Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

Pessoal estou com um problema. Tenho um tablet, Samsung Tab S. Desde há umas semanas que andava estranho a carregar (tipo demorar muitas horas para carregar pouco). Comprei um cabo novo porque o de origem já estava nas últimas também. O problema é que o tablet não carrega mais do que 25%. Deixei-o a carregar desde manhã (estava com 17%), cheguei da faculdade (4 horas depois) estava a 25%, fui ver agora e continua a 25%. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, queria um tablet principalmente para ver videos e ter umas apps instaladas. Até uns 100€. Que há por ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com um problema. Tenho um tablet, Samsung Tab S. Desde há umas semanas que andava estranho a carregar (tipo demorar muitas horas para carregar pouco). Comprei um cabo novo porque o de origem já estava nas últimas também. O problema é que o tablet não carrega mais do que 25%. Deixei-o a carregar desde manhã (estava com 17%), cheguei da faculdade (4 horas depois) estava a 25%, fui ver agora e continua a 25%. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Desliguei-o e deixei-o a carregar de noite e lá carregou todo. Obrigado na mesma pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, queria um tablet principalmente para ver videos e ter umas apps instaladas. Até uns 100€. Que há por ai?

Com ecrã de quantas polegadas? Por 100 euros normalmente têm muito pouca qualidade.

Talvez o ACER One 7, acho que é capaz de servir bem para o propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ecrã de quantas polegadas? Por 100 euros normalmente têm muito pouca qualidade.

Talvez o ACER One 7, acho que é capaz de servir bem para o propósito.

O que der :mrgreen:

Pá, eu não queria esticar muito mais, mas se valer a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

O que der :mrgreen:

Pá, eu não queria esticar muito mais, mas se valer a diferença...

Eu sei deste porque estive a ver na Worten há pouco tempo, e não me pareceu mau para o preço. Depois a seguir só para aí a 130 euros, e não sei se a diferença compensará.

Tem 7 polegadas, penso eu, não está mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_429776.html?wid=3

http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_298398.html?wid=21

Qual é o melhorzito? Para ver um filme quase em 4k, por exemplo. Ou para ter 5 ou 6 paginas word abertas ao mesmo tempo e sempre a bombar. Aos dois dá para adicionar teclado, não dá?

No fundo, pouca diferença há entre uma coisa destas e um daqueles pc's pequeninos com 2GB, correcto. É que para transportar e etc é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_429776.html?wid=3

http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_298398.html?wid=21

Qual é o melhorzito? Para ver um filme quase em 4k, por exemplo. Ou para ter 5 ou 6 paginas word abertas ao mesmo tempo e sempre a bombar. Aos dois dá para adicionar teclado, não dá?

No fundo, pouca diferença há entre uma coisa destas e um daqueles pc's pequeninos com 2GB, correcto. É que para transportar e etc é muito melhor.

O onda não tem windows, o cube tem um resolução de ecrã que para trabalhar é pessima.

Quanto a filmes 4k, com esses ecrãs, mais vale não perderes tempo a fazer o download dos filmes nessa resolução, porque nem um nem o outro chegam lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

tás bem f*dido se a tua intenção é comprar um tablet para ver filmes a 4K por 70€ :mrgreen:

Não é que não consigam correr, o Intel z8300 consegue correr isso na boa, só que depois o ecrã não tem qualidade para mostrar o vídeo em 4k,por isso acaba pro desperdiçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm aí qualquer coisa avariada, amigos.

Explica lá porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria apenas saber qual dois dois tem a melhor qualidade nesse aspecto. Ninguém no seu perfeito juizo procura um tablet destes para correr 4k, tal como não me vou pôr a fazer multitasking numa coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria apenas saber qual dois dois tem a melhor qualidade nesse aspecto. Ninguém no seu perfeito juizo procura um tablet destes para correr 4k, tal como não me vou pôr a fazer multitasking numa coisa dessas.

O processador quer de um quer do outro têm capacidade suficiente para correr 4k, bem como para algum multitasking, o problema é que um tem um ecrã m*rdoso que nem sequer FHD é, e o outro apenas tem android, que tanto quanto sei ainda não permite o verdadeiro multitasking.

Uma das coisas que reparei, que há muito pessoal a queixar-se de que o z8300 consegue correr videos a 4k sem problemas, desde que sejam vistos até uma resolução 1920x1080, quando é para os mostrar num ecrã com 4k não consegue, a frame rate baixa e é impossivel ver com o minimo de qualidade. Já no Z3735F, não encontrei esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como estraguei o meu portátil e decidi comprar uma torre, decidi também adquirir um tablet visto que tinha condições para adquirir um a prestações de 19€ por mês durante 10 meses sem juros. Dá sempre jeito ter um equipamento destes portáteis para viagens e dada a hipótese de facilidade de pagamento optei por adquirir. Estou a gostar muito, é a primeira vez que lidamos com um tablet aqui em casa. O equipamento em questão é um Huawei. Uma questão, existe alguma coisa que eu possa fazer para bloquear as publicidades que vêm à boleia das apps que retiro da playstore?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, no mesmo tablet, às vezes chateia o facto de o ecrã suspender passado 30 segundos, mas entrando nas definições para procurar mudar isso, encontro a opção mas a mesma está a cinzento, bloqueada e sem ser possível mudar. Como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda um tablet até 150€? Vai ser para ver séries/filmes + ler livros

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor tablet que existe na lMEO online?, deram-me um voucher de 100€ e de telemóveis estamos bem servidos.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

No tablet da minha mãe, no Google Chrome, começaram a aparecer tabs de publicidade no Chrome e cada vez que se fecha ela automaticamente abre sozinha. Como resolver isto? Já andei de volta daquilo, vi o que tava instalado, passei o antivirus e nada.

Nvm, passei outro anti virus que já detetou algo e prontamente removeu, ficando assim o problema resolvido.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou a pensar num tablet para a minha mãe, ela tem um Huawei Mediapad T2 10, julgo, e já se arrasta. Ela usa aquilo para redes sociais e faz multitask, não me admiro que o desgraçado encrave.

Que me recomendariam para este perfil de utilização? Estive a cuscar e o Mediapad M5 8.4 com 4GB RAM pareceu-me porreiro, mas ainda anda à volta doa 300/400 paus.

Isto é um preço justo ou há melhor nesta gama no mercado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Malta, estou a pensar num tablet para a minha mãe, ela tem um Huawei Mediapad T2 10, julgo, e já se arrasta. Ela usa aquilo para redes sociais e faz multitask, não me admiro que o desgraçado encrave.

Que me recomendariam para este perfil de utilização? Estive a cuscar e o Mediapad M5 8.4 com 4GB RAM pareceu-me porreiro, mas ainda anda à volta doa 300/400 paus.

Isto é um preço justo ou há melhor nesta gama no mercado?

Eu há dois anos mandei vir dois Lenovo P8 da Gearbest (para a minha mãe e irmã). Volvidos dois anos continuam impecáveis. O problema é que há dois anos estavam a 105€ e agora estão a 180 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Ando para descontar um voucher e, descartando um portátil, virei-me para um tablet no qual sou capaz de ir a prestações. Primeiro virei-me para o Tab A 10.1, só que hoje andei a ver reviews do S6 Lite, o qual até me pouparia para já de ter de arranjar cartão de memória. 

Contudo, após ver os brazucas a dizer que lá  veio com capa incluída.. Aqui na Tugalandia, é só à parte? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...