Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

Epa ok mas 7gb de aplicações? Aquilo la dentro era so jogos impingidos...

Vi num e noutro e havia la um Mi Pad a 245€ mas não sei é se é antigo ou recente mas de um escalão abaixo já que ha la outro mas ja sao 304€.

Que mais sites portugueses ha que vendam?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pcdiga.com/2/14040/Samsung-Galaxy-Tab-Pro-8-4-16GB-Preto-SM-T320NZKATPH

Também tens este, vai ter update para o Lollipop 5.1 e é um bom tablet. Agora resta saber se também não gostas :mrgreen:

Tablet Sony XPERIA Z3 Compact 8" 16GB Preto (SGP611IB/B) - 259.90

Tablet Asus ZenPad S 8.0 16GB WiFi Preto (Z580C-1A010A) - 249.90

Ou um destes, também são boas opções, vá não podes não gostar de nenhum! Mas o Asus é o que menos me apela.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Esses parecem-me bem interessantes. O Samsung e o ZenPad parecem porreiros. Entre esses quais são as diferenças mais notorias? Qual acaba por valer mais a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 comprava por esta ordem:

1 - Sony

2 - Samsung

3 - Asus

O Samsung tem a vantagem de ter o melhor ecrã mas o Sony tem resolução 1920x1200, que é mais que suficiente num tablet de 8 polegadas. Maiores diferenças? O Asus deve ser o que tem a menor comunidade, até porque o Sony e o Samsung têm Snapdragon portanto o tablet vai sendo actualizado de forma não oficial até daqui a uns bons tempos. O Samsung vai-se ficar pelo 5.1.1, o Sony ainda deve ter o Android M tendo em conta a política da Sony, isto contando em updates oficiais.

Em termos de performance devem ser equivalentes, mas o Sony deve ser melhor para jogar até porque tem um ecrã menos exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente depende muito da utilização que se quiser dar a um tablet.

Se for para ler, pdf's, paginas web, facebook, etc, recomendava um mi pad, o ecrã dele é qualquer coisa fabulosa, têm o senão de ser ter 8" e um racio de 4:3 sendo que ele não gostou desse aspecto no acer que comprou antes.

Em termos de desempenho é muito bom, se quiseres podes ver uma review que fiz dele à uns tempos.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=164010

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os specs mínimos que aconselham para um tablet para:

-ler ebooks

-ver filmes/séries

-ver uns jogos de futebol em stream.

Se tiverem ideia de algum modelo que aconselhem, ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mi Pad continua a ser uma excelente escolha. Tive um durante uma semana e gostei bastante da máquina. Já o Bazuka tb fez a review aqui dele uns tempos atrás, e confirmo o que ele disse do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a minha mãe quer um tablet e já a andei a sondá-la, como quem não quer a coisa já me disse que gostava de ter um tablet branco e grande para ver filmes. Posto isto, andei a ver na net o que encontrava e deparei-me com este tablet. É uma boa compra ou aconselham outro?

http://ondisc.pt/10-polegadas/3201-tablet-101-infiniton-intab-1016-16gb-branco-8436546182108.html?utm_source=kuantokusta

EIT: Também encontrei este. Indecisões :(

https://www.tek4life.pt/archos-101b-platinum-10-1-hd-8gb.html?utm_source=kuantokusta

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para o básico nem faz sentido gastares tanto, agora se queres algo bom e por 200€ vê o tablet da nVidia na PCDiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho sempre o melhor, neste caso o nVidia Shield. Esses tablets baratos costumam ter uns angulos de visão muito manhosos, para além disso duram pouco tempo.

O nVidia antes do final do ano deve receber o update para o android 6, o mais tardar em Janeiro os outros que por aí se vendem devem nascer e morrer na mesma versão de android. Outro ponto a favor do nVidia é que tem colunas frontais.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou a pensar comprar um tablet para pela net, ler uns pdf's, estudar e pouco mais. Acham que este asus cumpre e que dura ainda uns anitos? Pelo que li na net fiquei um pouco de pé atrás pelo processador...

https://www.pcdiga.com/2/17829/Tablet-Asus-ZenPad-8-0-16GB-WiFi-PretoZ380C-1A030A

Sugestões são aceites e dou preferência a uma loja física :compinchas:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu orçamento e o tamanho que queres?

Pelo que tenho visto, neste momento mesmo as marcas premium perdem em capacidade e qualidade para os chineses, ou compras um topo de gama como um surface ou um transformer, ou então ficas com um equipamento de capacidades e qualidade mediana a preços exorbitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria evitar passar dos 200€. Não preciso de nada muito potente. A razão principal para comprar o tablet é mesmo para estudar porque na faculdade não me dá muito jeito andar a ler pdf's e slides pelo telemóvel. O tamanho é a partir de 8.

Desde que tenha uma boa bateria e que dure uns anitos já fico satisfeito.

Em relação aos chineses tenho de concordar contigo. Estou satisfeito com as specs do meu Elephone no entanto já meu deu alguns problemas com a bateria, com o ecrã e com o speaker. Embora possa ter tido azar gostava de evitar ter de recorrer ao apoio ténico :mrgreen:

Obrigado desde já Bazuka!

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Vê os cube iWork 10, ou teclast x16, de preferencia com o teclado, e ficas com um tablet/portatil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por escolher o ASUS, de 7", apesar de achar que 8" é o tamanho perfeito para o que quero. A marca e os 2GB de RAM pesaram na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém, por aqui, a par dos tablets chineses mais baratos?

Procuro algo, para pouca utilização, com 8" e com 2gb de RAM.

Tenho procurado e vejo chuwis, teclast, cubes e afins basicamente todos com as mesmas características... Alguma destas marcas é mais fiável que as outras?

Não pretendo dar mais que 80€.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente estava mais inclinado para o Cube (iwork8 ultimate) baseado numa review que vi.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...