Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

Na teoria 250 euros, mas se calhar em lojas físicas em Portugal será mais caro caso seja vendido. Mas na amazon e assim não deve fugir desse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebo como tu gostas do tablet tbh, cópia do Ipad Mini :mrgreen:

Porque o que mim menos me interessa é o aspecto, mas sim a relação entre SO+hardware+qualidade de construção/preço.

Se os equipamentos da apple tivessem um preço decente, isto é metade, era capaz de comprar um, assim sendo, continuo nos android chineses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui Xiaomi Mi Pad, que comprei a pedido de outra pessoa, bem, que coisa fabulosa!!!

A ver se tenho tempo de brincar um bocado com ele para fazer um review de jeito, mas as primeiras impressões são as melhores, o ecrã é muito bom mesmo, a unica coisa que não gosto, é que se torna um pouco grosso, uma vez que é algo espesso.

Vou tentar tirar-lhe umas fotos com um ipad ao lado para verem a diferença ou melhor a falta delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver, e olha que isso deve ter um Tegra, se bem me lembro. Qual Mediatek qual crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver, e olha que isso deve ter um Tegra, se bem me lembro. Qual Mediatek qual crl :mrgreen:

Eu sei que tem um tegra! :mrgreen:

E sei que os mediatek são mais fracos, mas tambem são na maior parte dos casos muito mais baratos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tal como prometido, vou fazer uma review do Xiaomi Mi Pad, as primeiras impressões são as melhores, o tablet é de facto muito bom, o ecrã é fabuloso e a performance em todos os aspectos é muito boa, logo à tarde ou amanhã faço um post mais alargado, onde me explico melhor, mas desde já fiquem sabendo que é uma excelente compra.

Compartilhar este post

Link para o post

80 euros deve ser um preço razoável se tiver mesmo bem estimado, mas já não tem atualizações (o tablet já tem 2 anos ou mais) e provavelmente também já não tem garantia. Mas de 10 polegadas por esse preço também não há nada decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O tablet apenas serviria para ver videos no youtube, cmpt e ver o jornal record.

Tendo isto em conta, achas que ficaria mal servido ao pagar esse preço? Em termo de velocidade o que achas?

Obrigado desde já Kratos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso serve mas o meu grande senão é mesmo a bateria. As baterias de lítio têm x ciclos de vida, e tendo em conta que já deve ter sido bastante usado, tinha algumas dúvidas de quanto mais tempo de vida decente terá mas isso depende da utilização que lhe deram, se muita e se não deixava a bateria ir perto de 0 muitas vezes/carregar com amperagem elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Edison 3 que saiu em Setembro/Outubro já está em Outlet :lol:

Deve ser recondicionado, vindo de um expositor qualquer.

Btw, comprando um tablet com SO android e um cabo tipo isto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612004214-cabo-adaptador-micro-usb-otg-host-p-moto-g-xt1032-xt1033-_JM

Daria para pôr a funcionar uma pen de testes da escola de condução?

Se o tablet suportar OTG-USB, é possivel que sim, depende do formato em que estiverem os testes, é que quando eu tirei a carta de condução o teste ainda era em papel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso da vossa ajuda. Preciso de comprar um tablet para oferecer. O preço máximo é de 120~130. A utilização vai ser para ver vídeos, filmes e o acesso básico à net.

Eu amanhã vou passar pela Worten porque preciso mesmo de comprar um amanhã. Daqui conseguem ver algo que se aproveite?

https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android.html?dir=asc&order=price&p=2

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser recondicionado, vindo de um expositor qualquer.

Se o tablet suportar OTG-USB, é possivel que sim, depende do formato em que estiverem os testes, é que quando eu tirei a carta de condução o teste ainda era em papel. :mrgreen:

Na caixa onde vinha a pen diz:

Requisitos mínimos do sistema:

Microsoft Windows XP com service pack 2, vista, win 7, win 8.1 / linux / os x / pentium II 300 Mhz / 64 Mb RAM - SVGA-800x600, XGA-1024x768

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maioria dos tablets são android, que têm um sistema não suportado, por isso a não ser que compres um tablet windows, que são mais caros, não vais conseguir correr o programa.

Mas podes sempre instalar isto:

https://play.google.com/store/apps/details?id=tdc.testesdecodigo

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.norsig.examecodigolite

Existem muito mais programas, não precisas de comprar um cabo que pode nem sequer funcionar no teu tablet.

Pessoal, preciso da vossa ajuda. Preciso de comprar um tablet para oferecer. O preço máximo é de 120~130. A utilização vai ser para ver vídeos, filmes e o acesso básico à net.

Eu amanhã vou passar pela Worten porque preciso mesmo de comprar um amanhã. Daqui conseguem ver algo que se aproveite?

https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android.html?dir=asc&order=price&p=2

Thanks.

https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android/tablet-lenovo-a3500-fl-8gb-preto-bolsa-auricular.html#_additional

https://www.worten.pt/inicio/informatica/tablets-e-e-readers/tablets-android/tablet-android-7-acer-b1-750.html

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora o teu post. Vi vários tablets na worten e acabei por dar 200€ por um com Windows 8.1

Comprei também a tal peca para ligar a pen dos testes. Já experimente ligar outra pen, e deu na boa. Agora vamos ver...

A marca do tablete é Kubo K197NW. Ecrã 9,7 julgadas. 2GB RAM. Intel HD graphics. Intel Atom Quad Core up to 1,83 GHz. 32 GB storage. Windows 8.1

Acham que foi uma compra muito má?

Compartilhar este post

Link para o post

É o da Worten? Dizem muito bem desse tablet.

Yup, da worten. Eu antes de o comprar, estive a mexer nele e gostei. E comparando com os outros que estavam lá, este parecia muito bom na qualidade-preco.

Compartilhar este post

Link para o post

O tablet é interessante, em termos de specs com windows 8.1, e pelo preço é do melhor que há.

A unica coisa que me deixa um pouco a trás no tablets deles é a bateria, que não faço ideia de como se comporta, o resto é tudo muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Só para dizer que até agora estou muito satisfeito com o tablet. A bateria, se estiver a usar o tablet quase todo o dia, não dura 12h. Mas eu raramente o uso todo o dia por isso...

Uma nota negativa, que pode nem ser problema do tablet em si, é que os videos no youtube ou streams, bloqueiam no chrome ou opera. No internet explorer não costuma bloquear. Alguém tem uma ideia do porquê acontecer isto?

Mas se alguém perguntar algo do tipo: " Aconselhas a comprar o tablet, tendo em conta o preço-qualidade?" Claro que aconselho!

Outra coisa que reparei agora. Sabem as capas protetoras dos tablets, e quando metemos o tablet um pouco levantado para ver um video. Quando faço isso, o teclado torna-se muito instavel. Tipo carrego no "A", e aparece varias letras.

Aliás, não é só o teclado. O tablet torna-se instável. Começa a fazer cenas sozinho tipo retroceder página.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...