Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

Paul Walker morre aos 40 anos de idade em acidente de carro

Publicações recomendadas

O mais incrivel disto é que não fazia ideia que tinha 40 anos. O Diesel ainda sou capaz de o por perto dessa idade(pqp só agora é que descobri que esse está mais perto dos 50 que dos 40), mas este eu pensava que estava abaixo dos 35...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O mais incrivel disto é que não fazia ideia que tinha 40 anos. O Diesel ainda sou capaz de o por perto dessa idade(pqp só agora é que descobri que esse está mais perto dos 50 que dos 40), mas este eu pensava que estava abaixo dos 35...

Parecendo que não, o primeiro filme da saga saiu há 12 anos, e ele tinha portanto 27/28 anos na altura em que foi filmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecendo que não, o primeiro filme da saga saiu há 12 anos, e ele tinha portanto 27/28 anos na altura em que foi filmado.

Isto faz um tipo sentir-se velho :-(

Compartilhar este post

Link para o post

After Paul Walker crashed, an ambulance arrived immediately at the scene. The ambulance staff tried their best to save him, but he just drifted away.

Compartilhar este post

Link para o post

Roger-Rodas-Paul-Walker-pics.jpg

o amigo foi o que está à esquerda dele na foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber como raio o carro numa reta se foi enfaixar ali...but anyways RIP Brian Earl Spilner Aka O'Connor Aka Paul Walker!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos filtros da thumbnail, parece gata.

Também achei o mesmo, mas achei demasiado cedo, tanto em relação à morte como em relação à idade da mesma

É uma prospect para o Draft de 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei o mesmo, mas achei demasiado cedo, tanto em relação à morte como em relação à idade da mesma

É uma prospect para o Draft de 2017

Sim, demasiado depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber como raio o carro numa reta se foi enfaixar ali...but anyways RIP Brian Earl Spilner Aka O'Connor Aka Paul Walker!

ibtXy62QedtLxV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como se não existissem acidentes em rectas. Óleo na estrada, obstáculos inesperados, excesso de velocidade, há tanto motivo para haver um acidente numa recta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mais impressionante é um "casulo" de fibra de carbono dobrar com aquela facilidade. Partir, e depois o carro ainda se incendiar. E a arvore não era propriamente uma sequoia com 150 anos. E mal cedeu. (raizes (censurado))

Sem contar com os travões carboceramica que aquela m*rda tem, que até paravam um porta-aviões a descer a Av da Liberdade.

A imagem da Porsche nunca foi muito forte nos EUA (já desde o James Dean) e isto não vem ajudar.

Curiosamente, quando um supercarro destes "morre" o preço dos outros dispara. No caso do Carrera GT estima-se que faça descer o preço em quase 30%, muito por culpa do que disse acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais impressionante é um "casulo" de fibra de carbono dobrar com aquela facilidade. Partir, e depois o carro ainda se incendiar. E a arvore não era propriamente uma sequoia com 150 anos. E mal cedeu. (raizes (censurado))

Sem contar com os travões carboceramica que aquela m*rda tem, que até paravam um porta-aviões a descer a Av da Liberdade.

A imagem da Porsche nunca foi muito forte nos EUA (já desde o James Dean) e isto não vem ajudar.

Curiosamente, quando um supercarro destes "morre" o preço dos outros dispara. No caso do Carrera GT estima-se que faça descer o preço em quase 30%, muito por culpa do que disse acima.

Por acaso os EUA são o maior mercado da Porsche

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso os EUA são o maior mercado da Porsche

É relativo.

Vendem mais carros na Europa que nos USA.

Vendem mais na Ásia que nos USA.

Vendem um pouco menos na China que nos USA.

O tamanho do país ajuda.

Mas há bastante aquela relação amor/ódio, como não existe com a Ferrari por exemplo, ou até mesmo a BMW/Mercedes/Audi.

Pelo menos é o que notava pelos foruns, e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso com Ferrari e BMW.

Porsche é amor total :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Audi é porreiro. Já sempre que vejo um BMW só consigo pensar "este deve ser um douchebag".

Bastou-me foi ter um acidente num Mercedes para perceber que, fora dos super-carros, melhor que aquilo é muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...