Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Voltrex

[PAUSA] [FM14] Licença para ganhar v.II

Publicações recomendadas

Esquece, não reparei na cena dos penalties, pensei que também contasse os golos fora :facepalm: Mas mesmo assim teres ganho na primeira mão foi bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nao subas por nao aguentar o Varzim :mrgreen:

haha

Ahah :mrgreen:

Esquece, não reparei na cena dos penalties, pensei que também contasse os golos fora :facepalm: Mas mesmo assim teres ganho na primeira mão foi bem bom.

Não há estiga. :cool:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A caminhada na Liga Cabovisão Revolution está a ser tremenda e tal com vaticinei atrás, já não acredito que a subida te fuja, mas vamos vendo. Taça de Portugal boa, Taça da Liga injustiça, mas o futebol é assim mesmo.

Nota: Podes levantar o véu das negociações de Janeiro? Que negócios andas a tentar fazer e que posições gostarias de ver reforçadas? Pensa nisso. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A caminhada na Liga Cabovisão Revolution está a ser tremenda e tal com vaticinei atrás, já não acredito que a subida te fuja, mas vamos vendo. Taça de Portugal boa, Taça da Liga injustiça, mas o futebol é assim mesmo.

Nota: Podes levantar o véu das negociações de Janeiro? Que negócios andas a tentar fazer e que posições gostarias de ver reforçadas? Pensa nisso. Abraço

Volto a frisar que ainda é muito cedo para pensarmos em subidas de divisão. Hoje, só ainda vou postar o mês de novembro, por isso já podes ver que ainda temos muitos meses de competição pela frente e muitos jogos para fazer. Uma eventual quebra pode-nos lixar bem a vida.

Quanto às negociações de janeiro, posso falar um bocadinho. Esse "pensa nisso" fez-me lembrar o Oceano Pacífico da RFM. :lol: Procuro sobretudo reforçar o meio-campo com dois elementos. Contava com o capitão Gabi, mas ele tem descido muito os atributos e não o tenho colocado nas últimas partidas, só mesmo em necessidade extrema. As outras posições estão bem e só no caso de aumentar muito a qualidade é que avançarei para alguém. Quanto a nomes, não os posso dar, porque ainda não cheguei lá. :mrgreen:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zps02a4383e.png

61_zps33e94a02.png

II Liga

Estádio Municipal de Rio Maior, em Rio Maior

c8f4qKP.png Sporting B 0-2 Penafiel 2hrHRCq.png

Como tinha dito numa qualquer actualização anterior, não queria perder pontos com equipas B. O Sporting não é excepção e deslocamos-nos até Rio Maior com o intuito de vencer a partida. Fomos melhores durante os 90 minutos, produzindo 31 remates contra apenas 4, mas os golos apenas apareceram na segunda parte. Coloquei Ivan Santos a jogar sobre a esquerda do ataque e não podia ter mexido melhor. O extremo ex-Boavista bisou na partida e fez uma exibição excelente, garantindo a titularidade no próximo encontro.

II Liga

Estádio 25 de Abril, em Penafiel

2hrHRCq.png Penafiel 2-1 Ac. Viseu 95ZQ6EU.png

Na recepção ao Académico de Viseu, mais uma avalanche de futebol ofensivo. O Académico apenas rematou por 2 vezes à baliza do Coelho e só uma acertou no alvo.. deu golo. No entanto, esse golo de Alfeu (jogador que cheguei a observar) não foi mais que um golo de consolação e serviu apenas para o Viseu reduzir a desvantagem que tinha na altura, fruto dos golos de Pedro Santos e Guedes, ainda na primeira parte. Vencemos com justiça.

II Liga

Estádio do Mar, em Matosinhos

wPv3G8T.png Leixões 0-3 Penafiel 2hrHRCq.png

O primeiro jogo oficial da época foi em Matosinhos e na altura tínhamos vencido aqui por 1-4 para a Taça da Liga. Agora, no campeonato, voltamos a vencer com uma margem folgada um Leixões que parece não se encontrar nesta época. Os matosinhenses estão a fazer um campeonato decepcionante e estiveram mesmo em posição de despromoção durante algum tempo. Graça aos 13' e Guedes aos 45' colocaram-nos em belíssima posição ao intervalo. Não acomodados com o resultado, entramos fortes na segunda metade e M'bala aos 50' fez o terceiro. Até ao fim, podemos gerir e poupar esforços para as próximas partidas.

II Liga

2hrHRCq.png Penafiel 0-2 Desp. Aves cvVmsYO.png

vsaves_zps14d5a57b.png

Alguma vez teria de acontecer, não é? Antes desta partida houve uma conferência de imprensa, a primeira da época e acho que as minhas palavras não foram bem assimiladas pelo balneário. Isto sou eu a pensar, atenção, porque não me apareceu qualquer descontente na equipa. Fernando Valente, técnico do Aves, teceu elogios à minha equipa e a mim. Bluff ou não, não fomos o mesmo Penafiel a que habituamos os adeptos, embora tivéssemos sido sempre superiores aos avenses durante a partida. Acabámos por perder por culpa própria e pela nossa ineficácia. Siga, quarta-feira há mais.

II Liga

Estádio do Trofense, na Trofa

60Fh01f.png Trofense 3-2 Penafiel 2hrHRCq.png

Epá, oh Capela, vai p'ro c******! Entrámos muito mal no jogo e Luiz Alberto fez o primeiro do Trofense na sequência de um canto. Dois minutos depois, aos 7, Rafael Lopes empatou a partida numa boa reacção da minha equipa. Depois, começa o show. Num livre batido para a nossa área, o árbitro marca penalti, sabe-se lá porquê! Não percebi, sinceramente, mas fiquei demasiado aziado. Aliás, a reacção dos meus jogadores foi a mesma que a minha. Rúa marcou. Voltamos a reagir bem e 6 minutos depois voltamos a empatar. O jogo foi-se arrastando, e não havia golos, até que apareceu Rúa novamente e deu a vitória aos homens de Trofa.

II Liga

P. Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

8iXGH6v.png Moreirense 3-1 Penafiel 2hrHRCq.png

Nova derrota? Queres ver que agora vamos começar a inverter os resultados e fazer a mesma série de derrotas que vitórias? Aos 30 segundos já perdíamos, com uma bomba do meio da rua. Depois, anulam-nos um golo de Rafael Lopes (não sei se bem ou não, não comento), na jogada seguinte... penalti para o Moreirense. 2-0. Ao intervalo, arrisquei tudo. Mandei a equipa toda para a frente. M'bala conseguiu reduzir logo aos 51' e pensei que a equipa animasse, mas 3 minutos depois, um golo de Furlan, igual ao anulado de Rafa Lopes, estabeleceu o resultado final.

reuniao_zps6c6c5385.png

Estava com algum receio quando marquei esta reunião. A equipa está a fazer uma temporada fantástica, mas estas 3 derrotas consecutivas assustaram-me. Não sabia como iriam reagir. No painel da reunião, tinha uma ferramenta com a forma recente e eram mais os "D" de derrotas do que os "V" de vitórias. Decidi arriscar e o resultado está acima. A equipa reagiu muito bem à conversa que tive com eles, na voz do capitão, e espero que os bons resultados voltem o mais depressa possível. Se der, já com o Atlético na próxima jornada.

class5_zpsa891ec8b.png

Classificação completa:

aqui

Cá está o que eu digo. Com os recentes resultados, a nossa vantagem reduziu e estamos agora um pouco mais pressionados São oito pontos que nos separam do Moreirense e nove do Santa Clara. No entanto, os açorianos têm dois jogos a menos e, se os vencerem, ficarão a apenas três pontos de nós. No próximo mês de Dezembro vamos aos Açores, por isso as coisas têm potencial para se tornarem muito complicadas. Vamos ver que efeitos a reunião com o plantel vai ter.

Obrigado a Todos! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia tinha que ser e foi logo 3 vezes seguidas. Por estas e por outras é que eu gosto tanto da 2 liga portuguesa, um campeonato singular, claramente. No entanto, ainda mantenho a minha opinião, com maior ou menor dificuldade, vais acabar por conseguir a promoção. Já constatei que o Rafael Lopes já recuperou, apesar do Guedes estar a cumprir bem o seu papel (o Licinio, desapareceu?), mas fazia-te bem, um ou dois reforços de inverno (talvez emprestado pelas equipas B). Continuação de bons jogos. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bem, bem...3 derrotas seguidas mas, a vantagem e' suficientemente grande para nao te preocupares muito...por agora

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo tao bem e de um momento para o outro as coisas descarrilaram dos carris. Talvez o acumular de jogos seja a justificacao para tal ma fase. Mas ainda estas no topo com uma vantagen confortavel. Muito bem marcada a reuniao. A chave para o futuro podera estar no confronto com os acorianos. Sera crucial ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Esses últimos três jogos estragaram a pintura toda. É não deixar a equipa entrar nesse ciclo se não depois tirá-la de lá é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

3 derrotas seguidas nunca é bom, mas estava a ser demasiado fácil. É melhorar aqui e ali e esperar uma resposta positiva da tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia tinha que ser e foi logo 3 vezes seguidas. Por estas e por outras é que eu gosto tanto da 2 liga portuguesa, um campeonato singular, claramente. No entanto, ainda mantenho a minha opinião, com maior ou menor dificuldade, vais acabar por conseguir a promoção. Já constatei que o Rafael Lopes já recuperou, apesar do Guedes estar a cumprir bem o seu papel (o Licinio, desapareceu?), mas fazia-te bem, um ou dois reforços de inverno (talvez emprestado pelas equipas B). Continuação de bons jogos. Abraço

O Licínio tenho-o posto em algumas partidas, mas jogou menos neste mês porque tenho apostado mais no Guedes, que tem estado bem e a marcar alguns golos. Sim, eu vou procurar reforçar a equipa em janeiro. As equipas B são uma opção, mas é preciso ver a abertura dos clubes para emprestar os jogadores. Vamos ver o que acontece.

bem, bem...3 derrotas seguidas mas, a vantagem e' suficientemente grande para nao te preocupares muito...por agora

Para o Moreirense, sim, para o Santa Clara, se ganharem os seus jogos, nem por isso... Mas não estou muito preocupado, a não ser que percamos também com o Atlético... aí sim começo-me a assustar um bocadinho.

Estava tudo tao bem e de um momento para o outro as coisas descarrilaram dos carris. Talvez o acumular de jogos seja a justificacao para tal ma fase. Mas ainda estas no topo com uma vantagen confortavel. Muito bem marcada a reuniao. A chave para o futuro podera estar no confronto com os acorianos. Sera crucial ganhar

Marquei a reunião porque tive receio que a equipa se deixasse abalar demasiado com as derrotas. Foi necessário dar um murro na mesa para os resultados inverterem. Vamos ver se teve efeitos ou não. Quanto ao jogo com o Santa Clara, poderá ser decisivo nesta altura, mas não me parece que seja decisivo para o campeonato. Como se vai vendo, qualquer equipa perde pontos de um momento para o outro. Será um jogo importante, mas não decisivo.

Esses últimos três jogos estragaram a pintura toda. É não deixar a equipa entrar nesse ciclo se não depois tirá-la de lá é complicado.

Estragaram um bocadinho, realmente. Mas enfim, agora não há que pensar nesses jogos e sim projectar os próximos para dar a volta à situação.

3 derrotas seguidas nunca é bom, mas estava a ser demasiado fácil. É melhorar aqui e ali e esperar uma resposta positiva da tua equipa.

Quem me dera que fosse sempre fácil. :mrgreen: Esperemos que os efeitos da reunião se façam sentir já no próximo jogo e que a equipa possa melhorar tacticamente e corrigir os erros destes 3 jogos.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... espero que a equipa não entre em decadência apesar destas três derrotas consecutivas. Parecia que estavas a adivinhar. :mrgreen: Vamos lá ver isso, força. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... espero que a equipa não entre em decadência apesar destas três derrotas consecutivas. Parecia que estavas a adivinhar. :mrgreen: Vamos lá ver isso, força. :fixe:

Nem me digas nada... Com estas 3 derrotas seguidas, confirmou-se os meus receios quanto ao prejuízo que uma eventual derrota poderia trazer. Vamos lá ver como corre agora...

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zps02a4383e.png

61_zps33e94a02.png

II Liga

2hrHRCq.png Penafiel 2-0 Atlético CP k6dCsKd.png

Entramos neste jogo sob brasas. Vínhamos de 3 derrotas seguidas e era preciso dar um murro na mesa. Fizemos uma excelente exibição e acho que o resultado até é curto para aquilo que se passou em campo. Graça aos 41' e Rafael Lopes aos 44' estabeleceram um resultado que poderia ter sido ampliado várias vezes na segunda parte, mas não conseguimos. Os lisboetas apenas fizeram 1 remate. Boa resposta!

II Liga

Estádio Municipal José Santos Pinto, na Covilhã

aSnr4Zz.png Sp. Covilhã 0-3 Penafiel 2hrHRCq.png

Para dar seguimento à boa resposta que demos contra o Atlético, era preciso vencer na Covilhã. Não só vencemos, como ainda conseguimos um resultado avolumado com contornos de goleada. Graça abriu aos 6', Pedro Santos fez o segundo aos 23' e Romeu Ribeiro estabeleceu o resultado final aos 60'. O Covilhã ainda tentou uma reacção, mas conseguimos sempre anula-los e, apesar de terem feitos vários remates, foram poucos enquadrados com a baliza.

II Liga

2hrHRCq.png Penafiel 2-1 Chaves npDWOGC.png

Que jogo de nervos, a sério... Conseguimos a vantagem com um tento de Rafael Lopes aos 25', mas o Chaves empatou logo na jogada seguinte. O que se passou daí em diante foi um show de bola do Penafiel ao Chaves, sem que isso surtisse grandes frutos. Aos 58', Ferreira foi expulso e deixou-nos em campo com dez elementos. Temi que pudessemos ainda perder um jogo que tínhamos tudo para ganhar. Contudo, continuamos a ser muito superiores aos flavienses e Guedes, aos 69', colocou justiça no resultado.

II Liga

Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada

wSQNTtV.png Santa Clara 2-1 Penafiel 2hrHRCq.png

vssanta_zps4428fe01.png

Que desilusão. Tinha esperança que a equipa conseguisse equilibrar as coisas, mas a verdade é que fomos inferiores ao Santa Clara durante grande parte do encontro. Procuramos o empate durante toda a segunda parte, mas o segundo tento açoriano deitou-nos completamente abaixo. Ainda fomos capazes de reduzir a desvantagem, mas o golo do empate não chegou... nem houve oportunidades para isso.

II Liga

2hrHRCq.png Penafiel 3-1 Marítimo B cRurXcF.png

Após a desapontante derrota com os açorianos, nada melhor que receber os madeirenses para animar as hostes. A equipa B do Marítimo nunca foi um grande oponente e chegamos facilmente ao 2-0, com um bis de Rafael Lopes em 3 minutos. Entretanto, há uma expulsão para o Marítimo e os madeirenses... reduzem. Logo no reatamento da segunda parte, voltamos a marcar e depois pudemos gerir os acontecimentos da forma que melhor nos convinha.

II Liga

2hrHRCq.png Penafiel 1-1 Feirense serHVVD.png

Assim não pode ser, malta. Está certo que o Feirense está a fazer um campeonato interessante, mas no 25 de Abril temos de ser nós a mandar. O homens da Feira fizeram mais remates no total, mas menos enquadrados com a baliza. Antes do jogo começar, fui ver o 11 inicial do Feirense e disse que o Barge não valia um estouro... marcou aos 71'. Tivemos sorte, porque Guedes sacou da cartola uma verdadeira bomba no minuto seguinte e evitou males maiores.

class5_zps1f8fb44d.png

Classificação completa:

aqui

Olha que graça... já estamos em segundos. A aproximação do Santa Clara na actualização anterior tinha sido perigosa. Os açorianos venceram os jogos que tinham em falta e estão muito regulares. Com os mesmos pontos, a vantagem justifica-se com mais 1 golo marcado e menos 2 sofridos da parte da equipa do arquipélago. Quanto aos outros, temos uma vantagem confortável até, mas é preciso ter cuidado pois ainda falta muito jogo e alguns meses pela frente.

Chegamos agora a janeiro e vou tentar reforçar a equipa. Darei prioridade ao meio-campo, mas não descarto qualquer possibilidade. Agradecia que sugerissem alguns nomes para eventuais reforços. No mês que aí vem, começamos a jogar na Taça de Portugal, frente ao Aves, a primeira equipa que nos derrotou no campeonato. Vamos a eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa resposta, mas foi mau teres perdido contra o Santa Clara. Promovido és de certeza, mas era bom ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres perdido o primeiro lugar. Tiveste um mês bom, mas pela pontuação dá para reparar que o Santa Clara deve estar num momento de forma fenomenal. A promoção quase de certeza que já não foge, agora é focar no titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser campeão é ser campeão, mas o essencial e fulcral é a promoção, não por seres candidato mas pelos resultados desportivos que apresentaste durante esta parte da época. Nunca pensei que o Santa Clara estivesse tão bem, mas ainda acredito que vais conseguir ser campeão. Apontar nomes de reforços é difícil pois não sabemos quem está disponível, mas podias fazer algo do género, dentro de um numero de jogadores que te interessam, postavas os nome (ou perfis) e nós, fieis seguidores, emitíamos a nossa opinião, percebes! Pensa nisso e grande abraço.

NOTA: Grande Rafael Lopes...

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperaste bem da fase menos boa mas o Santa Clara também não vacilou e no confronto-chave a equipa foi abaixo, perdendo nos Açores. O campeonato vai ser disputado a dois, a vantagem que ambos têm para o 3º classificado impedirá essa mesma equipa de beliscar tanto um como o outro... Rafael :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa resposta, mas foi mau teres perdido contra o Santa Clara. Promovido és de certeza, mas era bom ser campeão.

Não podemos festejar antes do tempo. Temos de continuar a controlar as distâncias que temos para quem vem atrás e sei que uma série menos boa pode-nos tirar mesmo da rota da subida. Ainda falta jogar muita coisa.

Pena teres perdido o primeiro lugar. Tiveste um mês bom, mas pela pontuação dá para reparar que o Santa Clara deve estar num momento de forma fenomenal. A promoção quase de certeza que já não foge, agora é focar no titulo.

O Santa Clara está mesmo muito bem e não tem perdido quase jogo nenhum. Prova disso é já nos terem alcançado no topo da tabela.

Ser campeão é ser campeão, mas o essencial e fulcral é a promoção, não por seres candidato mas pelos resultados desportivos que apresentaste durante esta parte da época. Nunca pensei que o Santa Clara estivesse tão bem, mas ainda acredito que vais conseguir ser campeão. Apontar nomes de reforços é difícil pois não sabemos quem está disponível, mas podias fazer algo do género, dentro de um numero de jogadores que te interessam, postavas os nome (ou perfis) e nós, fieis seguidores, emitíamos a nossa opinião, percebes! Pensa nisso e grande abraço.

NOTA: Grande Rafael Lopes...

Percebo, mas isso iria fazer perder algum tempo e gosto de levar as actualizações certinhas. Agradeço pela sugestão, no entanto. :mrgreen: O Santa Clara realmente está muito forte e teremos de os ter em conta na corrida pela subida. O Rafael Lopes está verdadeiramente fantástico. :prayer:

Recuperaste bem da fase menos boa mas o Santa Clara também não vacilou e no confronto-chave a equipa foi abaixo, perdendo nos Açores. O campeonato vai ser disputado a dois, a vantagem que ambos têm para o 3º classificado impedirá essa mesma equipa de beliscar tanto um como o outro... Rafael :heart:

Não sei se será bem assim, famaboys. O União da Madeira, aproveitando escorregadelas, ainda é bem capaz de se chegar lá à frente e nós não vamos ter um calendário propriamente fácil no fim. O jogo nos Açores foi complicado e a boa forma da equipa açoriana fez a diferença. Seja como for, estamos bem e na luta.

O Rafael Lopes está em belíssima forma, mas já me estou a preparar para ele não renovar :(

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zps02a4383e.png

Ora bem, chegamos a Janeiro de 2014. Como é natural, as transferências voltaram a ser possíveis durante este mês. Tiago Rocha e Nuno Santos, os dois guarda-redes que têm estado na sombra de Coelho, pediram-me para abandonar o clube. Não consegui arranjar-lhes colocação. Aliás, o único jogador que abandonou Penafiel foi Alex, extremo da equipa Sub-19, que vai jogar no Vila Flor, por empréstimo, até ao fim da época.

Quanto a entradas, tal como eu tinha já dito, procurei reforçar o meio-campo com mais dois elementos. Não foi fácil chegar a reforços. Ainda tentei jovens das equipas B, mas os clubes diziam sempre que queriam os jogadores a jogar a um nível mais alto. Perante isto, chegou Anderson, do Leixões e Erwin Nuytinck. O nigeriano já sabe o que o espera, já o holandês é um completo tiro no escuro. Espero a rápida adaptação dos reforços.

Rafael Lopes continua intransigente e sem renovar...

61_zps33e94a02.png

II Liga

Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis

5vF1Ffx.png Oliveirense 0-3 Penafiel 2hrHRCq.png

Poderíamos querer melhor forma para entrar no campeonato no novo ano? Começamos a construir este resultado logo aos 5 minutos com um golo de Rafael Lopes. Depois Graça ampliou aos 31' e aos 35' foi David Viana a fazer o terceiro. Chegamos ao intervalo com uma margem muito confortável para gerir na segunda metade. A jogar sem grande pressão, criámos ainda algumas oportunidades para voltar a balançar a rede, mas não o fizemos. Também fica bem assim.

II Liga

Estádio Municipal de Aveiro, em Aveiro

ndUiH4F.png Beira-Mar 1-1 Penafiel 2hrHRCq.png

vsbeira_zps97b80998.png

O destaque de Janeiro era o jogo em Aveiro, frente ao Beira-Mar. Para um clube que acabou de vir do principal escalão português, uma posição a meio da tabela não é lá grande coisa. Ainda assim, os aveirenses foram um osso duro de roer e deixamos mesmo dois pontos na ria. Dias, perto do intervalo, abriu o marcador através de um livre directo. Porém, conseguimos o empate ainda antes do intervalo, com o médio André Fontes a aparecer bem em zona de finalização. A segunda parte foi equilibrada, sem grandes ocasiões de perigo e acho que o empate se ajusta bem àquilo que se passou no relvado.

II Liga

2hrHRCq.png Penafiel 2-1 Porto B l7jnYnq.png

Tolha-se... isto às vezes é mesmo para um gajo se irritar. Fizemos qualquer coisa como 18 remates contra apenas 3 do Porto, mas a eficácia portista fez Caballero empatar o jogo aos 44', quando Rafael Lopes nos tinha colocado em vantagem aos 37'. A segunda parte foi um massacre autêntico e um "one man show" de André Caio, guardião de 19 anos, que agora até está sem clube... Licínio, aos 82', colocou justiça no marcador, num jogo onde podíamos ter goleado e por pouco não voltamos a ceder.

II Liga

Estádio 1º de Maio, em Braga

EEZW2YI.png Braga B 1-3 Penafiel 2hrHRCq.png

Estão a ver o jogo anterior? Foi exactamente a mesma coisa, mas com mais um golo. Colocamos-nos em vantagem por Ferreira aos 28', mas Shahinyan empatou cinco minutos depois. A segunda parte foi a massacrar o Braga, mas a bola não entrava. Ao minuto 79', aparece Rafael Lopes a colocar justiça, numa altura em que eu já jogava com 10 elementos, por lesão de Mbala, e estava com 3 avançados em campo. Quatro minutos depois, Licínio fez o golo da tranquilidade. Siga a marcha!

class5_zpsb2160ee7.png

Classificação completa:

aqui

As rabanadas caíram bem ao pessoal por aqui. No novo ano, recuperamos a liderança do campeonato e, numa altura em que faltam apenas 10 jogos para o final da competição, estamos com 14 pontos para o terceiro classificado, União da Madeira, embora eles tenham um jogo a menos. Por isso, considero que tenho apenas 11 pontos para o terceiro.

Com a sobrecarga de jogos que temos em Outubro, Novembro e Dezembro, chegamos a Fevereiro e vamos ter só 3 jogos para o campeonato :lol: Na próxima actualização, juntarei Fevereiro e Março numa só actualização. No fim de Fevereiro, teremos um jogo, em Penafiel, frente ao União da Madeira. Pode ser o jogo que nos falta para os "matar". Não me falhem agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Que luta que para ai vai entre ti e o Santa Clara. A promoção tenho a certeza absoluta que já não te foge, mas ganhares um titulo é sempre bom para a reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há duas equipas nesse campeonato. Foi bom teres recuperado a liderança mesmo empatando 1 jogo. É dar continuidade a isso e o título é teu!

Compartilhar este post

Link para o post

Que luta que para ai vai entre ti e o Santa Clara. A promoção tenho a certeza absoluta que já não te foge, mas ganhares um titulo é sempre bom para a reputação.

Está bonita a luta, mas preferia que não houvesse e estivesse destacado na frente. :mrgreen: Realmente, seria muito importante sair da II Liga como campeão, mas desde que saia, já fico contente.

Só há duas equipas nesse campeonato. Foi bom teres recuperado a liderança mesmo empatando 1 jogo. É dar continuidade a isso e o título é teu!

A vantagem é muito curtinha, qualquer deslize e lá se vai a liderança. Ainda faltam alguns jogos, vamos continuar a tentar o máximo de pontos possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta bem no Anderson que deverá ficar um bicho e patrão à frente da defesa, o outro não me pareceu uma má escolha, a ver vamos. Os jogos correram bem e já abriste um "fosso" para o 2º classificado. Mas a verdadeira preocupação tem um nome... Rafael Lopes!

Compartilhar este post

Link para o post

O teu destino estava traçado à muito tempo, tal como muitos de nós vaticinavam. Liga Zon Sagres aqui vamos nós!!! Eu sempre acreditei, agora quero o titulo. O Rafa Lopes não vai renovar mesmo, pode ser que fique sem clube e quando estiver na 1ª divisão o consigas contratar. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...