Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Gostei muito de estar no FC Porto"

8289D1CA9E1A673516B5473DC7CFAF.jpg

Central argentino diz que conquistou muitos títulos no Dragão e deixou o clube com boas recordações

Otamendi deixou o FC Porto com excelentes recordações. O defesa argentino, contratado pelo Valência mas a alinhar no Atlético Mineiro, faz um balanço da carreira e espera marcar presença no Mundial do Brasil.

"As coisas aconteceram de forma muito rápida na minha vida. Em 2009 comecei a jogar regularmente e tive a oportunidade de ser campeão com o Vélez. Em 2010 tive a oportunidade de jogar um Mundial e as eliminatórias. Depois do Mundial fui para a Europa. Fui para o FC Porto e gostei muito, conquistei muitos títulos. Agora o Valência comprou-me, mas fui emprestado. O Atlético é o último campeão da América. Jogar com Ronaldinho, Jô, Tardelli, Datollo... Espero continuar uma linda história na minha carreira e jogar muito mais tempo", afirmou Otamendi ao "Globoesporte".

No que toca à presença no Mundial, o argentino está na expectativa. "Trabalho todos os dias para ter uma possibilidade de jogar na minha seleção. O Alejandro Sabella é quem decide se estarei na lista, mas preparo-me dia a dia nos treinos, em cada jogo tento fazer o melhor para ter uma possibilidade na seleção. Cada Mundial é diferente. No meu caso, estarei mais preparado, com mais experiência e isso na hora de jogar um Mundial ajuda muito", comentou.

Compartilhar este post

Link para o post

O selecionador nacional da Bélgica, Marc Wilmots, incluiu Steven Defour na lista de 24 convocados para o Campeonato do Mundo. Axel Witsel, ex-Benfica, também está nos eleitos.

Wimots terá ainda de riscar um dos quatro guarda-redes chamados. Casteels ou Proto terão de sair da lista, pois Courtois e Mignolet são intocáveis.

A Bélgica está no Grupo H com Rússia, Argélia e Coreia do Sul.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Courtois (Atlético Madrid), Mignolet (Liverpool), Casteels (Hoffenheim) ou Proto (Anderlecht);

Defesas: Alderweireld (Atlético Madrid), Vanden Borre (Anderlecht), Ciman (Standard), Kompany (ManCity), Van Buyten (Bayern), Vermaelen (Arsenal), Lombaerts (Zenit) e Vertonghen (Tottenham);

Médios: Witsel (Zenit), Defour (FC PORTO), Fellaini (ManUtd), Dembélé (Tottenham), Chadli (Tottenham) e De Bruyne (Wolfsburgo);

Avançados: Lukaku (Everton), Origi (Lille), Eden Hazard (Chelsea), Mertens (Nápoles), Mirallas (Everton) e Januzaj (ManUtd).

Em espera: Nainggolan (AS Roma), Pocognoli (Hannover), Thorgan Hazard (Zulte-Waregem), Gillet (Anderlecht), Batshuayi (Standard) e Van Damme (Standard).

maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrés Madrid não era cepo nenhum. Ele cá não jogou muito mas gostava que ele tivesse continuado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Madrid chegou cá todo roto e com uma opção de compra de 5 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro do Andrés Madrid, à altura ele era muito bom jogador no Braga. Cá teve o mesmo "tratamento" que outro trinco teve durante estes anos todos, nunca conseguem ser melhor que o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrés Madrid não era cepo nenhum. Ele cá não jogou muito mas gostava que ele tivesse continuado.

exacto tinha sido uma boa alternativa ao Fernando na altura pq ele sempre q entrou correspondeu mto bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer:

fez uma época de m*rda, muito longe do que pode fazer, mas fico feliz por ele :biggrin: dos portistas convocados, é quem me deixou mais contente, até agora

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero e o Jackson estão pré-convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao não vai.

Esquece, vi mal :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

BniUpLKIAAEBMXM.jpg

7º nome

Compartilhar este post

Link para o post

7º nome

Já vi e corrigi crl, para de me perseguir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já vi e corrigi crl, para de me perseguir :lol:

O Falcao vai ao mundial ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson, Quintero, Falcao, Guarin e James. :heart:

stahp :cry:

Também fico contente pelo Mangala. Mesmo tendo estado num nível mais abaixo em relação à época passada, é um prémio merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera que o Mangala fosse convocado, mas ainda bem. Merece e mais valorizado fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera que o Mangala fosse convocado, mas ainda bem. Merece e mais valorizado fica.

Coitada da França :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és um Licá dos posts, não acertas uma dude.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Licá dos posts :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...