Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

Obrigado, entretanto ele baixa o preço para 120 euros. E outras recomendações, ate este preço?

Bq maxwell 2 plus 119€ ou o Quad-core 149€.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Xtreme é mesmo a bateria. Convém ter feedback de tudo e não olhar só para as especificações.

Sim, mas como deves compreender eu não consigo ter acesso a todos os equipamentos, e nem que tivesse os ia conseguir testar todos, por isso digo logo no 1º post que apenas opinar a partir das specs dos equipamentos, por eu não conheço 10% do que existe no mercado.

Depois cabe a cada um comprar aquilo que entende ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bateria fosse de 6000 como estava indicado tinha ficado com ele porque para o preço que foi era muito bom.

Uma questão, porque é que quando entro na Store pelo PC o meu tablet não aparece?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bateria fosse de 6000 como estava indicado tinha ficado com ele porque para o preço que foi era muito bom.

Uma questão, porque é que quando entro na Store pelo PC o meu tablet não aparece?

Se tens o tablet associado com a conta Gmail, devia aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É porreirito, mas eu tentava arranjar um Nexus 7 com o Tegra 3.

O preço não é muito convidativo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

aconselhamento de um tablet ate 200€ sff. obg desde já

Não sou expert no assunto mas tens estes, todos quad-core

10'

http://www.fnac.pt/Storex-eZee-Tab-1004-Wi-Fi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a697366

http://www.fnac.pt/BQ-Edison-2-Quad-Core-Wi-Fi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a731771

8'

http://www.fnac.pt/Storex-eZee-Tab-785-8-Wi-Fi-8GB-Computador-Portatil-Tablet/a718317

http://www.fnac.pt/BQ-Curie-2-Quad-Core-Wi-Fi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a730011

Este último BQ de 8' parece bastante interessante já que tem 2Gb de RAM. Mas espera pelo Bazuka, Drope para te darem opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente ia para o BQ, é uma maquina muito equilibrada, e bem conseguida.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas maquinas sugeridas mas esqueci-me de um pequeno detalhe: é q me dava jeito se fosse na radiopopular

o fim era para lazer, uns jogos, ouvir musica, ir à Internet e pouco mais. ou seja, algo com bastante memoria de disco era bem vindo. 16gb é suficiente mas se for mais, melhor ainda. o tamanho nao é mt importante mas prezo por uma boa qualidade de imagem.

eu à tempos estive a cobiçar o asus memo pad HD de 7' ja o tive na mão, e gostei mt dele mas lá está, se houver algo melhor dentro do orçamento, melhor.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

O Surface RT anda a 199€ na worten e fnac, até dia 15. Na worten oferecem 25€ em apps.

Fiquei balançado pelo bicho, mas o facto de ser RT, está a deixar-me com um pé atrás por causa das limitação com a instalação das legacy apps. O meu principal intuito é ver streams e navegar. Epá não sei mesmo, não quero nada estar a mandar um tiro no escuro.

Pela procura que andei a fazer e dentro dos meus requisitos, as outras opções recaíam sobre o LG G Pad 8.3 e, apesar de ser um bocado mais caro, o Asus T100.

A minha opção inicial até seria o Nexus 7 II, só que o problema é mesmo ser de 7". :lol:

Aceito sugestões. Só não me digam nada que seja fora das grandes superfícies porque tenho um cartão para descontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para andares com ele de um lado para o outro 7" é a melhor opção, porque não se torna grande, tenho muita gente conhecida que optou por comprar de 8,9 e 9,7 e ao fim de 1 mês já não saiam de casa com ele por era demasiado e não se metia num lado qualquer como o de 7".

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues ao Bazuka, já tem esta num bloco de notas para fazer copy paste!

Eu tenho de 10 e estou satisfeito, para mim é o ideal. Tens de ver onde e para que é que o vais usar. Para andar de um lado para o outro, preferia um smartphone de 4.5 ou 5 polegadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao tamanho tem que ser mesmo maior que 7". Procura por um tamanho um bocadinho maior porque a minha mãe também vai usar o tablet. Ecrã de 7" acha demasiado pequeno, ecrã de 8" curte bastante e de 10" "Aaaaah, isto é que é!". E não vai ser para andar com ele de um lado para o outro. Para isso, ambos temos os smartphones.

Quanto à utilização, no caso dela é para substituir o netbook que tem que é de uma lentidão que ninguém merece e para mim, apps, web e streams. Que seja possível também ligar à TV que é um dos requisitos que pretendo.

Epá digo, se essa versão do Surface, pelo que vou lendo desde ontem, não fosse tão limitada, oh...

Daqui a um bocado vou dar uma checkada ao Almada Forum a ver o que me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres algo acessivel e de boa qualidade recomendo os BQ, estão muito bem conseguidos tendo em conta o preço que custam, obviamente não podes comparar um nexus ou memo pad, mas são significativamente mais baratos que os modelos dessas marcas com tamanho equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sejam boas máquinas e ainda por cima têm preços em conta, só que prefiro subir ligeiramente mais a parada para algo como o Nexus mas com um tamanho maior. Btw, fui dar uma checkada à Box e tava lá o LG G Pad. Gostei bastante, ecrã full hd no tamanho certo (8.3"), um porradão de opções (para quem utiliza diariamente um N4 e depois olha para as definições deste LG fica perdido no meio de tanta coisa), leve, e com uma estética porreira. Não gostei apenas do brilho que em máximo não me pareceu ser nada por aí além.

Com tudo isto, fiquei com boa impressão do G Pad. Só o preço é que... 299€. Se custasse 250€ ou menos acho que não perdia muito tempo em procurar mais. Tenho que me controlar e esperar que eventualmente baixe ligeiramente o preço... ou não. Pode ser que daqui a uns tempos saia cá a Google Edition deste bicho.

E quanto ao Surface, ainda me queria convencer mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser uma pergunta um bocado estupida mas tenho que a fazer xD...

Surface vs Ipad Air..

(ter atenção ao valores monetários :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para escolhar numa base para trabalho, o Surface, senão o Ipad Air...em todo o caso, optaria pelo referido acima, o LG G Pad :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser uma pergunta um bocado estupida mas tenho que a fazer xD...

Surface vs Ipad Air..

(ter atenção ao valores monetários :mrgreen: )

Não tem android, então caga nisso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maxwell 2 quad-core ou o asus memopad 7? A questão é mesmo ter lido que muitos asus deram problemas de bateria e isso deixou-me de pé atrás. Não quero fazer grande coisas com ele, o maior uso vai mesmo ser o gps e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...