Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

Obrigado aos dois!

Mas também só o ia utilizar para ver filmes e estar na net :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois!

Mas também só o ia utilizar para ver filmes e estar na net :mrgreen:

Não ias conseguir, o ecrã daquilo é demasiado mau, faz doer a vista, parece que estás a olhar para uma imagem em 3D mas sem óculos

E primeiro que consiga abrir uma simples app, ou bloqueia ou desliga-se sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem como funciona essa coisa da Deco? O meu pai disse pra eu não me meter em alhadas porque ninguém dá nada a ninguém e não deve ser só os 2€ que se paga...

Alguém sabe como é ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o Samsung Galaxy Tab Pro 8.4" 16GB. Máquina todos os dias, valeu cada cêntimo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O LG G Pad 8.3 está a 169.99 na Fnac portuguesa até amanhã às 23:00. Excelente negócio para quem quiser. Dentro dos budgets, não há muito melhor e a este preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu padrinho precisava de um tablet que fosse capaz de correr Excel com Macros. Fiz uma pesquisa assim por alto e encontrei alguns modelos, mas tenho medo de não encontrar a escolha perfeita.

Alguém pode dar uma dica? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa funcionalidade tem de ser um tablet com Windows, Android ou Apple esquece.

Vê os Dell Venue que são bons, ou então um Surface se o orçamento for alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa funcionalidade tem de ser um tablet com Windows, Android ou Apple esquece.

Vê os Dell Venue que são bons, ou então um Surface se o orçamento for alto.

Sim, basta-me ver um que tenha SO windows 8.1, para correr o Office sem problemas?

Tks!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, basta-me ver um que tenha SO windows 8.1, para correr o Office sem problemas?

Tks!

Sim mas tem de ter Windows 8.1. Windows RT que está disponível em alguns tablets, que nesta altura serão os mais antigos, não tem essa possibilidade, mas sem certeza absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas tem de ter Windows 8.1. Windows RT que está disponível em alguns tablets, que nesta altura serão os mais antigos, não tem essa possibilidade, mas sem certeza absoluta.

Ok! Tks! Sim, o RT não corre essas funcionalidades do Office! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A MediaMartk está com um Lenovo Conv Miix 3 10" a 289€ em folheto, é interessante pelo preço dado que tem teclado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma coisa interessante no mercado neste momento? Estive a ver na Worten, na Fnac e afins e a oferta baseia-se muito na Samsung e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o KUBO 9.7", o LG V500 G Pad 8.3 apesar de caminhar para os 2 anos de idade ainda tem o suporte da CyanogenMod e tem o CM 12.1. Ainda há outros mas lembrei-me destes 2 por serem dos mais populares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ese Kubo pareceu-me interessante até ver que era Windows. Já me chega ter de aturar as janelas coloridas irritantes no trabalho. O LG pareceu porreiro mas não sei se pelo preço não se arranja melhor, digo eu. Pelo menos pelo preço da Fnac e tendo os 2 anos que falas.

Já agora, com formato tipo esse Kubo, 4:3, fora Ipads a preço de figados e rins no mercado negro, não há nada de jeito pois nao?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

4:3 não sei assim de repente.

Lembrei-me agora, tens o Nvidia Shield que é porreiro ou o Nexus 9, não sei o teu orçamento também mas ficam a 300 e tal euros.

O Acer Iconia A1-840 FHD é bom mas não tem updates para Lollipop, pelo menos de forma oficial, nos tablets não tens assim grande mercado, até porque a "novidade" dos tablets já anda a passar e com telemóveis a 5.5 polegas ou mais, o pessoal prefere apostar nos "phablets".

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Acer comprei eu ha 2 dias e ontem fui a trocar aquilo.

Eu teria uns 200/250€ que já estive a ver e não se arranja nada de jeito com menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocaste porquê? Até esse preço não há assim grande coisa tirando o Acer, o LG e eventualmente um dos Samsung. Tens o BQ Edison 3 também mas meh.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei por varias razoes. Não gostei do formato do ecra. Era estreito e alto. Não gostei desse formato nas maos; O wifi daquilo ou estava ao pé do router ou então não tinha praticamente sinal nenhum; depois tinhas la que eram 16gb de memoria, ias a ver e tinhas 9gb porque os outros 7gb eram so aplicacoes da treta que nao podias desinstalar.

Eu ate ja estava para ir para um chinoca tipo Mi Pad ou assim mas a cena de o estar a comprar sabe-se la de onde. Depois lojas online nao faço ideia quais sao as de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 16 GB é normal, isso vai-te acontecer com todos a não ser num android "puro" onde aí acaba por haver mais espaço. Pá, há sítios de confiança para o Mi Pad e é um bom tablet. Só não o referi porque disseste que não querias chinesadas.

Vê na antelife ou GeekVida se tem no armazém em espanha. Vindo da China para mim não vale a pena apostar em chinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...