Maffu Publicado 5 Dezembro 2013 Preciso de um tele novo ou seja lá o que querem dizer. Basicamente, vou usar aquilo para ouvir música e mandar sms. Não precisa de ser um bicho enorme, mas vá, sou capaz de instalar umas appszitas e ir a net de vez em quando. De resto, camaras num precisa de ser excelente. Tenho cerca de 150/200€ para isto, o que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Dezembro 2013 Fácil, http://www.antelife.com/jiayu-g4-g4t-android-4-2-quad-core-3g-smart-phone-with-mtk6589t-1-5ghz-4-7-inch-ips-retina-screen-1gb-thick-battery-3000ma-black.html Ou o Moto G Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Dezembro 2013 Fácil, http://www.antelife.com/jiayu-g4-g4t-android-4-2-quad-core-3g-smart-phone-with-mtk6589t-1-5ghz-4-7-inch-ips-retina-screen-1gb-thick-battery-3000ma-black.html Ou o Moto G Quais são as vantagens/desvntagens de cada um? E esse 1º é de confiança? Nunca ouvi falar na marca, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2013 A Antelife tem parceria com o CMPT. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) A Antelife tem parceria com o CMPT. que não se traz em nada, pelo menos em preços EDIT: *traduz Editado 7 Dezembro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Dezembro 2013 que não se traz em nada, pelo menos em preços Trás sim! Olha o Silvares, já tem telemovel novo! :mrgreen: De qualquer forma tens aqui um elemento da equipa, que pode ir esclarecendo as tuas duvidas. Sendo uma parceria, poderiam ter os preços algo mais interessantes para os membros do forum. De qualquer forma, a antelife, sempre tem preços mais baixos que as restantes lojas que têm este tipo de equipamentos, sejam elas espanholas ou portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Dezembro 2013 Trás sim! Olha o Silvares, já tem telemovel novo! :mrgreen: De qualquer forma tens aqui um elemento da equipa, que pode ir esclarecendo as tuas duvidas. Sendo uma parceria, poderiam ter os preços algo mais interessantes para os membros do forum. De qualquer forma, a antelife, sempre tem preços mais baixos que as restantes lojas que têm este tipo de equipamentos, sejam elas espanholas ou portuguesas. Aqui sem duvida que a atenção deveria ser outra na minha opinião. É de facto bom ter alguem mais presente para ajudar, contudo os descontos que temos cá, teríamos na mesma se não estivéssemos aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Dezembro 2013 Aqui sem duvida que a atenção deveria ser outra na minha opinião. É de facto bom ter alguem mais presente para ajudar, contudo os descontos que temos cá, teríamos na mesma se não estivéssemos aqui ;) Pois... :-| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Dezembro 2013 Pois tambem ainda não percebi a parceria, eu mal entro no site tenho logo 30000 avisos para ter direito a um cupão Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Aqui sem duvida que a atenção deveria ser outra na minha opinião. É de facto bom ter alguem mais presente para ajudar, contudo os descontos que temos cá, teríamos na mesma se não estivéssemos aqui ;) era aqui onde eu queria chegar Editado 7 Dezembro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post