilicon Kirin 920 1.7GHz Octa Core

♦ 3 GB RAM + 16 GB ROM

♦ Support 2G & 3G & 4G Network:

GSM 850/900/1800/1900 MHz & WCDMA 900/2100 MHz; FDD-LTE B1/B3/B7/B20 & TDD-LTE B38

♦ 13MP rear camera + 5MP front camera

♦ Android 4.4 system.

♦ Support 4G, WIFI, GPS, Bluetooth, Multilanguage, OTG, etc

♦ Acceleration Sensor, Electronic compass, Gravity Sensor, Infrared Distance Sensors, Infrared Gesture Recognition, Ambient Light Sensor, Gyroscope, etc

PODES COMPRÁ-LO AQUI:

http://pt.antelife.com/stock-in-europe-huawei-honor-6-h60-l02-hisilicon-kirin-920-1-7ghz-octa-core-5-inch-ips-1080p-android-4-4-lte-4g-smartphone.html?utm_source=forum&utm_medium=portugal&utm_campaign=pedro

APROVEITEM!!

Editado por Life

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nem de propósito... Tramaram-me com o vosso mau olhado!!

Hoje o meu pai deixou cair o telemóvel (Doogee DG550) no carro. Basicamente a queda foi a de pegar no telemóvel que estava pousado no tablier do carro e que caiu precisamente no tablier. Como é de imaginar, a "distância", digamos assim, foi pouca. Contudo, o ecrã pareceu-me ir ao ar, visto que apresenta uns defeitos brancos, umas riscas. Deve ter sido o display or something like that.

A garantia não cobre isto, né? Já ardeu, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nem de propósito... Tramaram-me com o vosso mau olhado!!

Hoje o meu pai deixou cair o telemóvel (Doogee DG550) no carro. Basicamente a queda foi a de pegar no telemóvel que estava pousado no tablier do carro e que caiu precisamente no tablier. Como é de imaginar, a "distância", digamos assim, foi pouca. Contudo, o ecrã pareceu-me ir ao ar, visto que apresenta uns defeitos brancos, umas riscas. Deve ter sido o display or something like that.

A garantia não cobre isto, né? Já ardeu, certo?

Se subitamente, sem mais nem menos, de um momento para o outro tivessem aparecido esses riscos brancos, talvez cobrisse.

Mas tanto quanto sei, a garantia da antelife, é feita na china, e dono é que tem que pagar o material que será necessario para a reparação.

E pelo que vi numa pesquisa rapida, o ecrã para oo DG550, custa apenas 55€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi subitamente, foi com a pequena queda que deu,ao ser pegado do tablier também caiu no mesmo tablier, com a parte do ecrã virada para baixo.

Anyway, eu já´me tinha inteirado disso e andei a ver os preços, tanto na Aliexpress como no Ebay e de facto anda à volta disso. O que disse ao meu pai foi para levar a um amigo dele a ver o que ele dizia, que ele percebe destas m*rda. De qualquer das formas, o melhor é ele andar assim com ele até dar o peido. O ecrã funciona, mas ficou ligeiramente desfocado e desapareceu uma parte do ecrã, a parte do lado direito onde tem as horas e isso. Parece que a imagem estava deslocada para o lado, de facto :mrgreen:

Obrigado Bazuka, já vi que estava bem quilhado se tentasse resolver por essas vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o envio para reparação ainda é para a China. E segundo a garantia, terias que pagar as peças. Acho que o Bazuka tem razão e, se achares que compensa, compra as peças e arranjas alguém que monte. Já vi alguém a comentar num fórum que havia lojas de indianos que faziam isso. Se precisares de mais informações é só dizer. Cumprimentos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...