Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

A que preços andam tablet com um ecra considerável (8 ou 9 polegadas) e um processador engraçado e que aguente algum trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

tens de tudo, como nos telemoveis, mas se queres que aguente alguma coisa em termos de bateria é melhor ires para uma marca relavamente conhecida, porque os denver e storex, têm baterias muito más.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar a bateria ate é relevante. Não faço ideia quanto tempo um bicho desses normalmente aguenta sem estar ligado à carga mas estaria um bom bocado agarrado a ele caso o usasse para o que quero (correr programas de desenho).

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar a bateria ate é relevante. Não faço ideia quanto tempo um bicho desses normalmente aguenta sem estar ligado à carga mas estaria um bom bocado agarrado a ele caso o usasse para o que quero (correr programas de desenho).

O que eu tenho visto desses de marca branca é se conseguires que ele te aguente umas 3/4h precisas de ter sorte, e de o poupares.

Os acer são interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um cabo OTG que ligava uma pen 3G ao tablet. Acontece que agora tenho um cartão de outra rede e não me serve aquela pen. A comprar outra pen tenho receio de não ser compatível com o tablet e se pela diferença de preço, penso que pouco mais de 10€, não compensa comprar um router 3G. A minha dúvida também é em relação à capacidade da bateria do router.

Alguém está dentro deste assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Os denver para estar na net, ver filmes e assim, são porreiros??

Compartilhar este post

Link para o post

Os denver para estar na net, ver filmes e assim, são porreiros??

Se não te importares de o ter ligado constantemente há tomada, sim são bonzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não te importares de o ter ligado constantemente há tomada, sim são bonzinho.

Novos não aguentam 2 horas sem estarem ligados a tomada por exemplo, para ver um filme? :/

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel que sim, mas não ponho as mãos no fogo em como conseguem aguentar esse tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem um Tablet e coloquei-o a carregar por volta das 21h. O problema é que ainda está a carregar e pelos vistos não passa dos 87%. Alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem um Tablet e coloquei-o a carregar por volta das 21h. O problema é que ainda está a carregar e pelos vistos não passa dos 87%. Alguém sabe o que poderá ser?

Bateria minada, sistema com problemas ou então os 2 juntos ou então, o mais provável é ser uma marca foleira e teres de ir trocar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um iPad mini e a minha namorada recebeu um Galaxy Táb. 4 10.1, muito porreirinhos os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tablet está constantemente a instalar três aplicações automaticamente, DU Battery Saver, DU Power Saver e Baidu Browser, se desinstalar voltam a instalar. Ainda por cima isto está constantemente a lançar notificações e publicidade, é irritante pa crl.

Alguém sabe como resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens root nisso?

Se sim, instala o unistall master, depois deixa instalar as aplicações, desliga a net, corre o uninstal master e limpa o lixo todo que tenhas lá.

TEm atenção que precisas de ter um backup da rom do tablet, não vás estar a desinstalar alguma coisa que ele realmente precise para funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

o meu nexus 7 não está a conseguir carregar, segui este link , que pelos vistos garante que volte a carregar normalmente. O problema é que quando entro no bootloader, consigo utilizar os botoes de volume para mudar de opção mas quando carrego no power button não acontece nada, em nenhuma das opções.

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

a bateria do meu tablet ultimamente tem vindo a durar menos. quando antes conseguia estar 3/4 dias sem o carregar, agora tenho de o carregar ao fim de um dia de utilização.

na parte da «utilização de dados' vê-se que tem vindo a subir consideravelmente.

de dia 22/8 a 13/9 tenho 11GB utilizados, de 14/9 a 18/9 tenho 7GB..

alguém sabe o que poderá ser?

é um bq edison 2 quad core

Compartilhar este post

Link para o post

Tens root nisso?

Se sim, instala o unistall master, depois deixa instalar as aplicações, desliga a net, corre o uninstal master e limpa o lixo todo que tenhas lá.

TEm atenção que precisas de ter um backup da rom do tablet, não vás estar a desinstalar alguma coisa que ele realmente precise para funcionar.

Desculpa lá só responder agora. Já tentei de tudo e nada, já fiz factory reset e as aplicações voltaram a instalar :lol:

E estou com outro problema que é bem mais urgente, o ecrã do tablet não desliga, a tecla funciona porque se ficar a pressionar ele pergunta se quero desligar, já instalei uma aplicação que se clica no ícone, o ecrã desliga e bloqueia e nem assim, só bloqueia. A bateria vai logo à vida ou então ando sempre a desligar e a ligar o tablet :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...