cadete Publicado 15 Abril 2014 Agora, podes sempre explicitar o teu raciocinio. Vais criar novo treinador, nova personagem? Aguardando novas noticias novidades para breve :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Abril 2014 Estou um bocado confuso tambem, mas estou com o Azenha e acho que vais criar um novo treinador Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Abril 2014 Ahahahaha acho que já percebi a ideia... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 16 Abril 2014 Boa sorte nesta nova história e pelo visto o filho do cara será o treinador escolhido para o save. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Abril 2014 Muito boa a história. RIP Tony Vance :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Abril 2014 Estou um bocado confuso tambem, mas estou com o Azenha e acho que vais criar um novo treinador irei criar um novo treinador... :compinchas: Ahahahaha acho que já percebi a ideia... :celebracao: :biggrin: Boa sorte nesta nova história e pelo visto o filho do cara será o treinador escolhido para o save. :biggrin: sera? :confuso: Muito boa a história. RIP Tony Vance :prayer: thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 18 Abril 2014 conseguiste por o pessoal todo ???? veremos o que ira surgir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Abril 2014 conseguiste por o pessoal todo ???? veremos o que ira surgir :compinchas: era essa a intencao? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2014 Fechado por inactividade. Compartilhar este post Link para o post