Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

O meu irmão comprou hoje o Asus ME176CX por 100€. 31xxx no Antutu.

Até agora tudo muito bem menos o wifi que de vez em quando vai abaixo sem razão aparente, deve ser trocado nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, aconselham algum tablet até 100€/130€? É só mesmo para estar na net (record, cmpt, facebook...), ver uns videos e pouco mais. Para jogos, pouco.

Gostaria sim que fosse rápido e bom rendimento :smilie_cmpt:

Em principio se tudo correr bem, em Janeiro devo de ir a Portugal e estarei aí 3 meses, e como o meu PC é desktop, não o posso levar, e por isso queria arranjar um tablet. Não sou capaz de estar 2 dias sem vir ao CMPT, quanto mais 3 meses :lol:

se poder ser de 7p , vê o bq maxwell 2 plus , tenho o meu a quase um ano nunca deu um único problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Kratos. Sendo assim acho melhor meter mais algum e comprar uma coisa melhorzita :compinchas:

O ideal era ter comprado naquelas promos da worten/radio popular e assim mas estando fora tu de PT se calhar também não dava. Tiveram este fds muitos a 30% mas também só soube hoje.

Talvez haja promoções agora de fim de ano como costumam fazer.

https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android/tablet-android-8-acer-a1-840fhd-19s6.html Este com desconto era o ideal, deve ficar nuns 150/160. Onde estavas a pensar comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era ter comprado naquelas promos da worten/radio popular e assim mas estando fora tu de PT se calhar também não dava. Tiveram este fds muitos a 30% mas também só soube hoje.

https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android/tablet-android-8-acer-a1-840fhd-19s6.html Este com desconto era o ideal, deve ficar nuns 150/160. Onde estavas a pensar comprar?

Comprei o Iconia 7. 1Gb RAM, 16Gb ROM. Android 4.4

Muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tablets da acer estão com uma excelente relação qualidade preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tablets da acer estão com uma excelente relação qualidade preço.

O meu custou-me 119€ + 29,90€ seguro por um ano.

O de 8Gb custa 99€

Compartilhar este post

Link para o post

Malta urgente:tablet até 50euros para uso básico. Se houver varias cores melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço não há nada de jeito, tinhas o Xtreme X93 que desenrasca por 50 euros na mediamarkt mas acho que a promoção já acabou. Só para veres, o tablet mais barato na worten é 63 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar um na Box do Jumbo, por 40 euros. É mesmo só para o básico para a maria;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí em PT. A partir do dia 15 de Janeiro provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.gsmarc.com/lenovo/tab-a7-40/

Alguém tem? Opiniões?

E já agora, existe alguma forma de conseguir ligar este tablet a uma tv?

Não, pelo menos directamente.

Não tem saída micro/mini hdmi, por isso a não ser que tenhas uma pen tipo miracast ou uma pen Android, não consegues ligar à TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, nao sei se é o topico correto mas preferi "arriscar" e postar aqui do que andar a abrir um topico desnecessário..

Comprei agora pelo natal o ASUS MeMO Pad 8 que servirá, acima de tudo, para trabalho escolar (estou na faculdade 2º ano).

Gostaria de saber que app recomendam que seja "parecida", se é que existe, com o Microsoft Office, ou seja, que tenha o word excel etc..

Além disso, sou um bocado noob neste aspecto de tablets , sendo assim gostaria de saber o que recomendam em termos de app para esta vertente de trabalhos.

Ja consegui entender o google drive para assim conseguir ter os pdf nas aulas , ha alguma outra app que recomendam em vez do Drive?

Obrigado desde já pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisas de um office, na playstore o que não faltam são opções, existe um Microsoft office.

Compartilhar este post

Link para o post

Office Suite Pro - Para cenas leves relacionadas com Office e ainda acesso directo às principais cloud storages

EZPdf Reader - Melhor leitor de PDF que já usei em Android, montes de opções

Compartilhar este post

Link para o post

quero uma ajudinha pessoal. vou oferecer um tablet e gostava de fazer uma escolha decente

orçamento 80€/100€, mais quanto menos melhor :mrgreen:

a utilização deve ser básica. skype, facebook uns jogitos tipo candy crush e afins

comprar online não é problema logo que seja loja de confiança

entretanto vi este que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

quero uma ajudinha pessoal. vou oferecer um tablet e gostava de fazer uma escolha decente

orçamento 80€/100€, mais quanto menos melhor :mrgreen:

a utilização deve ser básica. skype, facebook uns jogitos tipo candy crush e afins

comprar online não é problema logo que seja loja de confiança

entretanto vi este que acham?

Desculpa a demora em responder, mas estive de ferias, e sem acesso decente ao forum.

Para o queres é mais que suficiente, o unico senão deverá ser a bateria, porque para eles oferecerem um powerbank é porque é mesmo má. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a demora em responder, mas estive de ferias, e sem acesso decente ao forum.

Para o queres é mais que suficiente, o unico senão deverá ser a bateria, porque para eles oferecerem um powerbank é porque é mesmo má. :mrgreen:

realmente a bateria de ser mesmo fraquinha, mas pronto a powebank ajuda sempre.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Até 250 / 300 € aconselham o quê?

Nvidia Shield, Tab Pro 8.4 ou o Xiaomi MiPad.

Isto ainda se mantém válido? Ou entretanto há alguma coisa melhor? O orçamento são 300€

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjares o Nvidia Shield, vai para esse. Muitos youtubers dizem que é o produto de 2014. Se tiveres jogos e consolas ainda mais sentido faz. Mas não sou muito de saber de tablets, basicamente as pessoas ou compram ipad ou nexus 9, fora isso é o que o dinheiro conseguir comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjares o Nvidia Shield, vai para esse. Muitos youtubers dizem que é o produto de 2014. Se tiveres jogos e consolas ainda mais sentido faz. Mas não sou muito de saber de tablets, basicamente as pessoas ou compram ipad ou nexus 9, fora isso é o que o dinheiro conseguir comprar.

Em termos de Android, o Galaxy Tab S 8.4 LTE, o Note 10.1 (2014 Edition) estão muito bem conseguidos por parte da Samsung. E claro, da Sony sempre há o Z3 Tablet Compact. O Nexus 9 foi um bocado flop.

Agora começaram a sair os híbridos, com Windows e Android em Dual Boot, não sei até que ponto a moda vai pegar, mas agora há uns tablets Windows porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de olho no Samsung Galaxy Tab S 8.4. Parece-me bem interessante. Já recebeu ou está para receber update para o Lollipop?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...