cadete Publicado 8 Abril 2014 excelente conquista com o Wigan. parabens pelo titulo e foi pena caires nas meias da FA Cup e Champions Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Abril 2014 Muito bom, conseguiste ser campeão logo na segunda época! :prayer: A Liga dos Campeões não terminou da melhor maneira, mas paciência. Com esses 30 e tal milhões e, apostando nos reforços certos, podes atacar a Champions já no próximo ano. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 8 Abril 2014 Fizeste a festa em casa frente ao 2º classificado! PARABÉNS! A champions saíste com uma pesada derrota, mas para a época há que voltar a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Abril 2014 Muito boa epoca, na ucl estiveste perto do sonho da final mas não deu, no campeonato conseguiste o titulo, acho que devias ter saido... Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 9 Abril 2014 (editado) Grande na Premier Na Champions na próxima época terás mais chance Realmente o United não te deu hipótese, mas para o ano há mais. já no campeonato, não estava à espera que o City cedesse mas para grande felicidade, enganei-me. Boa sorte para o ano :compinchas: Derrota chata para os Reds Devils, mas a festa acabou por acontecer na Premier League. Parabéns pela boa época. :handclap: :handclap: excelente conquista com o Wigan. parabens pelo titulo e foi pena caires nas meias da FA Cup e Champions Muito bom, conseguiste ser campeão logo na segunda época! :prayer: A Liga dos Campeões não terminou da melhor maneira, mas paciência. Com esses 30 e tal milhões e, apostando nos reforços certos, podes atacar a Champions já no próximo ano. :compinchas: Fizeste a festa em casa frente ao 2º classificado! PARABÉNS! A champions saíste com uma pesada derrota, mas para a época há que voltar a tentar. Obrigado por seguirem e comentarem! :mrgreen: Saímos da Champions pela porta pequena, mas compensámos perfeitamente com o campeonato. :compinchas: Muito boa epoca, na ucl estiveste perto do sonho da final mas não deu, no campeonato conseguiste o titulo, acho que devias ter saido... A ideia é ganhar a Champions no clube onde comecei para acabar o save em grande. :carinhoso: E bom, estamos de volta para uma impressionante 14º época oficial neste save (se não me enganei nas contas :mrgreen: ). Quero ganhar a Comunity Shield, a FA Cup e a Champions, que são "as que faltam". A última não será fácil, mas veremos até onde chegamos. SAÍDAS: Estou muito satisfeito com os negócios que fiz, sendo que fizemos lucro com todos os jogadores que vendemos a dinheiro. No fundo, vendi todos aqueles que queria vender. Negócios mais notáveis incluem os de Mike Beale - nem de longe o lateral direito vale 11 milhões de euros -, Alex Hindley e o de Armand Simo. Este ano vamos jogar com extremos, pelo que a venda de médios ofensivos era fundamental. Acabei por despender dos serviços daqueles que eu considerei substituíveis. Um desses médios acabou por ficar para se adaptar a médio-ala esquerdo - Edouard Picard. O empréstimo mais surpreendente é o de Santos, ele que se estreou bem no Wigan, mas que perdeu algum espaço por força das mudanças táticas. O Las Palmas tem condições de topo para ele se desenvolver e, como será titular bastantes vezes na Liga BBVA, não tenho dúvidas de que o brasileiro terá o seu espaço num futuro próximo. ENTRADAS: Gastámos menos dinheiro que aquele que ganhámos, o que é sempre bom. Lá por ter dinheiro, não ia gastá-lo todo sem mais nem menos. Como não se conhece nada destes nomes, algo perfeitamente normal, passarei a apresentá-los, um a um, por posição, tal como fiz na época passada. Guarda-redes Timothy de Ruiter: Substituto de Braian Palmerio, que tinha cláusula de "jogador mais bem pago". Já o seguia à algum tempo, mas nunca precisei dele. Quando finalmente vendi o guardião argentino, já sabia que ele estava descontente e com um pé fora de Marselha e fui lá resgatá-lo por um preço acessível. Mais um GR de topo a lutar pela titularidade no Wigan. Defesa lateral Ibrahima Baldé: Campeões ingleses não recorrem a free agents, mas abri uma exceção mal vi o internacional senegalês. Polivalente e com fantásticos índices físicos, certamente será uma grande ajuda esta temporada. Médios centro / médios ofensivos / extremos Richard Johnston: Gostava de ter gasto menos dinheiro no escocês, mas tem bastante qualidade a meu ver. Um reforço absolutamente necessário. Callum Flynn: A história é longa, pelo que não vou entrar em detalhes. Versão resumida: seguia-o à uma data de tempo e finalmente consegui contratá-lo. Tem potencial para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Será? :- Naoki Yokoyama: O regresso da estrela japonesa. Depois de uma boa época de estreia no Barcelona, foi inexplicavelmente listado para transferência a um preço mais baixo que a sua venda. O salário que o jogador exigia era praticamente o mesmo de quando ele estava em Inglaterra, pelo que nem eu (nem ele) pensei(ámos) duas vezes. É, de facto, um excelente reforço. :happy: James Harman: Médio ofensivo (baixinho) que veio da Alemanha a custo 0. Qualidade não lhe falta! Jochen Deckers: Extremo-esquerdo belga que vem relançar a sua carreira. Muito interessante este senhor. Alireza Hatami: Provavelmente a minha contratação favorita. Que desperdício Arsenal! :facepalm: Este é o plantel final. Sinto que temos uma equipa mais experiente e, como sempre, com muitas soluções. Qualquer SS é só pedirem. :compinchas: Não tivemos adversários de renome, mas deu para testar várias opções. We're ready! :angry: E bom, estou de volta. :biggrin: Roberto Mancini tomou o meu lugar, mas retirou-se em definitivo do futebol depois de um Europeu falhado onde a seleção inglesa foi eliminada na fase de grupos. Mas continuamos em 3º no ranking mundial. Sem dúvida que gostava de treinar a seleção portuguesa, mas o Paulo Bento deve ter uma espécie de contrato vitalício. :facepalm: DESTAQUES: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: Tem tudo para ser fácil. 8) Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 9 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
O Agricultor Publicado 10 Abril 2014 (editado) Boas contratações e boa pré-epoca , agora é só fazer 1 daquelas épocas que tu já nos habituaste e ganhar tudo :compinchas: Editado 10 Abril 2014 por O Agricultor Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Abril 2014 Tanto jogador bom :lol: Este ano é para limpar tudo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Abril 2014 Bem, tanto azul carregado, Jesus! :mrgreen: Qualidade não falta a essa equipa, este ano é para surpreender! Compartilhar este post Link para o post
matrix Publicado 11 Abril 2014 Esta época é para ganhar tudo.. e com trutas dessas até para o Euro és favorito de certeza! Fiquei maravilhado com o Japonês que contraste muito bom O James Harman com 1,61 tem 17 de cabeceamento... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 11 Abril 2014 Parabéns pela época anterior e que essa seja gloriosa. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 12 Abril 2014 Boas contratações e boa pré-epoca , agora é só fazer 1 daquelas épocas que tu já nos habituaste e ganhar tudo :compinchas: Tanto jogador bom :lol: Este ano é para limpar tudo :cool: Bem, tanto azul carregado, Jesus! :mrgreen: Qualidade não falta a essa equipa, este ano é para surpreender! Esta época é para ganhar tudo.. e com trutas dessas até para o Euro és favorito de certeza! Fiquei maravilhado com o Japonês que contraste muito bom O James Harman com 1,61 tem 17 de cabeceamento... :lolada: Parabéns pela época anterior e que essa seja gloriosa. As contratações foram boas e sinto que temos um plantel forte e equilibrado. Veremos o que conseguiremos atingir desta vez. Obrigado por seguirem/comentarem! :compinchas: 1ª JORNADA: Azerbeijão sem grandes argumentos perante uma Inglaterra algo renovada face aos últimos tempos quando Roberto Mancini estava no cargo. Não sou grande fã do 4-2-3-1 no FM, mas assenta que nem uma luva a esta seleção inglesa. 2ª JORNADA: O adversário mais acessível do grupo que só tem adversários acessíveis :mrgreen: , saiu de Wembley com o saco cheio. Destaque para o menino Barrie Travis, avançado do meu Wigan que se estreou com a camisola do seu país e logo com 4 golos! :handclap: 6 pontos em 2 jogos. Não há muito a dizer. :celebracao: A época começa bem em Wigan com a Supertaça Inglesa. O West Bromwich, que venceu a FA Cup frente ao Chelsea - no último jogo da carreira de José Mourinho -, chegava a este jogo com esperanças de surpreender. Mas fomos mais fortes e vencemos uma partida que teve 3 penaltys, todos bem ajuizados por sinal. Jochen Deckers, o nosso extremo-esquerdo, foi o 1º reforço a abanar as redes com apenas 3 minutos jogados. O espanhol Villaroya, jogador do ano para os adeptos do Wigan na época passada. converteu uma grande penalidade com sucesso aos 16 minutos. O West Bromwich ainda reduziu no início da segunda parte da marca dos 7 metros, mas Villaroya respondeu (exatamente) da mesma moeda com o 3-1 final 6 minutos depois. Primeiro troféu da temporada! :carinhoso: Início fantástico! Já enfrentámos 3 adversários particularmente complicados, mas conseguimos o pleno de vitórias, para já, nestes primeiros 4 jogos. Vai tudo de vento em popa para já. Não coloco SS de classificação porque não tem qualquer interesse para já. Temos muitas hipóteses de seguir em frente. O AS Monaco deverá ser o grande favorito. Saudações desportivas :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Abril 2014 Pelas contratações dá para imaginar a qualidade da equipa.. O japa é top mesmo. E o tal miúdo inglês tem tudo para ser o melhor do mundo no futuro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Abril 2014 Bom incio na Seleção e também no Wigan, pegaste um grupo fácil na Champions acho que deve passar sem dificuldades Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Abril 2014 Grande inicio de temporada, tanto a nivel de clube como de seleção, apesar dos adversários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 12 Abril 2014 Podes bem limpar tudo agora! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Abril 2014 Tinhas um inicio de epoca muito complicado e teres sido 100% vitorioso é um grande feito a meu ver! Parabens pela supertaça! Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 14 Abril 2014 (editado) Pelas contratações dá para imaginar a qualidade da equipa.. O japa é top mesmo. E o tal miúdo inglês tem tudo para ser o melhor do mundo no futuro :compinchas: O japonês impressiona porque é muito completo e versátil, podendo fazer várias posições do meio-campo para a frente. O Callum Flynn... vamos ver como evolui. :biggrin: Bom incio na Seleção e também no Wigan, pegaste um grupo fácil na Champions acho que deve passar sem dificuldades É provável que passemos o grupo da Champions... em 2º. :mrgreen: Grande inicio de temporada, tanto a nivel de clube como de seleção, apesar dos adversários :lol: Azerbeijão e Ilhas Feroé são super difíceis, nem me venhas com histórias. :lol: Podes bem limpar tudo agora! Vamos ver como corre esta temporada. Adivinha-se uma mais complicada que a anterior! :shock: Tinhas um inicio de epoca muito complicado e teres sido 100% vitorioso é um grande feito a meu ver! Parabens pela supertaça! Obrigado! A Supertaça já cá canta. :adeus: 3ª JORNADA: Mais um saco de porrada. Não tivemos assim tanta posse de bola quanto isso, mas atacámos tanto que nem tivemos tempo de a ter. :lol: 4ª JORNADA: Estes já deram mais luta! A Suíça é provavelmente o oponente mais complicado de defrontar deste grupo, com o avançado ex-Wigan Muamer Selimovic a pontificar no ataque. Ainda assim, tivemos um ligeiro ascendente que nos deu mais 3 pontos, com o menino Barrie Travis a fazer o gosto ao pé, para variar. 8-) Classificação perfeitamente normal até agora. 20 golos marcados em 4 jogos e 1 sofrido? Não está mau. :roll: 3ª ELIMINATÓRIA: Não era o adversário ideal para começar a participação nesta competição, mas fizemos uma exibição muito interessante que nos deu uma vitória justa. 4ª ELIMINATÓRIA: Exibição pálida de ambas as equipas num jogo equilibrado. Valeu-nos o golo solitário de Héctor Villarroya, jogador fundamental para nós desde que chegou à equipa na época passada. Segue-se o Ipswich nos quartos-de-final. Para já, tudo corre bem. Destaque para os dois pontos ganhos aos de Manchester. Em Old Trafford, contra o United, pela primeira vez, conseguimos EQUILIBRAR o jogo! Com a expulsão de um dos seus médios, até acabámos o jogo por cima, mas não conseguimos ficar em vantagem. Ao menos descobri o antídoto para bater esta equipa, que, muito sinceramente, já me está a irritar! Quanto aos restantes resultados, não há muito a apontar. Fomos melhores. Quer-me parecer que estamos a ganhar um pouco de ímpeto, que pode ser crucial para o que resta da época. E sim, parece que sabemos defender. Finalmente! ;-) Saímos na frente com a melhor defesa do campeonato. Mas os endinheirados clubes ingleses estão a morder os nossos calcanhares! Ainda assim, somos a única equipa sem qualquer derrota, para já. :partyman: Teve uma época de estreia razoável, mas, neste momento, está on-fire, tanto a nível de clube, como de seleção. Grande ponta-de-lança. Bram Djik é um dos nossos centrais e já sofreu uma evolução tremenda nos seus atributos desde que chegou, principalmente os físicos. Mas ainda vai evoluir mais! :supz: FASE DE GRUPOS: A expulsão podia ter comprometido aquilo que estava a ser um jogo controlado, mas gerimos muito bem os acontecimentos e a vantagem magra e ganhávamos, assim, os primeiros 3 pontos. Nada saiu bem neste jogo em termos ofensivos, mas não é de estranhar, até porque o Monaco tem dinheiro, e quem tem dinheiro tem muitas estrelas cintilantes na sua equipa. Derrota justa. O adversário mais acessível podia ter saído do DW Stadium com mais golos sofridos. Mas 3-0 é um resultado que assenta bem àquilo que foi o jogo. Não há muito a dizer. Mais um jogo controlado por nós e mais 3 pontos. E bom, com 2 jogos ainda por disputar, o assunto da Champions fica encerrado por agora. Resta saber se terminamos em 1º e quem vai à Liga Europa. Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 14 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 14 Abril 2014 No campeonato vais muito bem e muito importante tens um defesa solida. Na liga milionária era mesmo entre ti e o Monaco não podias vacilar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 14 Abril 2014 Estas dominando tudo, grande época estas a fazer e para parabéns pela classificação na Champions Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Abril 2014 O Wigan continua avassalador :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Abril 2014 dominas a nivel interno e ja garantiste qualificacao na champions. com Inglaterra, imparavel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Abril 2014 Só uma derrota ainda ao longo de toda a época? Perfeito. :handclap: Na selecção, tudo corre bem, igualmente. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Abril 2014 Só perdeste pontos contra os ditos grandes pelo que a meu ver foi um excelente mês, na champions pena a derrota com o Monaco, vamos la tentar terminar em 1º ou então rodar a equipa e pensar no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Abril 2014 (editado) No campeonato vais muito bem e muito importante tens um defesa solida. Na liga milionária era mesmo entre ti e o Monaco não podias vacilar :compinchas: Estas dominando tudo, grande época estas a fazer e para parabéns pela classificação na Champions O Wigan continua avassalador :biggrin: dominas a nivel interno e ja garantiste qualificacao na champions. com Inglaterra, imparavel :compinchas: Só uma derrota ainda ao longo de toda a época? Perfeito. :handclap: Na selecção, tudo corre bem, igualmente. Só perdeste pontos contra os ditos grandes pelo que a meu ver foi um excelente mês, na champions pena a derrota com o Monaco, vamos la tentar terminar em 1º ou então rodar a equipa e pensar no campeonato. Obrigado a todos que acompanham este grande save. :carinhoso: 5ª JORNADA: Olhando para as estatísticas, está tudo normal. Domínio claro. O que é certo é que estes 3 pontos custaram mais do que os outros. Valeu o golo solitário de Hartrick, estrela do Manchester City. Continuamos na frente sem grandes surpresas e com um registo defensivo (quase) perfeito. Preferi ter este jogo amigável fora de casa para testar a equipa em situação de maior pressão. Conseguimos um ótimo resultado e uma boa exibição a acompanhar, com Barrie Travis a marcar novamente. QUARTOS-DE-FINAL: Bolas! O Ipswich foi um osso duro de roer, mas lá conseguimos vencer e passar à semi-final. Podíamos era ter aproveitado melhor os cantos que tivemos a nosso favor. Um aspeto a rever. :rtfm: SEMI-FINAL: Muitas bolinhas verdes nestes dois meses de Premier League. A equipa está num excelente momento de forma e sente-se confortável a jogar em 4-2-3-1 (o mesmo esquema utilizado na Inglaterra). Muitos poucos golos sofridos e o ataque também está bem afinado. Os últimos dois jogos merecem a maior nota de destaque. Primeiro, uma grande exibição e consequente vitória em casa frente ao Chelsea no Boxing Day. A seguir, um festival de golos no Emirates frente ao Arsenal, onde o resultado se aceita. Estamos a sacudir os nossos concorrentes diretos, tendo já uma vantagem pontual interessante. Somos a melhor defesa e (ainda) não sofremos nenhuma derrota nestas 20 jornadas já disputadas. Nada mau, hein? :tongue: Quanto ao resto da classificação, não há nada de surpreendente. Neste momento, não há ninguém que esteja a ter um desempenho acima do normal. Só mesmo o Wigan que supostamente só ia conseguir qualificação continental (Liga Europa). :laugh: FASE DE GRUPOS: Exibição portentosa deste Wigan que não deu hipóteses aos campeões belgas. O Anderlecht lá conseguiu o golo de honra no único remate à baliza que efetuou. O Monaco esteve fortíssimo nesta fase de grupos e fez o pleno de vitórias nos 6 jogos. Não é surpresa que tenham na sua equipa o último Bola de Ouro Dino Stankovic, médio centro sérvio que por acaso marcou o único golo da partida. Como já seria de esperar, acabámos em 2º (apesar de apenas termos sofrido 3 golos :maluco: ). O Steaua surpreendeu ao vencer fora o Anderlecht na última jornada e segue para a Liga Europa. Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 16 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Abril 2014 Desculpem lá o post extremamente feio. :lol: Já está tudo normalizado! :wink: Compartilhar este post Link para o post