Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Por que carga de água é que o Pellegrini irá sair do City?

Supostamente não se adaptou ao ritmo de vida inglês e nesta altura da carreira prefere melhor qualidade de vida, que Portugal lhe pode oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lembramos que o NGC foi campeão europeu com Artur Jorge, venceu a Taça UEFA e a Liga dos Campeões com José Mourinho, venceu a Liga Europa com Vilasboas, que o Ivic andou a passear pelo campeonato e ganhou a supertaça europeia e a taça intercontinental porque já tinha uma equipa feita, Carlos Alberto Silva fez o que lhe competia ganhando dois campeonatos e que talvez o único treinador estrangeiro a deixar saudades foi mesmo Bobby Robson... pensando nisto tudo, não se entende a teimosia por treinadores estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

foi só dar um passeio com o dinheiro dos sócios

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi estava a ser o nosso pior defesa quando sentou.

Era ela por ela com o Mangala.

No sentido em que quando apareceu no OJogo que o PDC queria ficar com Jackson ou Mangala, muitos preferiam ficar com o Jackson em vez do Mangala. O Mangala até pode andar mal mas tem 22 anos e não fosse o facto de termos sido comidos de cebolada por um mongloide que esteve no nosso banco e ele tal como o resto da equipa podia estar bem melhor, mas digo isto sem retirar as culpas de quem construiu este plantel todo desequilibrado.

Não é o jogo de ontem que me vai fazer mudar de opinião, até porque o Mangala também esteve longe de fazer um bom jogo. Mas digo já que estou a contar que sejam vendidos os dois, basta ver que quando se andou a fazer aqueles planteis para a próxima época, não inclui nem um nem outro.

Quando lembramos que o NGC foi campeão europeu com Artur Jorge, venceu a Taça UEFA e a Liga dos Campeões com José Mourinho, venceu a Liga Europa com Vilasboas, que o Ivic andou a passear pelo campeonato e ganhou a supertaça europeia e a taça intercontinental porque já tinha uma equipa feita, Carlos Alberto Silva fez o que lhe competia ganhando dois campeonatos e que talvez o único treinador estrangeiro a deixar saudades foi mesmo Bobby Robson... pensando nisto tudo, não se entende a teimosia por treinadores estrangeiros.

Concordo. Por mim íamos buscar o Pedro Emanuel, Sérgio Conceição, Nuno Espírito Santo ou Jorge Costa. Precisamos alguém da casa, capaz de dar um murro na mesa!!

Quanto ao Pellegrini, duvido imenso dessa possibilidade. O City ainda pode ser campeão, e mesmo que não seja, não o estou a ver a sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias para vós :mrgreen:

O Antero está em Manchester, não se sabe bem a fazer o que, mas especula-se dois cenários:

- Vai integrar a estrutura do United, e então confirma-se que o PdC confirmou internamente o filho como sucessor e ele abandonou o barco;

- Está a negociar com o treinador de sonho do PdC, o Pellegrini, que, em principio, vai sair do €ity

BOLD: Isso é uma boa noticia? :mrgreen:

Em relação ao Pellegrini, isso sim era uma grande noticia

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na minha escola vieram 2 alunas nutricionistas falar sobre essas cenas de nutrição até que na parte final um amigo meu pergunta:

"No final de um treino ou atividade física o que devemos comer/beber?"

R: "(...) Uma das coisas mais importantes é beber leite com chocolate, aliás, o nosso chefe (professor universitário) que também trabalha como nutricionista na parte de futebol do FC Porto diz que todos os jogadores no final dos treinos bebem sempre 1 daqueles pacotes de leite achocolatado tipo Nesquik ou Mimosa"

E depois virou-se 1 gajo " Tou mesmo a imaginar o Quaresma a beber Nesquik no balneário" lol.gif

Uma das nutricionistas responde "Não te rias porque é mesmo desse tipo de pacotes que eles usam"

Eu não sei se isto é verdade (mas também não acredito que as duas iam inventar aquilo), mas sendo assim acho que está explicado a razão dos jogadores não correrem .. icon_mrgreen.gif

É verdade. Leite com chocolate é dos melhores pós esforços (treino /jogo) que se pode consumir

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que já temos treinador escolhido e acertado desde a saída do Paulo Fonseca, e que o mesmo está a planear em conjunto com a SAD a próxima época. Se não vai ser mais do mesmo, toma, estes são os mecos que tens de treinar, dps se precisares de algo logo vemos (not)

Compartilhar este post

Link para o post

Era ela por ela com o Mangala.

Não é o jogo de ontem que me vai fazer mudar de opinião, até porque o Mangala também esteve longe de fazer um bom jogo. Mas digo já que estou a contar que sejam vendidos os dois, basta ver que quando se andou a fazer aqueles planteis para a próxima época, não inclui nem um nem outro.

Concordo. Por mim íamos buscar o Pedro Emanuel, Sérgio Conceição, Nuno Espírito Santo ou Jorge Costa. Precisamos alguém da casa, capaz de dar um murro na mesa!!

Quanto ao Pellegrini, duvido imenso dessa possibilidade. O City ainda pode ser campeão, e mesmo que não seja, não o estou a ver a sair de lá.

O City depende de si próprio para ganhar o campeonato (tem vantagem no desempate por golos com o Liverpool), portanto fique ou saia nunca será para vir ser treinador na Liga Portuguesa, essa potência da competitividade. Continuo a achar que ficou tudo acordado com o Estoril e o Marco Silva para que só assumisse funções no final da época e acredito que terá sido o próprio MS a recusar treinar o NCG quando saíu o PF.

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco Oliveira confirma a história do Bracalli. :-|

Confirma, como assim? Que eles não treinavam nada de jeito com o holandês?

Compartilhar este post

Link para o post

O City depende de si próprio para ganhar o campeonato (tem vantagem no desempate por golos com o Liverpool), portanto fique ou saia nunca será para vir ser treinador na Liga Portuguesa, essa potência da competitividade. Continuo a achar que ficou tudo acordado com o Estoril e o Marco Silva para que só assumisse funções no final da época e acredito que terá sido o próprio MS a recusar treinar o NCG quando saíu o PF.

O Marco Silva é mesmo o único treinador do nosso campeonato em quem eu vejo capacidades para treinar o nosso clube. O resto, dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ganha o Pellegrini?

+/- o mesmo que o Jesus. 4 ou 4.5M€/época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá ido negociar o Mangala?

Por uma questão de lógica, não vejo o FC Porto a ir vender jogadores, os clubes é que os vêm cá comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tivesse tido uma epoca discreta na Holanda, aposto que esses posts a elogiar a sua tremenda qualidade nao apareciam aqui.

E ele é mais um extremo com base em velocidade e alguma finta, um pouco à margem do que temos actualmente e toda a gente sabe que isso e curto.

Não falei em tremenda qualidade, falei numa qualidade q.b. e num potencial bom. Acho que potencial todos lhe viam e está agora a confirmá-lo, nada de surpreendente.

O Draconem mandou a dica de Manchester no portal.

Podes quotar o post pf?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva é mesmo o único treinador do nosso campeonato em quem eu vejo capacidades para treinar o nosso clube. O resto, dispenso.

É a minha preferência e acho que foi tudo acertado quando o PF foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o post. Foi-me transmitido. Deixa ver se te arranjo.

Tá na secção privada. Alguém com conta que se chegue à frente.

Mas, resumidamente, alguém lhe perguntou se haveria algum indício que nos fizesse ter esperança. E ele respondeu assim:

«Concilio Et Labore.»

Esta expressão está inscrita no brasão da cidade de Manchester.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Até lhe pago a viagem.

Abel Xavier. Ele treina a dor e é isso que precisamos neste momento.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...