a.lopes Publicado 13 Abril 2014 alguém que ensine o Licá a dominar uma bola Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Abril 2014 Olha a gente a nem ir a pré eliminatória :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2014 e este 3º golo? :lol: completamente sozinho na esquerda e o Josue "naa f*da-se se lhe passo o gajo falha de certeza" :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Abril 2014 e este 3º golo? :lol: completamente sozinho na esquerda e o Josue "naa f*da-se se lhe passo o gajo falha de certeza" :lol: não ia conseguir dominar a bola e ia falhar...como fez o jogo todo. Grande jogo do Josué, do Ricardo, do Victor Garcia e bela m*rda de jogo do Ba, Licá e do Carlos Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2014 e este 3º golo? :lol: completamente sozinho na esquerda e o Josue "naa f*da-se se lhe passo o gajo falha de certeza" :lol: A brincar, a brincar, mas isso deve ser estupidamente frustrante para o Licá. Até porque continuo na minha, o problema dele é mais mental do que técnico. Basta ver que nos primeiros toques que deu na bola hoje, fez merdum. Mas, com o decorrer do jogo foi tendo mais bola e foi estando mais confortável. E até mostrou alguns pormenores agradáveis. Mas epá, um caso parecido é o Abdoulaye. Com a diferença que nesse já não tenho grandes perspetivas. É ver o Maicon e, principalmente, o Fernando a passarem-lhe a bola apenas em último caso. Até no Victor Garcia, que fez o 1º jogo na liga, tinham mais confiança no passe. E isso deve mexer com o estado emocional dos jogadores. Do jogo de hoje é bom tirar a nota de que Victor Garcia e Ricardo são opções fiáveis. O Josué se tem metido mais intensidade a defender também não lhe tinha ficado mal. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Abril 2014 Josue joga muito fds e até gostei do Victor Garcia. O Ba é o pior central que já vi no Porto, de longe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Abril 2014 A brincar, a brincar, mas isso deve ser estupidamente frustrante para o Licá. Até porque continuo na minha, o problema dele é mais mental do que técnico. Basta ver que nos primeiros toques que deu na bola hoje, fez merdum. Mas, com o decorrer do jogo foi tendo mais bola e foi estando mais confortável. E até mostrou alguns pormenores agradáveis. Mas epá, um caso parecido é o Abdoulaye. Com a diferença que nesse já não tenho grandes perspetivas. É ver o Maicon e, principalmente, o Fernando a passarem-lhe a bola apenas em último caso. Até no Victor Garcia, que fez o 1º jogo na liga, tinham mais confiança no passe. E isso deve mexer com o estado emocional dos jogadores. Do jogo de hoje é bom tirar a nota de que Victor Garcia e Ricardo são opções fiáveis. O Josué se tem metido mais intensidade a defender também não lhe tinha ficado mal. Deve ser é frustrante para os outros jogadores que esforçam-se para criar boas jogadas e depois metade morrem nos pés do Licá. Nunca vi tão maus domínios de bola em 90 minutos :/ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2014 A brincar, a brincar, mas isso deve ser estupidamente frustrante para o Licá. Até porque continuo na minha, o problema dele é mais mental do que técnico. Basta ver que nos primeiros toques que deu na bola hoje, fez merdum. Mas, com o decorrer do jogo foi tendo mais bola e foi estando mais confortável. E até mostrou alguns pormenores agradáveis. o teu problema é que tens empatia pelos mancos, o Licá mesmo com confiança não tem nível para o Porto o gajo falha constantemente as coisas mais básicas que um futebolista deve dominar, principalmente para um gajo que joga na frente eu até me sinto mal em chamar-lhe manco, o rapaz parece boa pessoa, não tem é culpa de apostarem nele tão regularmente chateia-me é ver o Ricardo a jogar a defesa quando podia perfeitamente ocupar a posição do Licá Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Abril 2014 Jogaço do Josué, gostava que fosse titular na quarta, mas obviamente que não será. O Abdoulaye já só dá para rir. O Carlos Eduardo só fez uma coisa de jeito, que foi marcar o golo. E o Ricardo teve alguns bons envolvimentos no ataque, mas quanto a mim teve algumas dificuldades a nível defensivo. Onde é que ele andava no golo, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2014 Grande jogo do Josué é complicado perceber porque que ficou tantas vezes fora dos convocados. Devíamos aproveitar a crise do Braga ,porque se ficar fora das competições europeias vai ser difícil certamente, e irmos buscar o Rafa e o Pardo acho que ambos davam muito jeito ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2014 O Luis Castro ainda ficou um bocado de tempo no final a falar com o Pardo, querem ver que :medinho: de qualquer forma não me parece que tenha qualidade para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Abril 2014 O Luis Castro ainda ficou um bocado de tempo no final a falar com o Pardo, querem ver que :medinho: de qualquer forma não me parece que tenha qualidade para o Porto É isto. Já o Rafa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Abril 2014 A situação do Carlos Eduardo é ridícula. Ele está claramente limitado pela lesão. Para além de estarem a queimar o jogador aos olhos dos adeptos, podemos arranjar alguma coisa chata por andar a forçar. E ainda por cima quando não é um jogador indispensável, temos o Josué e o Quintero que podem perfeitamente fazer a posição. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 13 Abril 2014 Espero sinceramente que o Ba e o Licá não voltem a vestir a camisola do Porto e que quem os foi buscar ou recomendou tb se ponha no car*lho. E é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2014 o lica não tem culpa, ele vem se desmarca, hoje teve 2 opurtunidades para amrcar, uma na 1ª parte em que o varela acho poem a bola no ricardo em vez de por no lica que estava no outro lado completamente sozinho e este centra para o 2º anel, e o golo em que o josue podia muito bem ter passado ao lica. esta bem que não é jogador para o porto, mas se lhe facilitassem a vida não era mal pensado.... Ele não facilita a vida a si próprio, quando faz remates em zona frontal à baliza, e estes vão parar à bandeirola de canto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Abril 2014 A situação do Carlos Eduardo é ridícula. Ele está claramente limitado pela lesão. Para além de estarem a queimar o jogador aos olhos dos adeptos, podemos arranjar alguma coisa chata por andar a forçar. E ainda por cima quando não é um jogador indispensável, temos o Josué e o Quintero que podem perfeitamente fazer a posição. Também me parece. O rapaz nem se mexe, não faz nada. É dar-lhe descanso até ao final da época e a próxima começa do 0. Nunca mais chega a próxima época para limpar este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2014 Lucho Gonzalez desce de divisão no Qatar Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Abril 2014 " mas foi vítima do imprevisto triunfo do Qatar SC sobre o campeão Lekhwyia por... 5-0. " LOL Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Abril 2014 (editado) Volta para a Argentina... ou para treinador do Porto. 8) Editado 14 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Abril 2014 A brincar, a brincar, mas isso deve ser estupidamente frustrante para o Licá. Até porque continuo na minha, o problema dele é mais mental do que técnico. Basta ver que nos primeiros toques que deu na bola hoje, fez merdum. Mas, com o decorrer do jogo foi tendo mais bola e foi estando mais confortável. E até mostrou alguns pormenores agradáveis. f*da-se f*da-se f*da-se f*da-se. como é possível, as tuas opiniões são sempre do mais ridículo que existe no fórum. tenho imensa pena que simpatizes com o futebol clube do porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Abril 2014 O Licá é bom mas é sem a bola nos pés. Quando tem a rodendinha com ele só faz disparates, não dá uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2014 o teu problema é que tens empatia pelos mancos, o Licá mesmo com confiança não tem nível para o Porto o gajo falha constantemente as coisas mais básicas que um futebolista deve dominar, principalmente para um gajo que joga na frente eu até me sinto mal em chamar-lhe manco, o rapaz parece boa pessoa, não tem é culpa de apostarem nele tão regularmente chateia-me é ver o Ricardo a jogar a defesa quando podia perfeitamente ocupar a posição do Licá :lol: :( Mas eu não digo que ele tenha nível para o Porto. Aliás, se o pensava inicialmente, com o passar do tempo mudei de opinião. O que acho é que fazem dele a besta negra que não é. Não tem qualidade para o Porto, concordo, mas é porque não tem arcaboiço mental para jogar pelo Porto, em primeiro lugar, e porque tecnicamente é pouco para a nossa exigência. Não acho é que seja tão mau. A mim chateia-me mais o Kelvin ser opção no tudo por tudo com o Sevilha e depois, quando se abre um lugar para poder mostrar alguma coisa, fica no banco para jogar o Licá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2014 :lol: :( Mas eu não digo que ele tenha nível para o Porto. Aliás, se o pensava inicialmente, com o passar do tempo mudei de opinião. O que acho é que fazem dele a besta negra que não é. Não tem qualidade para o Porto, concordo, mas é porque não tem arcaboiço mental para jogar pelo Porto, em primeiro lugar, e porque tecnicamente é pouco para a nossa exigência. Não acho é que seja tão mau. A mim chateia-me mais o Kelvin ser opção no tudo por tudo com o Sevilha e depois, quando se abre um lugar para poder mostrar alguma coisa, fica no banco para jogar o Licá. Amen! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Abril 2014 (editado) Até pode ser radical, mas mandava os 4 extremos embora, já ando farto deles. Editado 14 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2014 Eu juro que não percebo esta implicância com o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post