Sandes. Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Com o Louçã, o Rosas e o Portas, as coisas poderiam continuar a crescer. Com a Catarina Martins, ou ela sai já nessas legislativas, ou correm o risco de, daqui a 4 anos desaparecerem da Assembleia. O Louçã deve ser o maior caso em que a imagem dele (tanto a cara um bocadinho creepy e a voz igualmente estranha) danificaram muito a sua posição. Era dos políticos mais interessantes e inteligentes que andavam por aí. Editado 9 Setembro 2015 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2015 És do PSD, friend? Já fui jotinha laranja :mrgreen: mas agora sou apenas simpatizante das ideias do PSD. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Setembro 2015 Nao gostei do modelo do debate Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2015 O Louçã deve ser o maior caso em que a imagem dele (tanto a cara um bocadinho creepy e a voz igualmente estranha) danificaram muito a sua posição. Era dos políticos mais interessantes e inteligentes que andavam por aí. Fumasse menos bogas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 9 Setembro 2015 Alguém me sabe dizer porque o Portas pode ir ao debate de ontem representar a coligação e não pôde vir a este? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Setembro 2015 O Marcelo parece que está a falar do Braga-Arouca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 Já fui jotinha laranja :mrgreen: mas agora sou apenas simpatizante das ideias do PSD. Tens de tirar o D disso :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 Alguém me sabe dizer porque o Portas pode ir ao debate de ontem representar a coligação e não pôde vir a este? Era só o que faltava. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2015 Tens de tirar o D disso :tongue: És pelo Costa? Credo! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2015 Alguém me sabe dizer porque o Portas pode ir ao debate de ontem representar a coligação e não pôde vir a este? Porque neste já lá estava o Passos. Tens de tirar o D disso :tongue: Quando lá estava o Seguro, eu simpatizava com eles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 És pelo Costa? Credo! Sou daqueles que acha que é tudo farinha do mesmo saco :mrgreen: Mas sim,sou do PS Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 Façam lá a poll e ficamos a saber quem simpatiza com quem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Setembro 2015 Tens de tirar o D disso :tongue: :-| bom, tinhas que ter algum defeito... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Setembro 2015 Decididamente uma experiência a não repetir. Pouco tempo para se debater e um atropelo constante por parte dos moderadores. Ainda assim, no compto geral, Costa ganha. Miguel relvas na tvi24 Entra lá como comentador político e vai sair com equivalência a director de informação da TVI. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 Façam lá a poll e ficamos a saber quem simpatiza com quem. :mrgreen: É que é já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2015 Passos diz que o debate foi esclarecedor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Setembro 2015 Mas sim,sou do PS Vês como tu sabes. Só é pena seres do Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 Façam lá a poll e ficamos a saber quem simpatiza com quem. :mrgreen: Feito,podem votar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Setembro 2015 (editado) É que é já :mrgreen: Estava a falar das eleições em si. Mas se é para avançar com esta falta a opção nenhum. ;) Editado 9 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 :-| bom, tinhas que ter algum defeito... devo ter muitos por isso não tem mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Setembro 2015 É que é já :mrgreen: Podias ter acrescentado "abstenção" como terceira hipótese, pois parece-me que foi ela a vencedora de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2015 quase que foi um debate, vá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 Sim, têm razão :) Malta votem novamente,sff. Compartilhar este post Link para o post