antifa Publicado 2 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=zMBKMOxf7m4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Dezembro 2013 não, sei a questão só sei que essa não é a, resposta Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Dezembro 2013 Não se perdeu tudo com a criação de um tópico inútil, o Plagio postou aqui. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Dezembro 2013 E quem sabe usar vírgulas. Mesmo. :lol: Vaart wannabe. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2013 Sei que parece uma pergunta estúpida, mas sempre me perguntei a mim mesmo quem é que ganha mais na vida. Quem é que tem mais sucesso. O sério ou o humilde? Ou? Ser sério impede alguém de ser humilde? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2013 [FM 14] Money Doesn't Make a Team Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2013 dizen qui ácor preta é muito feia mas o melior bejo é nascuridao WTF PLÁGIO STAHP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Dezembro 2013 Estou ansioso pela entrevista do Plagio. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Dezembro 2013 Mas sério não é contrário para humilde. :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Sei que parece uma pergunta estúpida, mas sempre me perguntei a mim mesmo quem é que ganha mais na vida. Quem é que tem mais sucesso. O sério ou o humilde? Editado 2 Dezembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Dezembro 2013 Ganhar ou perder não interessa, o que interessa é participar. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Dezembro 2013 quem não come alhos, não cheira a eles. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) O Malato Editado 3 Dezembro 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) [FM 14] Money Doesn't Make a Team Obrigado pela publicadade Bieber, mas preferia a Tati :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 3 Dezembro 2013 Ou? Ser sério impede alguém de ser humilde? Sério no sentido de arrogante. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Dezembro 2013 atum no sentido de esferográfica Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2013 Sério no sentido de arrogante. Já começaram as férias de Natal e ninguém me disse nada? atum no sentido de esferográfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Dezembro 2013 atum no sentido de esferográfica fds, tive de reputar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Dezembro 2013 Bom tópico para mom jokes... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 atum no sentido de esferográfica :lol: Compartilhar este post Link para o post