Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roland

[FM2015] Fantasy Kits

Publicações recomendadas

Amigo se me arranjares uma fotos dos equipamentos eu faço-te isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Equador H/A

ykmUU9x.png BIWhDoD.png

Só quando terminei o away é que vi que o resultado se assemelhava bastante com um kit que o OKT fez recentemente para a Colombia. Não procurei imitar! Porque não o gosto de fazer, porque não preciso de o fazer, e porque não só me apercebi das parecenças no final do trabalho. De qualquer forma, explicar-lhe-ei, para evitar desentendimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os standard kits (acho que é assim o estilo).

Costa do Marfim H/A

PKaZrAQ.png oIlwNEp.png

Compartilhar este post

Link para o post

fraquinho... Tens que olhar para a tradiçao da Roma. Se isso é um home, não tem nada a ver... Uma cruz? Depois, alguns erros: logos de fraca qualidade; logo do clube pequeno, sponsor enorme, inner collar errado. Revê isso ;)

México H/A

KnDQcYR.png 9TDRFFt.png

Compartilhar este post

Link para o post

fraquinho... Tens que olhar para a tradiçao da Roma. Se isso é um home, não tem nada a ver... Uma cruz? Depois, alguns erros: logos de fraca qualidade; logo do clube pequeno, sponsor enorme, inner collar errado. Revê isso ;)

México H/A

KnDQcYR.png 9TDRFFt.png

quanto à tradição, não ligo muito a isso, para mim são fantasy, desde que tenham a cor e sejam bonitos, podem ser como quem os tiver a fazer quiser. Vou tentar melhorar a qualidade dos logos, algum sítio para os arranjar? e já agora, que dimensões devo usar para o logo do clube? E o que esta errado no inner collar?

obrigado desde já pela ajuda :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que deves sempre seguir a tradição, mas é opção tua. Quantos aos logos, é só procurar no google (é o que faço). Para não perderes a qualidade, deves redimensioná-los uma só vez. Ou seja, copias um logo grande, depois redimensionas para o tamanho que queres. Se achas que ficou pequeno demais, não o aumentes, isso perde qualidade. Volta atrás e volta a redimensionar. Não há um tamanho certo. Eu costumo consultar as camisolas reais dos clubes e procuro fazer com que o logo se assemelhe a esse tamanho. Quanto ao inner collar: ele é a parte detrás da camisola, vista de dentro da gola. No teu caso, como tens uma forma na parte da frente que engloba a parte de trás da camisola em que consiste o inner collar, ficaria melhor usares a mesma cor da parte da frente (esse laranja mais vivo que tens). Mas atenção que isto nem sempre é assim! Há muitas camisolas em que é possivel fazer aquilo que fizeste, só tou a dizer o que acho que ficava melhor. Quanto a isto, por norma, o inner collar é da cor da base, mas nem sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer mais um para um clube que ja treinei no FM. Tentei algo mais básico, acho que está razoável até (nada comparado com alguns que ja vi neste tópico :estrelas: )

gbS9RWB.png

Editado por Eu...

Compartilhar este post

Link para o post

As cores não são as melhores...E tens demasiadas formas... Por exemplo, as linhas cá de baixo eram escusadas, já tens formas laterais que preenchem o kit. Assim fica demasiado...

Uma coisa rápida, só para despachar:

Suiça H/A

H074vS5.png sySHsJI.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...