Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Video] Episódio marcante no Family Guy

Publicações recomendadas

f*da-se não precisava de ver isto.

e o novo cão tem a voz do Paulie. Boa jogada, McFarlane.

Eish do que te foste lembrar :lol:

De resto, bom spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

era nada o melhor personagem! isto é como os políticos que qdo morre um já era melhor que o ghandi :lol:

há muitos personagens que fazem rir muito mais que o Brian. aliás, acho que talvez fosse dos que acrescentasse menos à série. e sim, vejo family guy todas as semanas

era uma personagem interessante pq tinha uma boa interacção com o stewie, era bem mais interessante que a meg ou o burro do irmão. se isto ajudar ao stewie a voltar a ser o evil mastermind do início e deixar de ser o puto maricas até pode ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, a personagem do Brian já metia nojo com tanta m*rda de liberalismo e plots a defender os democratas.

Compartilhar este post

Link para o post

era uma personagem interessante pq tinha uma boa interacção com o stewie, era bem mais interessante que a meg ou o burro do irmão. se isto ajudar ao stewie a voltar a ser o evil mastermind do início e deixar de ser o puto maricas até pode ser bom.

que era mais interessante é óbvio. mas em termos de fazer rir era dos piores. o grande pro era mesmo esse da interação com o stewie.

mas para mim a grande piada de séries como family guy, simpsons etc está nos personagens secundários. o gajo que me faz rir mais em family guy é o herbert, por exemplo. as piadas dos personagens principais dá ideia que ficam rapidamente batidas

Compartilhar este post

Link para o post

E a comunicação social ter respeito por quem segue a série? f*da-se mais o crl. Para a próxima metam também que

( spoiler Game of Thrones (livros) e PB)

a Catelyn Stark ressuscita e o Scofield morre no fim.

Lá por serem bonecos não quer dizer que as pessoas não sigam a série regularmente.

Editado por Alhos Moles

Compartilhar este post

Link para o post

que era mais interessante é óbvio. mas em termos de fazer rir era dos piores. o grande pro era mesmo esse da interação com o stewie.

mas para mim a grande piada de séries como family guy, simpsons etc está nos personagens secundários. o gajo que me faz rir mais em family guy é o herbert, por exemplo. as piadas dos personagens principais dá ideia que ficam rapidamente batidas

O gajo que sempre achei mais piada no Family Guy é o médico, rio-me tanto sempre que ele aparece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a comunicação social ter respeito por quem segue a série? f*da-se mais o crl. Para a próxima metam também que

( Game of Thrones (livros) e PB)

Lá por serem bonecos não quer dizer que as pessoas não sigam a série regularmente.

A do Scofield ainda compreendia, agora essa do Game of Thrones é pura idiotice. Se dissesses que o Stark ia morrer na 1ª temporada porque ainda não tinha dado em Portugal mas tinha dado nos EUA era uma situação similar. Agora comparares quem lê um livro (Game of Thrones ou então Harry Potter) com a transmissão da série na TV não faz sentido algum.

Relativamente ao tópico, o Brian não irá regressar. Apenas se o backlash desta decisão for mesmo grande em termos de ratings, o que honestamente duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

( Game of Thrones (livros) e PB)

errr...já aconteceu...eu pouco depois de começar a ver GoT abro o jornal destak e vejo... "Game of Thrones: episódio choca fãs" e a noticia não era mais do que a descrição do red wedding de uma ponta à outra! só não dizia o nome dos personagens mas referia a família stark... :-|

spoiler de Game of Thrones

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa, era em resposta a um spoiler também de GoT pensei que se percebia

Editado por Le Corbusier

Compartilhar este post

Link para o post

Nova intro com o Vinny :(

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler Alert!

fui eu o único a reparar no suicídio do Peter nos ultimos segundos do episódio deste domingo?

Picture1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não.Mas como é óbvio tal suícidio deve ter sido uma piada devido ao final de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

diez-hn-leigh-griffiths-family-guy-640x480-reproducao-diez-hn.jpg

num jogo dos Wolves em Inglaterra, btw, nem sabia que já tinham caído para a 3º divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...