Castbound Publicado 22 Abril 2014 (editado) Parabéns pela vitória na Liga dos Campeões ! :compinchas: Grande conquista :handclap: Obrigado por acompanharem! :carinhoso: FASE DE GRUPOS: A Austrália, comandada por Elliot Bennet, que antes cumpria funções de treinador adjunto na equipa A de Inglaterra, foi presa fácil. O domínio foi claro e o resultado espelha bem aquilo que se passou. Mais um adversário acessível, mais uma vitória sem grandes problemas. E ainda falhámos um penalty. Não fomos tão eficazes, mas o desfecho era inevitável face à diferença de qualidade entre as duas equipas. Com as contas do grupo já resolvidas, este foi um jogo para cumprir calendário. Conseguimos um empate. Menos mal. Rodei a equipa toda, pelo que estávamos na máxima força para a fase final da competição. :compinchas: Classificação: MEIA-FINAL: A sensação da competição deu luta, mas saiu vergada à qualidade individual (e coletiva) da congénere inglesa. 3-0 é algo pesado, mas é um resultado que fica sempre bem no papel. :biggrin: FINAL: Muito rezei neste jogo. Não fomos de todo superiores, mas aguentámos bem defensivamente e, na lotaria das grandes penalidades, acabámos por ter mais sorte. Um caneco para a Inglaterra, a sair! :mrgreen: Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 22 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Abril 2014 (editado) FEITOS: E bom pessoal, termina assim este save. Foi certamente o melhor e mais longo que já fiz. Deu-me muito gosto jogar e atualizar aqui, mas agora preciso de um descanso da secção. Vou jogar agora de vez em quando para não perder o jeito ao jogo. Passei grandes momentos aqui e sinto que este save teve um fim apropriado. Quero agradecer a todos os seguidores deste save, independentemente de terem comentado ou não. :compinchas: Se tenho planos para voltar? Talvez. Por acaso tenho uma ideia em mente. Uma coisa diferente de todos os saves que cá estão. Mas para já vou seguir atentamente os que cá estão e vou tentando comentar o mais possível. Até breve! :adeus: Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 22 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 22 Abril 2014 Primeiramente agradeço a ti por ter compartilhado este grande save conosco, parabéns por todos os teus feitos e espero que volte logo logo Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Abril 2014 Parabéns, grande save que aqui tens! Acompanhei desde o inicio, e acho fanstástico, parabéns :handclap: Por mim ia para as Carreiras Notáveis Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Abril 2014 Grande save Castbound, nada melhor do que acabar com duas grandes conquistas. Gostei de acompanhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Abril 2014 Primeiramente agradeço a ti por ter compartilhado este grande save conosco, parabéns por todos os teus feitos e espero que volte logo logo Parabéns, grande save que aqui tens! Acompanhei desde o inicio, e acho fanstástico, parabéns :handclap: Por mim ia para as Carreiras Notáveis Grande save Castbound, nada melhor do que acabar com duas grandes conquistas. Gostei de acompanhar :compinchas: Obrigado por terem acompanhado o save! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Abril 2014 Muito bom! Final excelente. Não deixa de ser curioso olhar para a tabela dos mais reputados e verificar que tens 3 equipas por lá. Bom, também posso dizer que tive a honra de acompanhar o save praticamente desde o início. Fizeste um trabalho formidável, não há muito a dizer. De todas as tuas conquistas, aquela que mais me surpreendeu foi a conquista do Mundial pela Costa do Marfim: fiquei completamente wtf! Obviamente o destino do save tem que ser as carreiras notáveis, visto que é provavelmente um dos melhores que já vi por aqui. Mil parabéns e obrigado por teres partilhado este save que me deu muito gosto acompanhar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 23 Abril 2014 Muito bom! Final excelente. Não deixa de ser curioso olhar para a tabela dos mais reputados e verificar que tens 3 equipas por lá. Bom, também posso dizer que tive a honra de acompanhar o save praticamente desde o início. Fizeste um trabalho formidável, não há muito a dizer. De todas as tuas conquistas, aquela que mais me surpreendeu foi a conquista do Mundial pela Costa do Marfim: fiquei completamente wtf! Obviamente o destino do save tem que ser as carreiras notáveis, visto que é provavelmente um dos melhores que já vi por aqui. Mil parabéns e obrigado por teres partilhado este save que me deu muito gosto acompanhar. :compinchas: Thanks! :compinchas: O Campeonato do Mundo ganho com a Costa do Marfim foi inacreditável, mas a conquista da 1ª Liga Europa é capaz de ter sido a mais marcante, tendo em conta que, nessa altura, o Wigan ainda estava no 2º escalão. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2014 Fechado a pedido do user. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 6 Janeiro 2015 Movido para as Carreiras Notáveis. Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post