Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

e este 3º golo? :lol:

completamente sozinho na esquerda e o Josue "naa f*da-se se lhe passo o gajo falha de certeza"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

completamente sozinho na esquerda e o Josue "naa f*da-se se lhe passo o gajo falha de certeza"

não ia conseguir dominar a bola e ia falhar...como fez o jogo todo.

Grande jogo do Josué, do Ricardo, do Victor Garcia e bela m*rda de jogo do Ba, Licá e do Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, mas isso deve ser estupidamente frustrante para o Licá. Até porque continuo na minha, o problema dele é mais mental do que técnico.

Basta ver que nos primeiros toques que deu na bola hoje, fez merdum. Mas, com o decorrer do jogo foi tendo mais bola e foi estando mais confortável. E até mostrou alguns pormenores agradáveis.

Mas epá, um caso parecido é o Abdoulaye. Com a diferença que nesse já não tenho grandes perspetivas.

É ver o Maicon e, principalmente, o Fernando a passarem-lhe a bola apenas em último caso. Até no Victor Garcia, que fez o 1º jogo na liga, tinham mais confiança no passe. E isso deve mexer com o estado emocional dos jogadores.

Do jogo de hoje é bom tirar a nota de que Victor Garcia e Ricardo são opções fiáveis. O Josué se tem metido mais intensidade a defender também não lhe tinha ficado mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Josue joga muito fds e até gostei do Victor Garcia.

O Ba é o pior central que já vi no Porto, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, a brincar, mas isso deve ser estupidamente frustrante para o Licá. Até porque continuo na minha, o problema dele é mais mental do que técnico.

Basta ver que nos primeiros toques que deu na bola hoje, fez merdum. Mas, com o decorrer do jogo foi tendo mais bola e foi estando mais confortável. E até mostrou alguns pormenores agradáveis.

Mas epá, um caso parecido é o Abdoulaye. Com a diferença que nesse já não tenho grandes perspetivas.

É ver o Maicon e, principalmente, o Fernando a passarem-lhe a bola apenas em último caso. Até no Victor Garcia, que fez o 1º jogo na liga, tinham mais confiança no passe. E isso deve mexer com o estado emocional dos jogadores.

Do jogo de hoje é bom tirar a nota de que Victor Garcia e Ricardo são opções fiáveis. O Josué se tem metido mais intensidade a defender também não lhe tinha ficado mal.

Deve ser é frustrante para os outros jogadores que esforçam-se para criar boas jogadas e depois metade morrem nos pés do Licá.

Nunca vi tão maus domínios de bola em 90 minutos :/

Compartilhar este post

Link para o post

o teu problema é que tens empatia pelos mancos, o Licá mesmo com confiança não tem nível para o Porto

o gajo falha constantemente as coisas mais básicas que um futebolista deve dominar, principalmente para um gajo que joga na frente

eu até me sinto mal em chamar-lhe manco, o rapaz parece boa pessoa, não tem é culpa de apostarem nele tão regularmente

chateia-me é ver o Ricardo a jogar a defesa quando podia perfeitamente ocupar a posição do Licá

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço do Josué, gostava que fosse titular na quarta, mas obviamente que não será.

O Abdoulaye já só dá para rir. O Carlos Eduardo só fez uma coisa de jeito, que foi marcar o golo. E o Ricardo teve alguns bons envolvimentos no ataque, mas quanto a mim teve algumas dificuldades a nível defensivo. Onde é que ele andava no golo, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Josué é complicado perceber porque que ficou tantas vezes fora dos convocados.

Devíamos aproveitar a crise do Braga ,porque se ficar fora das competições europeias vai ser difícil certamente, e irmos buscar o Rafa e o Pardo acho que ambos davam muito jeito ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Castro ainda ficou um bocado de tempo no final a falar com o Pardo, querem ver que :medinho:

de qualquer forma não me parece que tenha qualidade para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Castro ainda ficou um bocado de tempo no final a falar com o Pardo, querem ver que :medinho:

de qualquer forma não me parece que tenha qualidade para o Porto

É isto.

Já o Rafa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Carlos Eduardo é ridícula. Ele está claramente limitado pela lesão. Para além de estarem a queimar o jogador aos olhos dos adeptos, podemos arranjar alguma coisa chata por andar a forçar. E ainda por cima quando não é um jogador indispensável, temos o Josué e o Quintero que podem perfeitamente fazer a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que o Ba e o Licá não voltem a vestir a camisola do Porto e que quem os foi buscar ou recomendou tb se ponha no car*lho. E é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o lica não tem culpa, ele vem se desmarca, hoje teve 2 opurtunidades para amrcar, uma na 1ª parte em que o varela acho poem a bola no ricardo em vez de por no lica que estava no outro lado completamente sozinho e este centra para o 2º anel, e o golo em que o josue podia muito bem ter passado ao lica.

esta bem que não é jogador para o porto, mas se lhe facilitassem a vida não era mal pensado....

Ele não facilita a vida a si próprio, quando faz remates em zona frontal à baliza, e estes vão parar à bandeirola de canto.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Carlos Eduardo é ridícula. Ele está claramente limitado pela lesão. Para além de estarem a queimar o jogador aos olhos dos adeptos, podemos arranjar alguma coisa chata por andar a forçar. E ainda por cima quando não é um jogador indispensável, temos o Josué e o Quintero que podem perfeitamente fazer a posição.

Também me parece. O rapaz nem se mexe, não faz nada. É dar-lhe descanso até ao final da época e a próxima começa do 0.

Nunca mais chega a próxima época para limpar este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta para a Argentina... ou para treinador do Porto. 8)

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se f*da-se f*da-se f*da-se. como é possível, as tuas opiniões são sempre do mais ridículo que existe no fórum. tenho imensa pena que simpatizes com o futebol clube do porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Licá é bom mas é sem a bola nos pés. Quando tem a rodendinha com ele só faz disparates, não dá uma para a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

o teu problema é que tens empatia pelos mancos, o Licá mesmo com confiança não tem nível para o Porto

o gajo falha constantemente as coisas mais básicas que um futebolista deve dominar, principalmente para um gajo que joga na frente

eu até me sinto mal em chamar-lhe manco, o rapaz parece boa pessoa, não tem é culpa de apostarem nele tão regularmente

chateia-me é ver o Ricardo a jogar a defesa quando podia perfeitamente ocupar a posição do Licá

:lol: :(

Mas eu não digo que ele tenha nível para o Porto. Aliás, se o pensava inicialmente, com o passar do tempo mudei de opinião. O que acho é que fazem dele a besta negra que não é. Não tem qualidade para o Porto, concordo, mas é porque não tem arcaboiço mental para jogar pelo Porto, em primeiro lugar, e porque tecnicamente é pouco para a nossa exigência. Não acho é que seja tão mau.

A mim chateia-me mais o Kelvin ser opção no tudo por tudo com o Sevilha e depois, quando se abre um lugar para poder mostrar alguma coisa, fica no banco para jogar o Licá.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :(

Mas eu não digo que ele tenha nível para o Porto. Aliás, se o pensava inicialmente, com o passar do tempo mudei de opinião. O que acho é que fazem dele a besta negra que não é. Não tem qualidade para o Porto, concordo, mas é porque não tem arcaboiço mental para jogar pelo Porto, em primeiro lugar, e porque tecnicamente é pouco para a nossa exigência. Não acho é que seja tão mau.

A mim chateia-me mais o Kelvin ser opção no tudo por tudo com o Sevilha e depois, quando se abre um lugar para poder mostrar alguma coisa, fica no banco para jogar o Licá.

Amen!

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser radical, mas mandava os 4 extremos embora, já ando farto deles.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo esta implicância com o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...