Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2015 O Costa está nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2015 A Judite no início entrou a matar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 É (só) nestes momentos em que o Sócrates faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2015 A Judite no início entrou a matar nenhum deles lhe respondeu tho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Deixem os homens falar... Eles querem o quê, respostas do tipo Sim/Não? Editado 9 Setembro 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Já cá faltava o Syriza. Realmente, mal têm tempo para falar. Este debate está/vai ser um fiasco. Editado 9 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Setembro 2015 epá, deixem os homens falar, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2015 Ao fim de duas frases já estão a mandar os homens calar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 Já têm pouco tempo e ainda o desperdiça a ler esta treta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Setembro 2015 (editado) os gráficos :lol: dass, o gajo da rtp é um corta f*das do crl Editado 9 Setembro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 É (só) nestes momentos em que o Sócrates faz falta. hmmm começou a perder as eleições num debate, e foi com o pedrocas... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Setembro 2015 (editado) O Passos está a passar-se. O Passos em vez de estar à defesa devia contra atacar mais. Está um bocadinho melhor o Costa, para já. Editado 9 Setembro 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2015 Mas isto é um debate? É que nem dá tempo para falar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Setembro 2015 Para já, acho que o Costa está a conseguir levar isto no caminho que precisa. Criaram 200 mil empregos... Olham-se aos números e há menos 200 mil que no início da legislatura. São números complicados de mostrar como positivos. Saldo positivo... Positivo? Então reduz-se a população activa em mais de 200 mil pessoas e é positivo? :lol: PS: E sim eu percebo o saldo... Mas falar disto com orgulho mostra o que está mal com o senhor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 Costa parece estar com vantagem Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Setembro 2015 O passos nem teve noção do tempo. Realmente 50 minutos de debate é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2015 Eu cá acho que esta a ser uma grande tanga. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 3 moderadores não dá com nada. Bastava 1 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Setembro 2015 Eu não percebo nada de politica e nem me interesso muito , mas é sempre mais fácil colocar perguntas complicadas ao atual PM que a um candidato que só prometo e que não teve que fazer nada . Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2015 Acho que está mais ou menos empatado, com pendor para o Costa. Agora também não facilita darem tão pouco tempo aos dois para falarem. Compartilhar este post Link para o post