Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

O meu tablet tem-me dado uns problemas na reprodução de vídeos. Não consigo ver vídeos do Youtube ou do Facebook mas consigo ver no MX Player (Wareztuga. por exemplo). Ao abrir um vídeo no Youtube aparece-me o erro 'Ligação ao servidor perdida. Toque para tentar novamente'. Já no Facebook a mensagem é 'Não é possível reproduzir este vídeo'. Alguém sabe como resolver? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas as aplicações estão atualizadas. O Facebook até atualizou bem recentemente. No telemóvel está a funcionar direito, é só mesmo no tablet :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui teve de mandar um BQ para a garantia? Se sim, quando tempo demorou a voltar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui teve de mandar um BQ para a garantia? Se sim, quando tempo demorou a voltar?

Compraste directamente a eles ou via fnac/MM? Eu mandei o do meu irmão via Fnac e foi bastante rápido. Só não mandei directamente para eles visto que o talão de compra não tinha os números muito visíveis para ser digitalizado e eles sem isso não podiam activar a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Tablet baratucho para a minha filhota.

Isto é bué fraquinho, não? Há alguma coisa que possa fazer para melhorar um pouco que seja?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Tablet baratucho para a minha filhota.

Isto é bué fraquinho, não? Há alguma coisa que possa fazer para melhorar um pouco que seja?

Não é propriamente mau, serve perfeitamente para o que ela vai fazer, o problema é que bateria deve durar umas 2/3h se tiveres sorte.

Melhor tablet até 100€ e em loja, ajuda pls

Em loja como assim, fisica?

Compartilhar este post

Link para o post

não tens grandes opções.

Procura um BQ maxwell 2 plus em promoção na fnac ou na Staples, são as melhores opções para boas maquinas dentro desse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim, é para a patroa, não tem de ser um supra-sumo, desde que não passe os 100€ e seja bonzito

Compartilhar este post

Link para o post

7'' chega para um Tablet cujo uso principal será carregar para lá os PDF's e afins da faculdade e usar durante as aulas. Ou será melhor algo maior ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que me podem dizer do MEO Tablet? Se calhar aqui em casa vamos mudar para a MEO e para novos cliente ou oferecem isso (preço de 200€) ou (salvoerro) oferecem a 1ª mensalidade (que seria à volta de 70€).

O tablet é alguma coisa de jeito, ou não vale um charuto? Era gajo para lhe dar uso, mas só se tivesse uma bateria que aguentasse o dia "todo" com o word/pdf+net ligados. E que rodasse aqueles jogos mais recentes; e o multiscreen da Sporttv, já agora :mrgreen:

se me disserem que não vale um crl, ou que a bateria só dura tipo 2/3h, mais vale ficar com a mensalidade

_

No site da MEO diz isto:

• Android™ 4.3

• Internet 3,5G

• Ecrã de 7'' IPS

• Processador Quad Core de 1,2GHz

http://loja.meo.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=77e4de846d206410VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=6954c361b89cb210VgnVCM1000005401650aRCRD

e da breve pesquisa que fiz, parece ser um Huawei Mediapad 7 Youth 2 versão marca MEO

Editado por 1110

Compartilhar este post

Link para o post

É um tablet bastante aceitavel.

O ecrã não têm grande resolução, pelo que a qualidade da imagem poderá não ser a melhor, a bateria deverá conseguir aguentar perto de 1 dia, e deves consguir jogar praticamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um tablet bastante aceitavel.

O ecrã não têm grande resolução, pelo que a qualidade da imagem poderá não ser a melhor, a bateria deverá conseguir aguentar perto de 1 dia, e deves consguir jogar praticamente tudo.

Obrigadão, Bazuka :) é o que queria ler

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um tablet novo e queria passar os dados de jogos do antigo que tenho no google drive para este novo. Onde coloco estes ficheiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Até 150€, qual é o melhor que se arranja? Também serve dos chineses. Não é preciso ter rede móvel, basta wi-fi.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já se falou alguma coisa sobre isso mas aqui fica. Não sei se sabem mas a MEO está a oferecer tablets a quem adire ao serviço. Um amigo meu aderiu, recebeu o tablet e quer vender-mo. Alguém é capaz de me dizer se aquilo é fiável? E qual será o valor daquilo? Eu estive a pesquisar e creio que se trate do MEO tablet android 4.3, cujo PVP é de 200 euros. Custa-me a acreditar que ofereçam assim algo desse valor. Alguém com mais conhecimentos pode indicar-me se seria uma boa aquisição e se o valor se ajusta à qualidade do produto em questão?

PS: Logicamente que não iria pagar isso, sou capaz de sacá-lo por muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 200 o Bq edison 2 quad core é a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já se falou alguma coisa sobre isso mas aqui fica. Não sei se sabem mas a MEO está a oferecer tablets a quem adire ao serviço. Um amigo meu aderiu, recebeu o tablet e quer vender-mo. Alguém é capaz de me dizer se aquilo é fiável? E qual será o valor daquilo? Eu estive a pesquisar e creio que se trate do MEO tablet android 4.3, cujo PVP é de 200 euros. Custa-me a acreditar que ofereçam assim algo desse valor. Alguém com mais conhecimentos pode indicar-me se seria uma boa aquisição e se o valor se ajusta à qualidade do produto em questão?

PS: Logicamente que não iria pagar isso, sou capaz de sacá-lo por muito menos.

É um tablet Huawei. É bom oferecido, eu pessoalmente não daria mais que 130/120€ por ele sendo que arranjei o Nexus 7 (2013) a 229€ 32gb. Mas esse tem a vantagem de ter 4g i guess. Bom tens de ver, de qualquer forma esse tablet é o MEO tablet sim, ou seja o Huawei Mediapad 7 Youth 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...