Bettencourt Publicado 26 Março 2014 Que final de época perfeito! és grande! Compartilhar este post Link para o post
O Agricultor Publicado 26 Março 2014 Fantástico , mas que época enorme que fizeste no teu regresso a Wigan :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Março 2014 Esta reta final foi qualquer coisa. Muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Março 2014 Final de época perfeito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 28 Março 2014 (editado) O teu lugar é no Wigan Que final de época perfeito! és grande! Fantástico , mas que época enorme que fizeste no teu regresso a Wigan :handclap: Esta reta final foi qualquer coisa. Muito bem :handclap: Final de época perfeito :handclap: Obrigado a todos! Espero que esta época traga novos sucessos. :carinhoso: O passivo não era "enorme", mas pronto. De facto, tínhamos empréstimos para pagar (coisa pouca) e os bons resultados desportivos deram-nos dinheiro que nos colocou numa boa situação financeira. O orçamento disponível para reforçar a equipa era grande, o que não me coibiu de expandir o estádio, algo que eu queria ter feito já antes da minha saída. Não é grande coisa, mas é um avanço. :happy: SAÍDAS: Bem... mais era impossível. :carinhoso: Para além dos empréstimos habituais de jovens jogadores - estou a seguir atentamente Dan Collis e Christopher Pearce - e de jogadores que terminaram contrato - casos mais notáveis incluem Jeffrey Bruma e Sergi Roberto -, temos muita gente a ir embora a dinheiro por estar a mais. Algumas "eternas promessas" saíram por valores a rondar um milhão de euros. Josh Vela e Jeff Hendrick eram os "velhotes" que tinham que ir embora de qualquer maneira. Por outro lado, houve ativos a abandonarem o clube, ou porque a proposta era boa, ou porque estavam descontentes porque queriam um novo contrato. :facepalm: Neste último caso estão incluídos Steven Johnstone e o gajo japonês. :razz: De resto, fizemos algumas vendas bem interessantes. Selimovic e Dwayne Watson acabaram por ser os mais rentáveis. No final, encaixámos 76 milhões de euros. Ah, e ainda tínhamos 30 de orçamento. Porém... ENTRADAS: (...) "só" gastámos 42 milhões. Com a contratação a custo zero de vários jogadores, poupou-se esse dinheiro todo para comprar algumas jovens promessas fantásticas. O que mais me surpreende é a qualidade que arranjámos, isto sem termos gasto quantias exorbitantes. Em baixo, as contratações, uma por uma e organizadas por posições. :cool: Guarda-redes Braian Palmerio: O meu "protegido" do Colón. Comigo, era titular aos 18 anos de idade, porque percebi logo o potencial deste argentino. Aí está ele. Mais desenvolvido, mais jogador. Um guardião top. :wink: Roberto Carlos Reyes: Mais um a custo zero, mas era free agent. Vai dividir a titularidade com Palmerio e... fala inglês, pelo que não haverá o velho problema da barreira linguística. Certamente que irá ter muitos minutos, porque a sua qualidade é gritante. Victor Aznar: É verdade. Mais um guarda-redes que fala espanhol a custo zero. Apenas tínhamos dois no plantel, mas ambos foram vendidos. Fiz questão que recebesse tutoria de Palmerio no imediato. Potencial não falta. Defesas centrais Fadil Karalic: E os saldos não param! :biggrin: Mais uma vez, sem gastar dinheiro, conseguimos uma opção mais que válida para uma posição (que era) frágil. Veremos como será o entrosamento no plantel. Bram Dijk: Sim, só tem 18 anos. Gastou-se algum, mas vale(u) a pena face à qualidade que já apresenta. Está aqui um caso muito sério. :handclap: Jawad Mokhtari: Pessoalmente, esta é a minha contratação favorita. Tinha uma cláusula de rescisão que foi ativa sem grandes problemas. MAS. QUE. BESTA. :medinho: Defesas laterais/Alas Juan Miguel Molina: Alemão com nome espanhol. Vem para a ala esquerda. Fortíssimo no desarme e rápido. Frédéric Carpentier: Não tão forte como Molina, mas uma alternativa credível. Apesar de tudo, impressionou pela sua... veia goleadora na pré-época. Está a treinar a marcação. Mike Deacon: Sim, também contratámos ingleses... :mrgreen: Ex-Arsenal, estava na equipa sub-21 a perder-se, não sei porquê. Muito bom defensivamente, é uma agradável surpresa a ter em conta para a ala direita. Mike Beale: Mais um para a ala direita. Fez a sua formação no Wigan precisamente, foi a seguir para o Norwich. O meu regresso coincidiu com a despromoção dessa mesma equipa e a consequente quebra de relações do plantel com o clube e treinador. O próprio Wigan beneficiava financeiramente de uma futura transferência, pelo que uma pequena parte do que foi gasto foi recuperado. :laugh: Médios centro/defensivos Dusko Slijepcevic: O sérvio vem a custo zero. Fantástico nas bolas paradas. Vítor Coelho: O português vem do futebol holandês, sendo mais agressivo e mais forte e mais forte fisicamente que o sérvio. Chris Promes: Se bem se lembram, treinei o holandês no Celta de Vigo, na altura para atuar a defesa-direito. Desta vez, irá jogar no meio-campo onde estará mais confortável. Muito completo. Médios ofensivos Armand Simo: O Monaco é bem capaz de ter a melhor equipa de reservas do mundo. Basta ver este jogador como exemplo. Edouard Picard: Mais um francês desperdiçado por um clube rico. Capacidade física fantástica. Santos: Apesar de ser avançado, vai ser utilizado a médio-ofensivo. Grande potencial que o brasileiro tem. Héctor Villarroya: Um jogador que eu sempre quis ter, mas que nunca precisei. Até agora... Não é propriamente novo, mas qualidade desta a custo zero não é de deitar fora. Avançados Barrie Travis: Jovem inglês com um potencial tremendo. Também poderá ser uma opção interessante para box-to-box se forem necessárias mudanças táticas. Isak Michaelsen: Queriam vocês gastar 1.3 milhões de euros num avançado com 18 anos que já estivesse assim... :lolada: Este plantel subiu de nível consideravelmente. Não se comparam as soluções que possuíamos antes com as que temos agora. Mas, se estiveram atentos às contratações, certamente que pensarão: "Então mas... e extremos?". E a minha resposta: "Para quê?"... Vocês já mereciam SS de uma tática minha. :mrgreen: Sempre fui fã de formações compactas sem extremos. Temos também testado um 4-4-2 diamante fechado - para segurar vantagens - e um 4-3-3 com 3 (!) avançados-centro - para o golo tardio, o "chuveirinho". Mas este será praticamente pau para toda a obra. Transições rápidas com os 4 homens da frente muito móveis e a apanharem os defesas fora de posição. O CJA será um dos elos de ligação entre defesa e ataque e o avançado-sombra será uma boa ajuda aos dois médios-centro no processo defensivo. Espaço entre defesa e meio-campo? Nada disso. Jogamos com linha defensiva mais recuada para não sermos surpreendidos nem na zona central, nem nas costas da defesa. Em ataque continuado, os alas serão muitos importantes sem bola. Dão largura e têm uma mentalidade mais ofensiva de modo a aparecerem também em zonas de finalização. De resto, terão instruções para não arrisicarem minimamente com a bola no pé. Também dei maior liberdade ofensiva ao MA e compensei-a com o papel de apoiar ao AC. Não quero que sejamos uma equipa dependente dos golos de um jogador, porque assim não teremos uma equipa. Quero que o maior número de jogadores possível marque golos. Como não podia deixar de ser, esta tática foi criada de raiz por mim. :ideia: Deixem opiniões sobre plantel e tática! :cool: Os primeiros testes dão sinais positivos. As movimentações ofensivas são interessantes, se bem que, como é uma formação diferente daquilo que os meus jogadores estavam habituados, existem naturais erros defensivos. Mas como é óbvio estou a dar tempo ao tempo, até porque não é fácil integrar numa equipa com 19 jogadores novos. :maluco: Play-off de acesso à fase de grupos: Como o save já vai algo avançado, não existem equipas fáceis nesta altura. Veremos. Podia ter sido pior. :lol: Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 21 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 29 Março 2014 Grandes contratações, esta época tem tudo para ser maravilhosa vamos lá Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Março 2014 Tens uma equipa bem constituida, e reforçaste-te bem, por isso tem tudo para ser uma boa época. Em relação à tática, só o MRB é que me deixa algo preocupado, mas pode ser que dê resultado. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 30 Março 2014 (editado) Grandes contratações, esta época tem tudo para ser maravilhosa vamos lá Obrigado! Vamos lá ver... :compinchas: Com esses reforços limpas tudo essa época. :cool: Gosto muito da tática, embora me pareça um bocado ofensiva demais :medinho: Eu jogo com uma parecida mas com menos um MOC e com um médio defensivo para compensar na defesa. Tens uma equipa bem constituida, e reforçaste-te bem, por isso tem tudo para ser uma boa época. Em relação à tática, só o MRB é que me deixa algo preocupado, mas pode ser que dê resultado. A zona do meio-campo estava-me a dar alguns problemas e acabei por mudar as funções nessas duas posições. Mais informação abaixo. :compinchas: É pena... a equipa só "acordou para a vida" nos últimos 20 minutos. Mas a qualidade ofensiva dos espanhóis fez a diferença. :maluco: 3ª ELIMINATÓRIA: Fiz algumas alterações táticas que se mantêm até este momento. O adversário era acessível, mas já deu para notar algumas melhorias. :happy: Melhor início que este era impossível. Não enfrentámos os melhores de Inglaterra para já, mas dá para notar alguma superioridade sobre a maior parte das outras equipas. A defesa parece ter atinado, e o ataque atinou desde o início. Esperemos que se mantenha este ritmo. :carinhoso: Quanto à tática, acabei por fazer algumas alterações. A fluidez é agora rígida - antes era equilibrada - e retirei a maior liberdade ofensiva aos alas. Para além disso, os 2 médios centro são agora mais estáticos. Agora, dá a sensação de que temos mais gente no meio-campo, em vez do MRB que andava por todo o lado a tentar ganhar a bola. Fica em spoiler como a coisa ficou. :cool: Classificação normal, face aos resultados, mas ainda muito prematura, naturalmente. Destaque para o campeão Arsenal, que teve um péssimo início de época, e para o Liverpool! Os reds, eles que já foram despromovidos 2 vezes desde o início do save ( :facepalm: ), estão agora nos lugares de topo. Será desta que o histórico de Anfield renascerá? :-| Play-off de acesso à fase de grupos: Grupo complicadíssimo. Ajax e Juventus têm dominado o futebol nos seus respetivos países. O 3º lugar - e o consequente acesso à Liga Europa - será o mínimo. vs Videoton: Vimo-nos a perder por 2-0 desde muito cedo, mas empatámos a partida ainda antes do intervalo. O espanhol Villaroya acabou por colocar justiça no resultado e que nos garantia 3 pontos importantes no arranque desta fase de grupos. vs Juventus: Que jogo mais estúpido. Mais remates e mais posse de bola, mas tivemos o mesmo número de remates à baliza que a equipa de Antonio Conte, que foi ao DW Stadium jogar à defesa. Nós: 5 remates à baliza, 0 golos; eles:: 5 remates à baliza, 3 golos (2 deles de bola parada). Derrota pesada onde o empate seria mal menor da Juventus. Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 30 Março 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Março 2014 (editado) Já não comentava há algum tempo, isto avançou depressa. Grande final de época aquele, com mais uma vitória na Liga Europa. Foi a terceira ou a quarta? :mrgreen: O teu plantel é muito bom, reparei que tens vários jogadores com '20' a livres. Deve ser 'cada tiro, cada melro'. :lol: Os guarda-redes também são todos fantásticos. Excelente início de temporada, foi pena a Supertaça Europeia mas também já venceste uma ou duas anteriormente. Na Liga, tudo a correr de feição. Grupo difícil na Champions, os jogos com o Ajax serão essenciais. Continua o bom trabalho. :compinchas: Editado 30 Março 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 30 Março 2014 Que inicio arrasador na Premier e na Champions tem tudo para ter uma ótima classificação Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 31 Março 2014 Fantástico inicio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 1 Abril 2014 (editado) Já não comentava há algum tempo, isto avançou depressa. Grande final de época aquele, com mais uma vitória na Liga Europa. Foi a terceira ou a quarta? :mrgreen: O teu plantel é muito bom, reparei que tens vários jogadores com '20' a livres. Deve ser 'cada tiro, cada melro'. :lol: Os guarda-redes também são todos fantásticos. Excelente início de temporada, foi pena a Supertaça Europeia mas também já venceste uma ou duas anteriormente. Na Liga, tudo a correr de feição. Grupo difícil na Champions, os jogos com o Ajax serão essenciais. Continua o bom trabalho. :compinchas: Que inicio arrasador na Premier e na Champions tem tudo para ter uma ótima classificação Fantástico inicio :prayer: Obrigado! Esperemos que esta boa forma continue. :mrgreen: 4ª ELIMINATÓRIA: O Southampton está neste momento no 2º escalão, mas tem jogadores de qualidade de Premier League. Começámos a perder com um golo de canto, mas demos a volta ao resultado na última meia-hora de jogo, com 3 médios a apontarem os 3 golos da partida. Aglutinando os jogos de todas as competições, acabámos por ter um calendário negro em Outubro - imaginem Ajax a aparecer 2 vezes e Southampton 1 vez tudo no mesmo mês :medinho: -, mas, como já tinha dito antes, temos demonstrado superioridade contra as equipas mais mainstream de Inglaterra. Como tal, optei por uma estratégia mais pressionante com as linhas mais subidas. Desde que o campeonato começou, só não marcámos golos em 2 jogos, precisamente os que aparecem aí em cima. Temos tido muitas dificuldades em enfrentar as equipas grandes, mas a nossa regularidade está a ser premiada com o 1º lugar. Vai ser muito difícil manter (ainda por cima com o Boxing Day à porta), mas quem sabe? Lugar de Liga dos Campeões é o meu objetivo, para todos os efeitos. O Liverpool vai em queda livre, coitado... :estrelas: vs Ajax (Fora): Muito frustrante. A ganhar 0-1, fomos perder com 3 golos dos holandeses nos últimos 15 minutos. Livre, penalty, canto. Foi assim que eles marcaram. E ainda tiveram outro penalty pelo meio, mas esse foi defendido pelo nosso GR. vs Ajax (Casa): Jogo muito equilibrado, mas estivemos melhor do que na Holanda. Uma vitória importantíssima para as contas do grupo. vs Videoton: Mas que pesadelo. :estrelas: Entrámos bem no jogo, e estivemos a vencer pela margem mínima até aos 36 minutos. Apeteceram aos húngaros atacar e, das primeiras 2 vezes que chegaram à frente, marcaram 2 golos. No segundo minuto da segunda parte, o Videoton faz 1-3 e deixa-me à beira de um ataque de nervos. Marcámos aos 53' com um auto-golo do GR adversário, mas aos 61', o nosso lateral-esquerdo é expulso, ao ver o segundo cartão amarelo em 3 minutos. Mesmo com 10 - mantivemos o esquema, mas a jogar com 3 centrais e um médio-defensivo e continuámos a atacar -, demos a volta ao resultado. O central Bram Dijk marcou na sequência de um pontapé de canto e o espanhol Villaroya desbloqueou o resultado final depois de uma boa jogada de contra-ataque. Ufa! :maluco: vs Juventus: Os italianos estavam perto de fazer o pleno de vitórias no grupo, e éramos nós o seu último adversário. Em Turim, bastava-nos um empate para seguir em frente. O problema era consegui-lo. 10 minute madness! Os 4 golos foram marcados entre o minuto 59 e o minuto 69. Tão depressa vimo-nos a perder 2-0, como nos vimos a empatar o jogo. Aguentámos a avalanche ofensiva dos visitados e lográmos o resultado que queríamos. O Ajax também perdeu pontos na sua deslocação à Hungria. Passávamos sem precisar daquele último ponto. Apesar de tudo, sofremos 14 golos em 6 jogos desta fase de grupos. Há que repensar a estratégia para jogos europeus no futuro... :rtfm: Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 1 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
matrix Publicado 1 Abril 2014 na liga estás bem. como tu próprio dizes, o que interessa é manter a regularidade com os "pequenos" e ir pontuando contra os "grandes"... se continuares assim, ficas nos primeiros lugares de certeza quanto à champions a passagem foi uma boa surpresa num grupo complicado boa sorte para o sorteio! Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Abril 2014 na liga estás bem. como tu próprio dizes, o que interessa é manter a regularidade com os "pequenos" e ir pontuando contra os "grandes"... se continuares assim, ficas nos primeiros lugares de certeza quanto à champions a passagem foi uma boa surpresa num grupo complicado boa sorte para o sorteio! Exatamente. Veremos como as coisas correm contra os grandes num futuro próximo. :compinchas: QUARTOS-DE-FINAL: Vou ser sincero. Não estou minimamente preocupado com esta competição. A direção propôs-me a chegada aos quartos-de-final e foi exatamente isso que atingimos. A certa altura, parecia que o jogo se encaminhava para uma reviravolta fantástica depois de estarmos a perder por 2-0, mas o Chelsea não deu muito tempo para festejar o empate. Foi uma individualidade que fez a diferença. É pena, mas esta derrota permite-nos focar em competições mais importantes. 3ª ELIMINATÓRIA: 4ª ELIMINATÓRIA: Esta sim é uma competição que quero ganhar. Enfrentámos 2 adversários acessíveis fora de casa. Nada de especial a comentar. 5ª ELIMINATÓRIA: Não consegui perceber como é que o Southampton se superiorizou a nós, se bem que, apesar de estarem no 2º escalão, o que é certo é que estão em 1º lugar e nós nem éramos favoritos à partida para este encontro. Edouard Picard salvou-nos de uma eliminação precoce e somos obrigados a repetição da eliminatória. Mas vai ser em nossa casa... :angry: Estou a gostar de ver esta equipa jogar. De vez em quando parece que há jogadores com paragens cerebrais, mas excetuando alguns deslizes aqui e ali, o futuro parece risonho para os lados de Manchester - sim, Wigan é uma localidade de Manchester :laugh: . Contudo, não pareço encontrar antídoto para os jogos contra os grandes. Não conseguimos vencê-los uma única vez esta época. :calduco: A vitória clara sobre o Liverpool não devia surpreender. A equipa da cidade dos Beatles foi completamente dominada e, sinceramente, já não mete medo a ninguém, pelo menos neste save. O City não tem dado tréguas e está agora no topo da classificação desde a última jornada mostrada em cima. Ainda faltam muitos pontos, por isso, quem sabe o que irá acontecer. SORTEIO DOS OITAVOS-DE-FINAL: Saudações desportivas :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Abril 2014 Apesar de a equipa ter baixado um pouco o rendimento, continuas muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Abril 2014 Ainda estas muito bem.. tudo é possível vamos lá Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Abril 2014 Grande Wigan, tens um City muito forte pela frente e um United que não te deixa ficares longe deles, vai ser uma luta pelo titulo bastante interessante, na ucl acho que tens condições para seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Abril 2014 Continuas no bom caminho, se conseguires manter a boa forma ainda podes conseguir fazer uma surpresa. Boa sorte contra a Roma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 6 Abril 2014 (editado) Apesar de a equipa ter baixado um pouco o rendimento, continuas muito bem. Ainda estas muito bem.. tudo é possível vamos lá Grande Wigan, tens um City muito forte pela frente e um United que não te deixa ficares longe deles, vai ser uma luta pelo titulo bastante interessante, na ucl acho que tens condições para seguir em frente. Continuas no bom caminho, se conseguires manter a boa forma ainda podes conseguir fazer uma surpresa. Boa sorte contra a Roma. :compinchas: Obrigado a todos! A luta pelo título continua renhida. A Champions não vai ser fácil. Veremos. :carinhoso: 5ª ELIMINATÓRIA - REPETIÇÃO: Nem sei como é que o Southampton chegou vivo ao minuto 90... Enfim, lá passámos nas grandes penalidades, mas pedia-se maior acerto da finalização, ou até mesmo maior atenção na defesa. 6ª ELIMINATÓRIA: Fiquei algo apreensivo com o nome do adversário, mas batemo-nos bem e fizemos uma exibição muito interessante. No geral, fomos mais perigosos e merecemos a passagem. MEIA-FINAL: Tal como na época passada, fomos eliminados nesta fase da competição pelo Chelsea em Wembley. Foram superiores e vão enfrentar na final o... West Bromwich. :estrelas: Se tivéssemos sido nós a passar... :facepalm: Dois empates contra os grandes e, de resto, só vitórias. Estamos a fazer o nosso trabalho. Ganhar aos pequenos e médios e incomodar os grandes. E finalmente parece que estamos a criar uma série de jogos sem sofrer golos para o campeonato, o que é ótimo. :celebracao: Aproximámo-nos do City na última jornada, que perdeu pontos em Old Trafford. A qualificação direta para a Champions já não escapa. Resta saber em que lugar do pódio terminamos... :maluco: OITAVOS-DE-FINAL - 1ª MÃO: Os nossos primeiros 10 minutos foram muito fortes, mas a expulsão de um jogador da Roma catapultou o nosso domínio para níveis ainda maiores. Fomos donos e senhores do jogo e estávamos em excelente posição para seguir em frente. OITAVOS-DE-FINAL - 2ª MÃO: Queria marcar 1 golo para definitivamente resolver a eliminatória. Esse só veio perto do final da partida. Estávamos nos quartos! :happy: QUARTOS-DE-FINAL - 1ª MÃO: Nosso adversário na fase de grupos, a Juventus vinha de um mau momento a nível interno e aproveitámo-nos disso para sairmos na frente na 1ª mão. Mas a vantagem era muito magra. Precisávamos de eficácia e um pouco de sorte em Itália... QUARTOS-DE-FINAL - 2ª MÃO: E aconteceu. 4 remates à baliza, 2 golos para nós. Passávamos graça à regra de golos fora! :adeus: Segue-se o Man. United. RETA FINAL DE ÉPOCA: Isto promete... City em casa na última jornada deverá ser um jogo escaldante, e claro, o do título. A eliminação na Champions pode ser perigosa, porque a moral da equipa poderá ficar severamente afetada. Resta atenuar esse problema. Sim, porque não espero passar à final, até porque a qualidade da equipa de Manchester é demasiado grande. Podemos ombrear com a maior parte das equipas europeias, mas a equipa neste momento treinada por Solskjaer é de um outro planeta. Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 6 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Abril 2014 Tens uma reta final bastante complicada, mas tudo é possível, pode ser que consigas uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 7 Abril 2014 (editado) Tens uma reta final bastante complicada, mas tudo é possível, pode ser que consigas uma gracinha. Somos especialistas em fazer graçinhas. :mrgreen: MEIA-FINAL - 1ª MÃO: MEIA-FINAL - 2ª MÃO: Simplesmente não há maneira de ganhar ao Man. United. Jogam sempre melhor que nós... Enfim. Chegar à final até acho que seria demais para nós até. Para o ano há mais. :compinchas: E bem... contra todas as previsões, conseguimos o título. Na antepenúltima jornada, o Man. City perdeu em casa do Arsenal e passámos para 1º a partir daí. Na última jornada precisávamos apenas de um ponto, que foi obtido num jogo em que até estivemos a vencer por 2-0. Acabámos com o 2º melhor ataque do campeonato. Defesa é que não foi assim muito boa. :biggrin: Guarda-redes: Foram todos fantásticos, mas Braian Palmerio poderá sair porque atingiu a idade de "ou sai e ganha-se bom dinheiro, ou fica e acaba a carreira no clube". Com o salário do guardião argentino a serem incrivelmente alto, uma boa proposta será aceite se surgir. Roberto Carlos Reyes e Victor Aznar ficam de certeza. Defesas: O eixo da defesa é possivelmente o melhor setor da equipa, pelo que não haverá mudanças aí. Quanto aos laterais, Carpentier e Mike Beale poderão sair. O primeiro porque dá para arranjar melhor, o segundo porque tem propensão para lesões. Mike Deacon e Molina terão lugar na equipa na próxima época. Médios defensivos/centro/ofensivos: Dusko Slijepcevic não se enquadra no esquema que quero implementar na próxima época. É demasiado lento. Armand Simo tem pretendentes e poderá sair, assim como Rodrigo, até porque ele se insere na mesma situação que o médio sérvio. E também esteve lesionado durante muito tempo. O resto deverá ficar. Avançados: Alex Hindley tem grandes probabilidades de sair porque também é daqueles que fica muitas vezes no "estaleiro". Santos e Barrie Travis tiveram números muito interessantes, tendo em conta que eram as suas respetivas épocas de estreia e também pela tenra idade que ainda apresentam. Isak Michaelsen foi um dos candidatos ao prémio Golden Boy. Não foi grande coisa, mas evoluiu bastante. Penso que será apenas uma questão de jogar mais, até porque, para o ano, terá menor concorrência. Saudações desportivas :smilie_cmpt: Editado 7 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 7 Abril 2014 Grande na Premier Na Champions na próxima época terás mais chance Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Abril 2014 Realmente o United não te deu hipótese, mas para o ano há mais. já no campeonato, não estava à espera que o City cedesse mas para grande felicidade, enganei-me. Boa sorte para o ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 7 Abril 2014 Derrota chata para os Reds Devils, mas a festa acabou por acontecer na Premier League. Parabéns pela boa época. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post