Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Porque foi arrumado por um...brasileiro, mais um no meio do caminhão que andamos a trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bundesliga e Premier riram-se :funny:

Em que é que a Bundesliga é superior à La Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

a premier league é q é super boa, todos os anos mete 5 ou 6 clubes nos quartos finais de todas as competiçoes europeias e no minimo metade deles passam as meias

a la liga nao presta é so o messi e o ronaldo

lolo

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que a Bundesliga é superior à La Liga?

Qualidade, ritmo de jogo, adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foi arrumado por um...brasileiro, mais um no meio do caminhão que andamos a trazer.

O Victor Garcia que é praticamente totalista?

E alguém que acompanhe a equipa B que me corrija mas o Victor Garcia não tem sido bastante elogiado?

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualidade deve ser para rir, ritmo de jogo não sei o que queres dizer com isso, na parte dos adeptos, concordo, apesar de em Espanha também haver bom ambiente em vários estádios.

A Premier league ainda dou de barato.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

E interesse por parte da liga em todos os clubes, ao contrário da La Liga que quase só lhe interessa o Real + Barça. É uma vergonha a distribuição do dinheiro, 50% vão só para esses 2 :lol:

Talvez por isso se veja tanta equipa na La Liga em dificuldades financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

E interesse por parte da liga em todos os clubes, ao contrário da La Liga que quase só lhe interessa o Real + Barça. É uma vergonha a distribuição do dinheiro, 50% vão só para esses 2 :lol:

Talvez por isso se veja tanta equipa na La Liga em dificuldades financeiras.

As 18 equipas da Bundesliga em receitas fizeram 2,17 mil milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão. Nunca pensei que fossemos bater tão fundo, sinceramente pensei que até ao fim da época a equipa neste tipo de jogos fosse mais constante e não se deixa-se afetar por ambientes vindos dos adeptos adversários e/ou por erros que fossem surgindo no decorrer do jogo. Parece que bloqueiam, e pior que isso, é que depois continuam a bater no ceguinho e os erros vão somando minuto após minuto. A primeira parte foi uma fartote. O Danilo então...Mas a defesa no seu geral. O Reyes logo abrir teve um lance infeliz. Há 8 dias atrás devíamos de ter ganho por mais, e receio que o mesmo 1-0 diante do Benfica, no Dragão, não seja suficiente para seguir para o Jamor. Depois do jogo de hoje fiquei pessimista para o jogo de 4ª...Vá lá que há Fernando e Jackson.

Pensei que conseguíssemos fazer ainda algo de bom nesta Liga Europa...Agora é ganhar em Braga.

Amo-te Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cascaram no Herrera mas para mim até nem foi dos piores. O Danilo e o Sr. 40 milhões estiveram em grande.

Enfim, mais um jogo que espelha o que tem sido esta época. p*ta que pariu.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desolado, nunca pensei que fosse acontecer uma coisa destas. Esperava dificuldades, mas isto nunca. E tirando aquela meia-hora em que fomos horríveis, não podemos dizer que o Sevilla foi assim tão melhor do que nós para ter alcançado tais números, a diferença esteve mesmo na finalização. Enquanto que eles concretizaram a maioria das oportunidades que tiveram, nós desperdiçamos (e já estou a incluir o jogo no Dragão, onde fomos incrivelmente superiores e podíamos logo ter resolvido isto).

Que este pesadelo de época acabe. E é óbvio que depois deste resultado, não estou nada confiante para quarta. Ainda por cima, são situações muito semelhantes: ganhámos a primeira-mão por 1-0, onde podíamos ter matado logo a eliminatória, ou pelo menos deixando-a bem encaminhada; não o fizemos, e lá vamos nós passar um mau bocado à Luz.

Para terminar, eu sei que quando perdemos tudo passa a ser m*rda, mas não injectem qualidade no plantel na próxima época que não é necessário. Não vai ser a contratar Samis e outros que tais que voltamos a conquistar o título, ainda por cima tendo em conta a qualidade do Benfica e o crescimento do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem raio é o sr. 40 milhões? Mangalho?

Sim, acho que sim..

E o Alex Sandro? sou so eu que acho que se anda a cagar para isto? Ele tem um estilo de jogo assim, muito nas calmas, mas o que tenho visto já não é do tipo de jogar dele.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Cascaram no Herrera mas para mim até nem foi dos piores. O Danilo e o Sr. 40 milhões estiveram em grande.

Enfim, mais um jogo que espelha o que tem sido esta época. p*ta que pariu.

Eu também acho que o Herrera foi dos menos maus. Pior esteve o Carlos Eduardo, para não variar. Vai demorar muito até sentar de vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que sim..

E o Alex Sandro? sou so eu que acho que se anda a cagar para isto? Ele tem um estilo de jogo assim, muito nas calmas, mas o que tenho visto já não é do tipo de jogar dele.

Não sei se será só isso mas ele também deve andar todo roto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano é um bom guarda redes, vamos ver na próxima epoca como irá estar, porém na baliza não tenho medo, se Fabiano não resultar temos o Bolat.

Danilo e Alex Sandro parecem ter problemas de visão e medo do choque, eles abordam mal os lances aéreos, e quando vão disputar uma bola aerea perdem mais de 50% das vezes, eles vão ao choque, mas vão mais preocupados em se protegerem que em ganhar a bola, isto é a imagem que passa para mim.

Reyes, vai melhorando, precisa de tempo e jogo.

Mangala não vale 40M, muito longe disso, ainda não se sabe que tipo de jogador vai ser, um central fantástico ou um central com qualidade mas sem inteligência em campo.

Maicon é um bom central, comete os seus erros tal como Mangala, não tem a mesma qualidade, porém erra menos vezes, tem talvez como ponto fraco a velocidade, mas pode ser uma mais valia.

Ba é um diamante em bruto que tem de continuar por outras equipas emprestado.

Ricardo é um jogador polivalente, porém não é bom em nenhuma posição, precisa de começar a focar o seu treino numa posição apenas.

Fernando é tudo o que podemos pedir de um 6.

Defour como 6 é muito limitado, como 8 é um excelente jogador, e tem tudo para se tornar num membro valioso da equipa.

Herrera ainda tem que evoluir muito, mostra qualidade em algumas caracteriscas mas também demonstra muitos pontos fracos, não me parece que irá ser titular, mas sim um jogador suplente para quando a equipa quiser ganhar força fisica em campo.

Carlos Eduardo excelente jogador, porém com uma "cabeça" fraquissima, penso que lhe falta humildade, e nesta equipa precisa de humildade, enquanto não tiver isso não passará de um jogador banal.

Josué é um bom jogador, porém limitado, resta esperar e ver se o Luis Castro está a trabalhar nele ou a "queima-lo".

Quintero é um jogador cheio de qualidade, tem de aprender a defender mais e melhor, saber que tudo o que faz não precisa ser de génio, muitas vezes a equipa ganha mais com uma jogada simples e aprender a libertar a bola no momento certo, mas tem tudo para ser um jogador de classe mundial.

Quaresma é o génio da equipa, peca por tentar ser ele sempre o heroi da equipa e tentar tudo individualmente.

Varela tem força, porém é muito irregular, é um jogador para uma série A, campeonato Turco, Grego ou mesmo Espanhol...

Kelvin precisa de jogar, vimos que não ganhou nada com PF, ainda regrediu como jogador, vamos ver como irá ser com ele na próxima epoca.

Licá é um jogador muito inteligente em campo, sabe se movimentar, posiciona-se muito bem, porém falta lhe o resto.

Ghillas é bom jogador, porém gosto mais de o ver como extremo, e parece-me que poderá ser um extremo de grande qualidade.

Jackson dá mobilidade ao ataque do Porto, é um jogador de classe.

Luis Castro não tem sido muito feliz nas suas escolhas para o 11 inicial, mas sabe como alterar o jogo.

Direcção/SAD muito fraca, de todos os que lá estão (com estatutos mais elevados) apenas precisamos do PDC, Vitor Baía e Fernando Gomes, temos duas sanguessugas como o Antero e o PDC JR que deveriam ter saído há bastante tempo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei do Herrera na 2º parte qdo entrou alguem para tar ao lado dele no meio campo mas tb foi porque o Sevilha deu mais espaço para as arrancadas dele

e já agora, ainda não vai ha muito tempo que eu disse que ainda iam chorar muito a pedir os tais jogos maus que o Jackson faz, hoje assustou-me ainda mais essa possibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

O Ba é um diamante em bruto? :-s

Sim, tem qualidade, porém faz muitos erros infantis, precisa de experiencia, e não pode ser no Porto, pois o Porto não pode arriscar a ter um central em campo que compromete a equipa em todos os jogos. É um jogador que precisa de rodar mais um epoca numa boa equipa como titular e fazer uma epoca como suplente no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera não foi dos piores. Até tentou remar contra a maré, mas não deu para mais.

Mal esteve o Danilo, Mangala e o Carlos Eduardo se está lesionado mais vale sentar de uma vez por todas no banco e dar o lugar ao Quintero/Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

os postes é que continuam a jogar de crl

Compartilhar este post

Link para o post

Nao houve nenhum remate ao poste. Foi tudo defendido pelo beto. Quer dizer, houve uma especie de cruzamento do quaresma que vai a barra mas a bola tinha saido por isso nao contava.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi isso que eu disse

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...