Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu não vi a entrevista, mas em que contexto surgiu para ele dizer isso? Provavelmente estavam a falar sobre o fim do campeonato e ele foi convidado pela Judite a dar uma breve reflexão geral, mas daí a vir falar falar de um assunto tão intrínseco é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é entrevista, é aquele comentário semanal com a Judite. Tbh não deixa de ser uma entrevista

Compartilhar este post

Link para o post
Futebol Clube do Porto

13 h · Editado

10174842_10152406569319485_3248182397979922885_n.jpg

Pelo segundo ano consecutivo, Jackson Martínez meteu a concorrência debaixo do braço. (Ups… Penálti por assinalar!)

Com 20 golos, o avançado do Futebol Clube do Porto foi o melhor marcador da Liga.

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a entrevista, mas em que contexto surgiu para ele dizer isso? Provavelmente estavam a falar sobre o fim do campeonato e ele foi convidado pela Judite a dar uma breve reflexão geral, mas daí a vir falar falar de um assunto tão intrínseco é estranho.

O vídeo está em cima. Eu estava a ver e ele disse sem contexto nenhum, pelos vistos já estava para dizer aquilo há 3 semanas.

O facebook do Porto está cada vez mais degradante.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Danilo refuta "egos e super-egos" de Paulo Fonseca

Danilo recusou o cenário que Paulo Fonseca traçou do ambiente no FC Porto, onde, para o ex-técnico portista, foi muito difícil lidar com egos e super-egos, e queixou-se ainda do planeamento da temporada, sublinhando que faltou concorrência no plantel.

"O 'mister' Paulo Fonseca veio de equipa menor, houve um choque também por isso, mas nós procurámos recebê-lo da melhor forma possível. Mas quando os resultados são maus, aparecem problemas que não existiam. Fico um pouco surpreendido, porque nada disso existe", afirmou o lateral, à partida para férias, frisando que, a certa altura: "Já não havia muito clima entre ele e os jogadores e entre os jogadores e ele. Quando as coisas não correm bem, é difícil."

Sobre o planeamento da temporada, o brasileiro adiantou: "Faltou dar alguma rodagem para mim e para o Alex Sandro, pois entrámos fatigados em alguns jogos e não conseguímos render o habitual por causa disso. Não somos nós que decidimos isso. Eu tenho 22 anos e quero jogar sempre, mas se puder descansar um pouquinho às vezes não faz mal."

"Aprender com vitórias é mais fácil, mas as vitórias mascaram muitas coisas por vezes. As derrotas servem para aprender muito. Podíamos ter ganho, e ficámos chateados por não ter conseguido, mas procurámos vencer sempre", acrescentou, antes de manifestar confiança no trabalho do novo técnico, Julen Lopetegui:

"Não teve nenhum contacto com o grupo até agora, o que conheço é através da imprensa.Defrontei-o no Mundial Sub-20, é ganhador e ambicioso, que é o que precisamos. Esperamos que seja bem sucedido, que os jogadores se encaixem bem, para poder ganhar de novo."

Sobre o seu futuro, Danilo adiantou: "O FC Porto não esteve bem, mas procurei ajudar sempre e fiz algumas boas exibições, o que chama ateção no exterior, mas não estou a pensar nisso. Tenho muito a ganhar aqui, só penso no FC Porto e em apagar má imprensão que ficou."

Compartilhar este post

Link para o post

Varela esse comentário do Danilo está novamento em cima :mrgreen:

Concordo com tudo o que o Danilo disse mas não disse nada de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Li tudo do Danilo, grandes declarações, mesmo. Dá gosto ter gajos assim no clube

Btw, pequeno aparte, O JOGO diz que o Ricardo (da Académica) é portista :mrgreen: se vier mesmo, ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Tozé, Gonçalo Paciencia e Ricardo Pereira na convocatória para os sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

Li tudo do Danilo, grandes declarações, mesmo. Dá gosto ter gajos assim no clube

Btw, pequeno aparte, O JOGO diz que o Ricardo (da Académica) é portista :mrgreen: se vier mesmo, ainda melhor

É sim :) vem uma peça sobre ele ter jogado futebol de praia no FCP.Já tinha falado nisso aqui no vosso núcleo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Varela esse comentário do Danilo está novamento em cima :mrgreen:

Isto hoje está demais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esse gajo jogou cá? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo ri-se mas aposto que se lembra. O gajo sabe tudo :mrgreen:

Editado por Hank

Compartilhar este post

Link para o post

Não era nada demais, desenrascava mas nunca foi jogador para dar alguma coisa no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo quando veio para vá nem no Braga era titular lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Curtia ver o Andrés no Braga.

É uma pena que não tenha dado nada

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um caso parecido com o do Rúben Micael, apesar de que o Andrés nunca foi no Braga o que o Micael foi no Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo quando veio para vá nem no Braga era titular lol

vinha de uma lesao longa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...