Drope Publicado 21 Julho 2014 Ha quanto tempo ele está a recuperar da lesão? Foi a 16/3 no jogo com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2014 O regresso à partida seria por volta de Outubro/Novembro. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Julho 2014 Mete gosto, depois aparece não gosto, e clicas :mrgreen: obrigado por tudo capitão, mas o tempo tempo acabou na lesão, provavelmente não iria recuperar a 100% e já temos substitutos em campo à altura, agora é ser treinador de GR :mrgreen: Helton era rei no jogo de pés e fintas arriscadas, não teremos um parecido no futuro proximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Julho 2014 Se realmente for o fim da carreira não me supreende.. Até há uns tempos comentei aí que ele estava a pensar vender tudo o que tinha por cá. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Julho 2014 Sinceramente, também já estava à espera. Vamos ver se é mesmo. De qualquer forma, vai ficar para sempre um ídolo e um dos melhores guarda-redes da história do clube. Hélton :heart: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Julho 2014 sera que nao tem nada a ver com a banda que ele tem ? pode ter terminado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Julho 2014 vai-se dedicar ao pagode. Enorme Helton! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2014 Helton :prayer: Deu um grande prazer poder vê-lo a atuar pelo Porto. Carisma,humildade e muita descontração. Pena que tenha de sair assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2014 Ainda ninguém sabe do que se trata.... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Julho 2014 Mas já é certo que é isso? f*da-se não acredito :cry: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2014 Ainda ninguém sabe do que se trata.... De qualquer maneira é a última época dele. Dizer o adeus a agora não vai mudar muito o sentimento quando acabar a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2014 De qualquer maneira é a última época dele. Dizer o adeus a agora não vai mudar muito o sentimento quando acabar a temporada. Não digas isso que ainda vai brilhar no meu Belém 8) Como deves imaginar não foi cingido a ti mas sim a todos os comentários,ainda não se sabe o que significa aquilo :) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Julho 2014 Mesmo que regresso, acredito que seja apenas para fazer um jogo de despedida numa Taça ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Julho 2014 Quero acreditar que ele ainda joga esta época. Mais não seja para poder ter mais um título de campeão no currículo, e vê-lo a levantar a taça! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2014 Não digas isso que ainda vai brilhar no meu Belém 8) Como deves imaginar não foi cingido a ti mas sim a todos os comentários,ainda não se sabe o que significa aquilo :) Sim eu sei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2014 Sim eu sei. :compinchas: E depois vens tu para a baliza do meu Belenenses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Julho 2014 tá a trollar o menino helton. se eu fosse jogador com mediatismo passava o dia a trollar e a lançar posta para boato na CS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Julho 2014 Helton... :( :| Bem que podia cá ficar, com uma posição da Staff que lhe permitisse conviver muito com o plantel. O homem é o líder daquela m*rda, a prova é que mesmo com uma lesão grave foi ao estágio na holanda. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2014 E depois vens tu para a baliza do meu Belenenses :mrgreen: Nem iam sentir a falta do jones. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Julho 2014 O jogo de homenagem ao Deco vai dar na TV? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2014 O jogo de homenagem ao Deco vai dar na TV? SportTV1. A hora é que já não sei. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Julho 2014 O jogo de homenagem ao Deco vai dar na TV? Sim, SportTV. Compartilhar este post Link para o post