Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda é cedo para dizer se deve ou não ficar no cargo para o ano, vou esperar pelo fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos motivacionais este é capaz de ser muito melhor que o Fonseca e, talvez, que o VP, pelo menos no tipo de discurso parece-me ser muito mais sóbrio e seguro do que diz em relação ao VP. Em termos de futebol. Fazendo uma comparação hoje em dia estamos a jogar melhor e mais ao encontro daquilo que é o que os adeptos e mesmo estes jogadores gostam e estão mais identificados. Além de todos os princípios táticos do jogo há também uma maior entrega de todos ao jogo. Não sei, mas se calhar com um plantel melhorado e com a pré-época para preparar bem a equipa talvez conseguisse fazer algumas coisas bonitas por cá. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

POEM TE NO crl HERRERA f*da-SE

Josue e Quintero in

Herrera e CEduardo outo f*da-se

que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

POEM TE NO crl HERRERA f*da-SE

Josue e Quintero in

Herrera e CEduardo outo f*da-se

que vergonha

Penso que mesmo assim o Herrera está a ser o menos mau dos 3,atenção que o mexicano não está a jogar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo, nem consigo esboçar reação perante esta m*rda. METE O JOSUÉ CRL

e f*da-se até tenho medo de me levantar que o árbitro ainda me chama à atenção

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda faltam 3 jogos com o Benfica. Façam-se homens, crl. pqp

acho que nunca estive assim relativamente ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Para a proxima epoca peço uns 15 jogadores novos ! Ate podem ser baratinhos o mais possivel , desde que tenham raça , deixem tudo em campo comam relva se for preciso , lutem e como diz o outro SE SUAREM SANGUE chega me

Compartilhar este post

Link para o post

Para a proxima epoca peço uns 15 jogadores novos ! Ate podem ser baratinhos o mais possivel , desde que tenham raça , deixem tudo em campo comam relva se for preciso , lutem e como diz o outro SE SUAREM SANGUE chega me

Queres 15 Licás então.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres 15 Licás então.

Não certamente que tem que ter certa qualidade , mas nao faltam jogadores baratos e com qualidade :cadeirada:

Agora Esta vergonha nao pode continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível.

A nossa organização na 1ª fase de construção é medonha, foi isso que nos custou a eliminatória. Já é recorrente ver sempre a mesma m*rda a acontecer, perder bolas no nosso meio-campo. Aliado a isso ao facto de termos 2 médios sem qualidade para um clube desta dimensão está tudo f*dido.

Não sei se depois disto o Luís Castro fica na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem o Horta, ele resolve.

Somos a única que conquista títulos e não atraí jogadores de jeito.

Até o Atlético tem mais qualidade que nós, até o Sevilha, só o Rakitic deve ter mais qualidade que o nosso meio campo todo, parabéns por esta humilhação pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é isto que os benfiquistas sentiram nos últimos anos? Fdc, que dói!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nós para competirmos para o ano vamos ter de fazer uma revolução do tipo sporting nao ?

Penso eu não sei . Acho é que o PF deve estar a rir se desta situação

Compartilhar este post

Link para o post

"Até o Atlético tem mais qualidade que nós" :lol:

Estava a falar do Atlético de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do Atlético de Madrid.

Eu ri-me mesmo por causa disso. Estranhava era se o Atlético não tivesse melhor equipa neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais acaba esta época,.... mais 2 meses de sofrimento.

E hoje os jogadores foram ridículos mas o Alex Sandro então meteu-me um nojo, desde o início do jogo sempre a complicar, a ver jogar, parecia que se tava a cagar para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso nao se compara , eles jogam um futebol fenomeal , são Táticamente Perfeitos

Porque mesmo sem ganhar grande coisa conseguiram atrair nomes e qualidade para o clube. Basta ver. Só o Koke é melhor que os nosso 4 extremos juntos.

Nós ganhamos e só perdemos cada vez mais qualidade e sabes que é assim. Licá, sem dúvida o grande nome no futebol mundial.

Não peço Ronaldo nem Messi mas f*da-se, até o Benfica sacou o Salvio ao Atlético e ele tem uma excelente qualidade, hoje fez as duas assistências, quem é que a gente saca ? Se formos a ver os que vão ficando são os podres que ninguém quer. O Varela nunca foi a lado nenhum, Fucile por cá também andou, Rodriguez foi até acabar contrato. O resto vem e vai embora porque é isso que nós tornamos, em vez de ficarmos cada vez mais fortes andamos nesta m*rda do compra com qualidade e vende caro, compra caro e sem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar numa de forçar a saída, ainda por cima com um selecionador que não o vai chamar enquanto jogar no Porto apenas porque quer

Porque mesmo sem ganhar grande coisa conseguiram atrair nomes e qualidade para o clube. Basta ver. Só o Koke é melhor que os nosso 4 extremos juntos.

atrair grandes nomes, exemplo -> Koke.

foi uma transição difícil deixar o colosso que era o At. Madrid B para ir para a equipa principal.

O Atlético de Madrid tem se reforçado na formação, no campeonato do país (Godin, Diego Costa, Juanfran, Adrian, Mario Suarez), em mercados com potencial e onde tradicionalmente se encontram bons jogadores por bons preços (Courtois, Alderweireld) e depois tem um par de nomes que vieram de equipas onde recebiam mais dinheiro (Turan, Diego, Sosa).

O Porto, por outro lado, peca por ter dirigentes que procuram comissões nas transferências em vez de olharem para outros mercados europeus onde facilmente formariam um plantel melhor, pensar por exemplo que não se comprou o Salah para se terem investido milhões no Herrera é prova disso.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...