Koper Publicado 20 Dezembro 2013 Já falaram com a Moche? Os gajos normalmente curtem dessas cenas e apoiam coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 Já arranjei maneira de isto ir ter à comunidade de surfistas de Espinho. Já pensaram bem no modelo de negócios que vão ter com isto? Convinha começarem-se a associar a competições de surf para promover a marca (como não têm dinheiro à partida, nem que sejam voluntários com a contrapartida de serem publicitados), ou mesmo a um surfista que vestisse a vossa camisola e vocês lhe fizessem assessoria de imprensa ou qualquer coisa do género. Mas os concursos normalmente dão apenas prémios em serviços e isso não vos faz falta. Falo por experiência própria, o empreendedorismo cá em Portugal serve mais para encher bolsos a alguns do que ajudar realmente. Mas investe que no final acabará por valer a pena. Seria interessante, por exemplo, arranjarem forma de, nessa aplicação, publicitarem notícias, resultados das competições internacionais, programação de TV para os amantes e até conseguir no vosso website alguma streaming de competições para membros premium e assim conseguir fidelizar o pessoal. Força nisso! Nao me posso alongar muito mais que isto ... Já falaram com a Moche? Os gajos normalmente curtem dessas cenas e apoiam coisas do género. Passa por aí ! Novidades vão surgir em breve ;) Boo, deves-me mais de 3000 mil clicks (fora os que mandei ao lado), 27 minutos de vida, um rato novo e provavelmente um tratamento ao indicador direito. Troco os clicks por euros quando fores milionário. Boa sorte :) grande!!! Bora malta, já só faltam quase 200 likes! se chatearem 10 amigos no chat para porem like isto torna-se fácil, bora! facebook.com/crowdsurfers Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Dezembro 2013 Só porque gosto de ti :mrgreen: Já partilhei com os pros da cena :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2013 Feito. Like dado e partilhado. Força com isso Boo. Muito sucesso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 769 likes !!! ontem às 2h da manhã tínhamos 557 lol já só faltam 200 e poucos likes somos fortes para crl! BORA CMPT !!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2013 Já tinha feito like e agora vou partilhar :) Força com isso Boo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Dezembro 2013 Encontrámos a tal empresa CMPT que se andou a fantasiar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 percas na barragem :lol: f*da-se minha nossa senhora LOL BORA MALTA, 210 LIKES SÓ ! Falem com 4 ou 5 pessoas no chat www.facebook.com/crowdsurfers copiem o link , bora! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 Esqueci-me de uma coisa importante! A CrowdSurf vai funcionar para TODA a gente. Para quem já pratica estes desportos e para quem sempre quis fazer mas nunca conseguiu (o meu caso lol, guita escassa!). Portanto podem partilhar com todos os amigos e chatear no chat com o link ! tou confiante nos 1000 até dia 23 de Dezembro :D bora!! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Dezembro 2013 Está feito. Boa sorte, Boo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 20 Dezembro 2013 percas na barragem f*da-se minha nossa senhora LOL BORA MALTA, 210 LIKES SÓ ! Falem com 4 ou 5 pessoas no chat www.facebook.com/crowdsurfers copiem o link , bora! Feito! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Dezembro 2013 percas na barragem :lol: f*da-se minha nossa senhora LOL BORA MALTA, 210 LIKES SÓ ! Falem com 4 ou 5 pessoas no chat www.facebook.com/crowdsurfers copiem o link , bora! És muita chato lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2013 Já foste chatear a quiksilver e marcas do genero no facebook? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 Já foste chatear a quiksilver e marcas do genero no facebook? Não queremos entrar por aí, pelo menos para já. ;) Compartilhar este post Link para o post
Chester Publicado 20 Dezembro 2013 Boa sorte com isso! Já partilhei com um familiar que pertence à Sic Radical, pode ser que goste da ideia, força! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Dezembro 2013 A maior das sortes Boo e que tudo corra bem! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Dezembro 2013 Boo, eu já partilhei e desejo-te sorte. Em Portugal ter sucesso com App e fazer vida delas é ambicioso e é preciso coragem. Se tiverem disponibilidade façam video promocional a explicar o conceito da App como tem no Google Play e na App Store. Se houver gajas tesudas, mar, luz, sol e uma app que realmente funcione é meio caminho andado. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Dezembro 2013 Liked e partilhado. A melhor das sortes Boo ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Dezembro 2013 849 ! vamos !!! 150 !!! boraaaa Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Dezembro 2013 Fui o 850, já meti no meu mural e convidei o meu primo que faz bodyboard e um tipo da nova que faz surf para gostarem da página. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Dezembro 2013 Grande :-) A maior das sortes para voces Eu e a Asociacao de vaqueiros acorianos faremos like dentro de umas horas qd tiver no pc Compartilhar este post Link para o post