Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2014 (editado) Bazuka, já tenho o castelo, mas agora ia-me a juntar ao clã e diz que não tenho troféus suficientes :| Quantos troféus tens? O minimo é 600, mas o Bazuka deve mudar isso por instantes para tu entrares :D Editado 14 Abril 2014 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Abril 2014 Bazuka, já tenho o castelo, mas agora ia-me a juntar ao clã e diz que não tenho troféus suficientes :| mudei isso, já podes entrar Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Abril 2014 já mandei, nreings , vedeta :) Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 15 Abril 2014 Nao consigo fazer nada de jeito no jogo. Levo com cada derrota. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Abril 2014 Oh bazuka, aquilo de obrigar os mais fracos a doar não tem jeito nenhum, depois um gajo tem de levar com as arqueiras lvl 1 ou 2 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Abril 2014 LOL Vou falar com o pessoal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Abril 2014 http://clashofclansbuilder.com/plan/8848 Para o nosso amigo que anda com problemas em fazer a sua base! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Abril 2014 Pessoal que jogo me sugerem para o galaxy que seja mesmo viciante? É que ando a jogar plague e agora queria encontrar um novo vicio. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 O 2048 é nice para passar o tempo. AInda não consegui passar do 512. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Abril 2014 Ando a curtir os jogos da Butterscotch Shenanigans, principalmente Flop Rocket e Roid Rage. A outra coisa que continuo a jogar é o Threes, que é do género do 2048 mas com umas variantes e mais trabalhado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2014 Pessoal que jogo me sugerem para o galaxy que seja mesmo viciante? É que ando a jogar plague e agora queria encontrar um novo vicio. flow free, riptide gp2, nba jam Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2014 São mesmo chatos os brasileiros oh bazuka. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Abril 2014 São mesmo chatos os brasileiros oh bazuka. :mrgreen: LOL Podes crer! O mvp já me estava a começar a chatear por andar sempre em cima da malta com as doações, mas pronto até era um gajo porreiro!!! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2014 Alguém joga Quizup? Mesmo altamente o raio do jogo! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Abril 2014 Esta nomeado para melhor jogo do ano, nos Webby's Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Está a acontecer-me uma m*rda mesmo estranha... Fiz root no meu Moto G, voltei a instalar tudo lá, inclusivé o Clash of Clans. Iniciei o jogo e deu. Fui mexendo no tlmv normalmente, e quando dou por mim a voltar a ir ao jogo, passado umas 3h, inicio diz que não está instalado. Vou de novo à Play Store instalar, faz download e dá o erro: "Código de erro desconhecido durante a instalação de um aplicativo: "-110". E só dá para fazer "OK". Eu já tentei fazer download do Apk, ele tenta fazer o processo de instalação e chega ao final e diz que não foi possível instalar. Alguém sabe ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Abril 2014 porra, já acabei o 94º e o Ballance Resurrection. Instalei o Smash Hit e joguei 3 ou 4 vezes mas é sempre a mesma coisa. o que é que anda aí a bombar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2014 Sabem o nome de um jogo que é tipo misto de FIFA e FM? Começa-se com uma equipa na 4ª divisão, têm um orçamento de x moedas e constroem o vosso plantel. Depois jogo jogado é tipo fifa+new star soccer Se não souberem qual o jogo em específico, recomendam algum do género? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Maio 2014 (editado) Isto?? :confuso: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.football.division :mrgreen: Penso que estejas a falar deste ;) https://play.google.com/store/apps/details?id=mm.bedamanagercomp14 Editado 13 Maio 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 13 Maio 2014 Sabem o nome de um jogo que é tipo misto de FIFA e FM? Começa-se com uma equipa na 4ª divisão, têm um orçamento de x moedas e constroem o vosso plantel. Depois jogo jogado é tipo fifa+new star soccer Se não souberem qual o jogo em específico, recomendam algum do género? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.firsttouchgames.dlsa&hl=pt_PT Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2014 É isso tudo, Barão! Obrigado aos dois Infelizmente, Esta aplicação é incompatível com o seu dispositivo :( recomendam algum assim do género? Tipo FM, formar plantéis, mas com jogo jogado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2014 Qual é o teu tlm? sony ericsson live with walkman. não é grande espingarda e o cartão de memória é de 2gb :mrgreen: arranja-se alguma coisa porreirita de bola? para além do nss, que já tenho Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Maio 2014 Arranjar até se arranja mas se este não é compativel com o teu, não imagino outros :mrgreen: Vê se este te agrada e vê a PM que te enviei ;) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chromativity.fluidfootball&feature=search_result Compartilhar este post Link para o post