Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Voltrex

[PAUSA] [FM14] Licença para ganhar v.II

Publicações recomendadas

Por arrasto do campeonato acabaste por sair da Taça de Portugal... A moral não deve ser a ideal e, apesar de teres lutado imenso (recuperaste duas vezes a desvantagem) os alvinegros foram mais felizes... Já na Taça da Liga custa muito a entender mas aquele golo nos descontos deverá ser a chave. Sem Taças resta centrar todas as forças e mais algumas no campeonato, vamos lá que é possível a manutenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Que má serie da equipa, no campeonato é normal e na taça de portugal foi pelo nacional mas na taça da liga a eliminação era evitável.

Era evitável, sim, mas faltou-nos um pouco mais de sorte na hora de finalizar e no minuto de sofrer.

Obrigado :compinchas:

estas agora noutro nível, será sempre dificil, a manutenção já é um grande feito se conseguires :D

Notam-se muitas diferenças de nível, mas acho que poderíamos estar melhor nesta fase.

Algumas dificuldades na taça da liga que eu não esperava, na 1ª mão não fosse a má entrada no jogo pelo que tu dizes poderias até mesmo goleado, no entanto acabaste por ir para o jogo em Penafiel com um resultado que não estava seguro e o impensável aconteceu que foi a tua eliminação. Na taça de Portugal poderias mesmo ter surpreendido os homens da madeira visto que já o tinhas feito no campeonato, agora resta-te concentrar no campeonato.

Na Taça de Portugal era um jogo complicado, na Choupana, onde poderíamos surpreender mas também podíamos não surpreender. Acabamos por perder a partida com justiça, apesar de tudo. Contra o Académico, acho que devíamos ter passado, mas faltou-nos matar a eliminatória.

Por arrasto do campeonato acabaste por sair da Taça de Portugal... A moral não deve ser a ideal e, apesar de teres lutado imenso (recuperaste duas vezes a desvantagem) os alvinegros foram mais felizes... Já na Taça da Liga custa muito a entender mas aquele golo nos descontos deverá ser a chave. Sem Taças resta centrar todas as forças e mais algumas no campeonato, vamos lá que é possível a manutenção!

A moral em alguns jogadores está horrível. :/ Estes jogos já foram jogadas em Outubro/Novembro mais coisa, menos coisa, portanto a desculpa de só de termos os jogadores frescos já não cola. :mrgreen: Resta-nos trabalhar para continuarmos na Zon Sagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ser uma época fácil para esses lados, mas também tem faltado sorte. A eliminação nas taças permite-te focar no campeonato, sempre é algo positivo

Compartilhar este post

Link para o post

Não estas a fazer uma boa época, Também estas com pouca sorte.. veja o lado bom da eliminação da taça agora podes ter força máxima na liga, vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
microphone-1.png É preciso manter a calma mister, dias melhores virão. É preciso é ter confiança e acreditar no plantel. De preferência, nunca fechar o jogo quando/se o adversário chegar ao 3º golo, pode resultar numa estagnação da temporada :) Força :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ser uma época fácil para esses lados, mas também tem faltado sorte. A eliminação nas taças permite-te focar no campeonato, sempre é algo positivo

É verdade, tem-nos faltado alguma sorte nesta altura da época e em momentos cruciais, mas não posso fazer nada quanto a isso. Temos agora que nos focar no campeonato para conseguirmos o objectivo principal estabelecido logo de início, a manutenção.

Não estas a fazer uma boa época, Também estas com pouca sorte.. veja o lado bom da eliminação da taça agora podes ter força máxima na liga, vamos lá compinchas.gif

Como respondi acima, é um facto que agora nos podemos concentrar só e apenas no campeonato, numa luta que não vai ser fácil. Acredito, porém, que a equipa será capaz de conseguir o objectivo. Temos que vencer os jogos essenciais.

microphone-1.png É preciso manter a calma mister, dias melhores virão. É preciso é ter confiança e acreditar no plantel. De preferência, nunca fechar o jogo quando/se o adversário chegar ao 3º golo, pode resultar numa estagnação da temporada :) Força :smilie_cmpt:

Ahaha, se assim fosse, nem ao minuto 81' do jogo com o Gil Vicente chegava. :mrgreen: É preciso ter calma e os resultados aparecem... ou não. :p

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zps02a4383e.png

60_zps3080e701.png

I Liga

Estádio do Algarve, em Loulé

kSVX25h.png Olhanense 1-0 Penafiel 2hrHRCq.png

Queriamos vingar-nos da derrota pesada e injusta da primeira volta, mas o que fizemos foi voltar a perder. Desta vez, não jogámos melhor, não soubemos controlar os algarvios, pouco rematamos, vimos jogar... em suma, uma vergonha de exibição.

O único golo da partida foi apontado por Tibor Cica, um jogador croata, emprestado pelo Cesena, que já nos tinha marcado 2 penaltis em Penafiel e falhado outro. Que carrasco.

I Liga

Estádio da Luz, em Lisboa

OkSGYxr.png Benfica 3-0 Penafiel 2hrHRCq.png

Se não estávamos em bom momento, também não seria neste jogo que iríamos conseguir dar a volta à situação. Foi um jogo de sentido único, sem grande história e o resultado até é lisonjeiro para nós, que poderíamos ter saído da capital vergados a uma goleada à moda antiga. Para terem uma ideia, foram 42-3 em remates...

I Liga

Estádio 25 de Abril, em Penafiel

2hrHRCq.png Penafiel 0-1 Marítimo cRurXcF.png

Mais uma derrota, a 5ª consecutiva. Não fomos muito inferiores ao Marítimo, mas fruto da qualidade que Pedro Martins dispõe ao seu serviço no plantel madeirense, o jogo ficou resolvido por Kikovic. Foi pena, porque acho que merecíamos, pelo menos, o empate. Temos que começar a aproveitar melhor as nossas oportunidades e a sofrer menos golos de canto ou na sequência deles.

I Liga

2hrHRCq.png Penafiel 2-1 Rio Ave GOmLPoD.png

vsrio_zps762100cd.png

Eis a reacção de toda a gente ligada ao clube. Seja bem aparecido, sr. Penafiel. Finalmente, conseguimos vencer uma partida! Como vêem nas estatísticas, conseguimos menos remates que o Rio Ave, mas mais disparos enquadrados com a baliza. Quando Villas-Boas empatou, foi um balde de água fria, mas felizmente, Betinho, pertissimo do fim, conseguiu dar-nos três importantes pontos.

I Liga

Estádio de Alvalade, em Lisboa

c8f4qKP.png Sporting 4-2 Penafiel 2hrHRCq.png

O calendário não podia ser pior. Para darmos continuidade à vitória no jogo anterior, precisávamos de um adversário mais acessível, mas quis a sorte que viéssemos a Alvalade. Escusado será dizer que o Sporting foi superior e dispôs das melhores oportunidades, mas fomos nós que nos adiantamos bem cedo. A partir daí só deu Sporting, que chegou ao 4-1. O melhor que conseguimos fazer foi reduzir e amenizar o estrondo. Estávamos em zona de despromoção.

I Liga

Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães

Tpbizta.png Guimarães 1-1 Penafiel 2hrHRCq.png

Finalmente, algum futebol. Com a moral um pouco mais elevada fruto da vitória frente ao Rio Ave, fomos até Guimarães para tentar a gracinha e tivemos perto de conseguir. Foi um jogo equilibrado, com bons momentos e boas jogadas. Betinho colocou-nos em vantagem, aos 59 minutos. No entanto, arranjou-se um penalti para a equipa do Vitória que Mihelic, aos 78 não desperdiçou. Fica um sabor amargo porque poderíamos ter conseguido outro resultado, mas não deixa de ser um bom empate num dos terrenos mais complicados da liga.

I Liga

2hrHRCq.png Penafiel 1-0 Estoril i8mzBKE.png

Se no jogo com o Guimarães tínhamos feito uma boa partida, nesta fizemos um jogaço! O Estoril está de rastos e tínhamos de aproveitar a oportunidade, ainda por cima jogando em casa, para enterra-los mais um pouco. Conseguimos e foi bem feito. O nosso golo foi apontado por Bruno China, de penalti, mas não faltaram chances para ampliar a contenda, num total de 22 remates contra apenas 10. Uma vitória importantíssima e um bom balão de oxigénio.

class5_zps4a121535.png

Classificação completa:

aqui

Estas vitórias frente ao Rio Ave e Estoril vieram dar-nos algum alento para o que falta jogar. Os "canarinhos" parecem, à partida, condenados à descida de divisão, mas nunca se sabe se podem ter uma subida de forma em Abril e Maio. Quanto a nós, estamos ali, pela 13ª posição a lutar com unhas e dentes pela manutenção. A Olhanense caiu para trás de nós e temos de os ter em conta, mas também é preciso cuidado com a Académica. Os estudantes estão apenas a 3 pontos e todo o cuidado é pouco.

Faltando cinco partidas, deixo-vos com o calendário que teremos nos meses de Abril e Maio: Nacional ( C ), Braga ( F ), Setúbal ( F ), Santa Clara ( F ) e Porto ( C ). Como podem ver, vamos ter três jogos fora de casa e dois em casa que são de um grau de dificuldade elevado. Vai ser até ao último minuto!

Obrigado a Todos! :adeus:

Editado por Voltrex

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário não abonou nem abona nada a teu favor... Jazus senhor... Não foi uma má fase mas podias ter ganho mais alguns pontos... Vai ser mesmo uma luta até ao último minuto... Muita tinta irá correr e embora o calendário não seja teu amigo acredito que consigas a desejada manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil. A 5 jogos do fim e ainda não tens a manutenção assegurada. Vai ser um período de pressão, mas pode ser que a Académica faça um mau fim de época.

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário não abonou nem abona nada a teu favor... Jazus senhor... Não foi uma má fase mas podias ter ganho mais alguns pontos... Vai ser mesmo uma luta até ao último minuto... Muita tinta irá correr e embora o calendário não seja teu amigo acredito que consigas a desejada manutenção.

Não abona nada, mesmo. No entanto, acabamos por conseguir alguns pontos que podem ser cruciais no desfecho do campeonato. Agora, na parte final, as coisas não vão ser simples, mas com um bocadinho de sorte pode ser que saquemos uns pontitos aqui e ali. Só espero que quem está abaixo não faça boa figura nestes últimos jogos.

Não está fácil. A 5 jogos do fim e ainda não tens a manutenção assegurada. Vai ser um período de pressão, mas pode ser que a Académica faça um mau fim de época.

Não podemos estar à espera que a Académica faça uma má recta final. Temos que fazer o nosso trabalho e conquistar o máximo de pontos possível. Só dependemos de nós! No fim fazem-se as contas e, aí sim, convém que os "estudantes" não tenham tido grande aproveitamento nos jogos que lhes faltam.

Já agora, aproveito para desejar a todos um feliz Natal. Não abusem muito nos doces. :mrgreen: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

ui a luta pela manutenção vai ser mesmo dificil, tens de ganhar pontos ao setubal e santa clara e depois aos outros tentar sacar 1 pontinho.. vai ser um fim de época duro, mas eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

ui a luta pela manutenção vai ser mesmo dificil, tens de ganhar pontos ao setubal e santa clara e depois aos outros tentar sacar 1 pontinho.. vai ser um fim de época duro, mas eu acredito!

Não vai ser nada fácil, isso é certo. Se conseguirmos sacar uns pontintos aqui e ali, vamos conseguir a manutenção. Caso contrário, arriscamos-nos muito a voltar para a segunda, o que seria um insucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zps02a4383e.png

60_zps3080e701.png

I Liga

2hrHRCq.png Penafiel 0-2 Nacional da Madeira G4sR4eu.png

Na recepção ao Nacional, perdemos uma belíssima oportunidade de nos colocar em boa situação no que à manutenção diz respeito. Fizemos um jogo equilibrado, mas que infelizmente foi decidido a favor dos insulares.

Jacopo Ferri aos 24' abriu o activo. A partir daqui, fomos em busca do prejuízo, tentamos várias vezes o empate e marcamos... na própria. Hugo Sousa, infeliz, introduziu a bola na sua baliza aos 79', acabando com o jogo.

I Liga

Estádio AXA, em Braga

EEZW2YI.png Braga 4-0 Penafiel 2hrHRCq.png

Já sabíamos que íamos ter uma partida difícil em Braga. O que não sabia é que iria ser tão difícil. Desde que Domingos assumiu a pasta bracarense, a equipa minhota tem subido muito de forma e é uma das equipas com mais potencial no nosso país. Têm lá um espanhol chamado Juan Carlos que enfim. Que jogador! Foi, aliás, o espanhol que abriu o activo aos 7'. O restantes tentos só surgiram na segunda parte. Ruben aos 56', Éder aos 72' e Custódio já nos descontos dos 90' estabeleceram a goleada final.

I Liga

Estádio do Bonfim, em Setúbal

6uB8iQz.png Setúbal 3-0 Penafiel 2hrHRCq.png

Foi em Setúbal que tive a confirmação daquilo que já ia suspeitando ao longo dos últimos jogos: a equipa já acabou completamente. Basta aparecer um adversário com um pouco mais de força, que não temos pernas. Voltámos a entrar pessimamente e aos 8' já perdíamos, com um golo de Slimani. O argelino, emprestado pelo Sporting, voltaria a marcar aos 65', sendo que o resultado final foi estabelecido por Miguel Pedro aos 72'. Voltávamos a perder e a dar uma péssima imagem de nós mesmos.

I Liga

Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada

wSQNTtV.png Santa Clara 0-1 Penafiel 2hrHRCq.png

vssanta_zps6f94b667.png

Era muito simples. Se vencessemos esta partida, poderiamos conseguir, desde logo, a manutenção na primeira divisão. Caso contrário, tudo poderia ser decidido no último jogo contra o Porto. Não foi preciso. Tivemos um jogo equilibrado em Ponta Delgada, com ligeiro ascendente para nós, embora o marcador continuasse a marcar o empate. Foi já no último quarto de hora que o golo surgiu. André Dias recupera a bola sobre a esquerda e, com um passe longo, coloca Betinho em boa posição. O ponta de lança contratado em Janeiro não perdoou e fuzilou as redes açorianas. Toda a equipa festejou esta golo. Conseguimos a manutenção!

I Liga

2hrHRCq.png Penafiel 0-2 Porto l7jnYnq.png

Já com a manutenção conseguida, jogamos contra o Porto sem pressão. Licá abriu o activo aos 11', mas não nos acomodamos e até fizemos uma boa partida. Rúben Neves, aos 48', fez o segundo golo do penta-campeão nacional, matando as nossas aspirações a outro resultado. Ainda assim, fiquei satisfeito com aquilo que a equipa conseguiu produzir. Se tivéssemos feito isto durante todo o campeonato, não tínhamos andado até à última a lutar pela manutenção.

class3_zps93c943cb.png

Classificação completa:

aqui

Finalmente acabou! Que temporada para esquecer. Ou para recordar, dependendo do ponto de vista. Andamos sempre em grandes dificuldades durante toda a temporada e nunca conseguimos estar tranquilos na tabela. Foram dois pontos que nos separaram (três na verdade, já que tínhamos vantagem no confronto com a Académica). Estava com algum receio de não conseguir manter o Penafiel na I Liga, mas felizmente as coisas correram bem. Agora, há que repensar o que fazer no futuro. Comigo ou sem mim, o Penafiel tem que continuar na elite portuguesa.

Na próxima actualização trarei as estatísticas finais do plantel, assim como algumas notícias sobre o clube e o futuro do mister. Ainda não é certo que continue em Penafiel porque o meu contrato termina no fim desta temporada e ainda não recebi qualquer proposta de renovação. Estou à espera de contactos quer do Penafiel, quer de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente uma temporada para recordar, a manutenção era a previsão mais acertada e que melhor se enquadrava a tua equipa.

Acho que terás que Investir mais tempo no próximo mercado de transferências.

Esse Betinho veio da onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver como estavas dependente da fase final da Académica? :mrgreen:

Conseguiste manter-te na primeira liga, é o mais importante para um clube recém promovido. Acredito que para a próxima época isso corre-te melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado afastado, mas voltei e ja com a promoçao assegurada vou te mostrar como se faz uma primeira epoca na ZON sagres haha :compinchas:

Vais ver este Varzim na Europa no primeiro ano ou eu nao me chamo Diogo Silva :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente uma temporada para recordar, a manutenção era a previsão mais acertada e que melhor se enquadrava a tua equipa.

Acho que terás que Investir mais tempo no próximo mercado de transferências.

Esse Betinho veio da onde?

Certamente. No próximo defeso temos que continuar a procurar os melhores jogadores possíveis, por forma a melhorarmos cada vez mais a equipa e a consolidar o Penafiel na I Liga. Isto tudo se eu ficar no clube, atenção. O Betinho é o do Sporting. Ficou livre e eu trouxe-o.

Estás a ver como estavas dependente da fase final da Académica? :mrgreen:

Conseguiste manter-te na primeira liga, é o mais importante para um clube recém promovido. Acredito que para a próxima época isso corre-te melhor.

Eu só dependia de mim, tal como se verificou. 8-) Se ficar cá, vou procurar fazer um pouco melhor do que fizemos até aqui.

tenho andado afastado, mas voltei e ja com a promoçao assegurada vou te mostrar como se faz uma primeira epoca na ZON sagres haha :compinchas:

Vais ver este Varzim na Europa no primeiro ano ou eu nao me chamo Diogo Silva :carinhoso:

Vou ver se tiro umas ideias, então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zps02a4383e.png

No dia de Natal, decidi dar-vos uma prendinha e fazer duas actualizações. :mrgreen:

estatisticasfinais_zps70b35965.png

Comparar as estatísticas desta temporada com a temporada anterior é um crime. Ainda assim, tentei destacar aqueles que mais produziram pelo Penafiel no último campeonato. O onze inicial foi quase sempre composto por: Coelho (Cláudio Ramos); Dani Coelho, Hugo Sousa, Nélson Sampaio e André Dias; Romeu Ribeiro, Ferreira (André Fontes) e Guilherme; Mbala, Gonçalo Graça e Betinho.

Os destaques estão a vermelho e, como podem ver, é muito pouca produção. Betinho, chegado em Janeiro, conseguiu ainda ser um dos melhores marcadores da equipa e não marcou tantos quanto isso. Katongo foi uma enorme desilusão e em muita terá contribuído para o facto de termos sido o pior ataque do campeonato.

Para a próxima temporada, procurarei reforçar o ataque, sobretudo. É lastimável que tenhamos sido o pior ataque da competição. Falharam-se muitos golos só com o guarda-redes pela frente e isso não pode acontecer num clube como o nosso, onde todos os pontos são importantes. Por outro lado, apesar da nossa má classificação, a defesa não esteve mal de todo e andou longe de ser a pior da liga. Terei isto em conta no próximo mercado de transferências.

financcedilas_zps0b91003c.png

As finanças estão bem e recomendam-se. O prémio da classificação final da Liga ajudou um pouco, mas anda longe daquilo que tínhamos recebido na época anterior. Contudo, apesar da boa saúde financeira, temos de ter em conta que temos um empréstimo para pagar nos próximos meses.

expansao_zps60a21d63.png

Esta é a razão do empréstimo que falo acima. Com as taxas de ocupação do velhinho 25 de Abril a rondarem os 97%, a direcção viu-se na obrigação de ampliar o estádio. Parece-me uma óptima medida para ser franco e permite que o clube continue a crescer e a expandir, o que é sempre óptimo. O único senão é que só vamos ter o nosso estádio disponível em Fevereiro do próximo ano e, até lá, vamos disputar as nossas partidas em casa em Marco de Canaveses, a 20 km de Penafiel.

Quanto ao meu futuro, ainda não está definido. Eu disse no início da época que aceitava uma redução de ordenado, mas que, na eventualidade de renovar novamente, iria pedir o dobro. Resta saber se o presidente do clube vai ceder às exigências, isto porque já houve contactos em relação à renovação do meu contrato. O Estoril propôs-me uma entrevista. Seria muito interessante treinar os "canarinhos" se estes não tivessem descido de divisão. Acredito que podemos chegar a um acordo para ficar em Penafiel, mas teremos de esperar mais uns dias para ver o que pretende a direcção do clube.

Editado por Voltrex

Compartilhar este post

Link para o post

eiiiii borraste a cueca!! Foi por um triz :mrgreen:

Mas parabens conseguiste a manutenção! Espero que fiques e que não atires a toalha ao chão no Penafiel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi uma epoca de sofrimento, acabaste por alcansar a manutenção por 2 pontos! O teu ataque foi realmente muito fraquinho, poder por SS do Katongo com aquele grafico de atributos?

Compartilhar este post

Link para o post

eiiiii borraste a cueca!! Foi por um triz :mrgreen:

Mas parabens conseguiste a manutenção! Espero que fiques e que não atires a toalha ao chão no Penafiel :)

Acredita, foi mesmo no fim. Para ficar, depende do salário que o Penafiel me oferecer.

Isso é que foi uma epoca de sofrimento, acabaste por alcansar a manutenção por 2 pontos! O teu ataque foi realmente muito fraquinho, poder por SS do Katongo com aquele grafico de atributos?

Mete fraquinho nisso. O meu ataque foi deprimente :/ Olha, infelizmente não vai dar. Já terminei a próxima época e entretanto o gajo já se retirou. :lol: Desculpa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_zps02a4383e.png

renovacao_zps18131a18.png

Fumo branco! Vou continuar, pelo menos, mais uma temporada ao serviço do FC Penafiel. A minha vontade era de continuar, assim como da direcção, e foi fácil chegar a um acordo entre as partes. Fico muito contente por o meu salário ter sido revisto e acredito que agora este seja mais adequado, tendo em conta o trabalho que venho fazendo no clube. Há, ainda, muito trabalho pela frente. O essencial na primeira época de primeira liga foi alcançado: a manutenção. O meu objectivo é, nesta época, alcança-lo novamente, embora de forma mais desafogada e sem ser até à última. Sucintamente, o objectivo é consolidar o clube na elite.

Este contrato foi o último do presidente. Após a reunião para a renovação de contrato, recebi a notícia de que o presidente iria abandonar o clube. Não fiquei contente, obviamente, porque foi ele que deu a oportunidade de treinar o Penafiel e deu todas as condições para que o trabalho fosse realizado. Fico-lhe grato!

O novo presidente já chegou ao clube e chama-se João Bandeira. A primeira medida deste presidente foi contrair um empréstimo manhoso, para estabilizar as finanças e dar-me as orçamentos iniciais. Bem interessantes, por sinal.

1477_zpsb19a1ad0.png Penafiel - Entradas 15/16

Adorei este mercado de transferências! Acho que consegui reforços que aumentam um pouco o nível da equipa e acredito que podemos fazer uma temporada mais tranquila assim. Para a defesa, chegaram Fokobo, Rafa, André Dias, Pedro Correia e Bouma. Para titulares, apenas dois deles: Rafa e Pedro Correia. No meio-campo, muitas entradas: Kim Jung-Woo, Belinha, Bruno Amaro, Ricardo Alves e Vítor Gonçalves. À partida, o miolo será composto pelo coreano, Bruno Amaro e Vítor Gonçalves, embora os outros também tenham capacidade para entrar na equipa a qualquer altura. Para o ataque: Ricardo Quaresma! Que contratação! Aliás, ele já está acertado connosco desde Janeiro... deve ter andado com o coração nas mãos com o fantasma da segunda divisão a pairar :D No total, gastei 1M, uma verba que achei um pouco elevada, mas necessária.

Em sentido oposto, saíram alguns jogadores que me desiludiram imenso e que optei por não renovar o seu vínculo: Bruno China, Pedro Ribeiro, Pedro Santos, André Fontes, Chris Katongo, Ivan Santos Guedes, Dani Coelho, Vítor Bruno, Mota, Nélson Sampaio e Nando foram todos dispensados e podem procurar clube onde continuar as suas carreiras. As restantes saídas foram júniores por empréstimo para divisões inferiores.

penafiel1_zpsb52946d0.png penafiel2_zpsb0793cc2.png PenafielGK_zps13e6be7f.png

Entretanto também foram apresentados os novos equipamentos para a época 15/16. Mudamos de fabricante do equipamento desportivo, assim como de patrocinador, que viu um dos seus representantes na Liga (Estoril) a ser rebaixado e, por isso, teve de encontrar um novo clube para continuar a difundir a sua marca. Os créditos vão para o designer Bazemore.

preepoca_zps5bd4a381.png

A pré-época desenrolou-se a bom ritmo. Como já é habito, marquei vários jogos de grau de dificuldade diferente e fiquei satisfeito com os resultados que alcançamos. Acho que a equipa está pronta para dar o pontapé de saída na nova época e estou entusiasmado com o início oficial das competições. Veremos o que conseguimos fazer, com o foco centrado na manutenção, novamente.

Editado por Voltrex

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: fantásticas compras!

O ricardo quaresma, já está em decadência a nível fisico, mas continua com uns atributos top! excelente contratações...

e a pré-época correu-te muito bem, advinha-se uma época excelente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contratações sem duvida. Acho que com essas contratações penso que consegues a manutenção tranquilamente, mas veremos. Fizeste uma boa pré-época, os adversários não eram muito complicados, mas pelo resultado a tua equipa deve estar a praticar bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: fantásticas compras!

O ricardo quaresma, já está em decadência a nível fisico, mas continua com uns atributos top! excelente contratações...

e a pré-época correu-te muito bem, advinha-se uma época excelente :biggrin:

É verdade, com 31 anos já começa a perder algumas qualidades físicas, mas a qualidade técnica continua lá e bem. Espero que ele possa ser um elemento muito importante na manobra ofensiva.

Muito boas contratações sem duvida. Acho que com essas contratações penso que consegues a manutenção tranquilamente, mas veremos. Fizeste uma boa pré-época, os adversários não eram muito complicados, mas pelo resultado a tua equipa deve estar a praticar bom futebol.

O objectivo é mesmo esse, conseguir a manutenção de forma mais tranquila. Se conseguirmos algo mais, melhor, se não, está bom na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...