Lip McBoatface Publicado 21 Janeiro 2014 tens de aprender a escrever como as pessoas normais, Vaarte. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Janeiro 2014 Parabéns Chico! PS: Ainda não pus like na página porque essa m*rda não serve para nada. Passar bem, artolas. dizes tu que não serve :D És tão grande, parabéns! :heart: grande Richie, obrigado :) Nem tanto. É mais gordo. E mesmo assim jogo mais à bola que tu. Só com o pé esquerdo. D10S 8-) Parabéns, meu puto! A maior das sortes, estou a torcer por ti. :heart: PS: Vê lá se arranjas um tempinho para um café um dia destes. mt obrigado! anytime, putos! Espero que os minutos que passei a ensinar te com o MB valham algo quando vieres ao Porto, todo cheio de pasta, para pagares um copo :mrgreen: Que continue a correr bem :compinchas: acredita que sim :) (só preciso de concluir o último passo da formação que é tirar outra vez € da betfair lool) muito obrigado :) Força Boo Fico contente por estar tudo a correr bem :compinchas: obrigado! Parabéns Boo, não é toda a gente que tenta perseguir os seus sonhos e ainda para mais já tendo a "segurança" de um trabalho. Admiro muito sinceramente a tua coragem, muita força para esta nova e boa espero jornada :compinchas: Obrigado. conta la essa história do mail e dos post que nao sei de nada :lol: Eu tinha o meu 1º email que criei quando era puto. Há uns anos, talvez 3 ou 4, deixei de poder entrar no email porqe tinham mudado a password.Perdi todos os contactos (gajas inclusive, god damn) do MSN etc e tive de criar um outro email. Como é que eu sei que foi alguém do CMPT ? Porque imensas pessoas (inclusive pessoas que tinham sido meus professores) ligavam-me ou qd me encontravam na rua, a dizer que "então pá, pq eq andaste a escrever aquilo no msn??" e eu "o quê?" "so dizias : eu sou o Boo, sou um filho da p*ta e tu és um CABR*O/p*ta"... E isto para pessoas adultas e 'importantes', amigos dos meus pais, familia, etc ... Não foi mt porreiro. Relativamente à minha namorada, foi logo no inicio de começarmos acho eu, ela tinha o perfil publico e houve um engraçadinho daqui do CMPT que abriu um topico a por a ftg dela e a chamar-lhe cenas. Eu nem vi o post. LOL tal e qual. Grande bo, parabéns e muita sorte! obrigado! Concordo com o que o Boo disse, é necessário que saibamos separar a vida pessoal da profissional, ainda para mais num projeto que está agora a começar e que vai viver, durante os primeiros tempos, da imagem que conseguir projetar para o exterior. Basta pensar que potenciais interessados, clientes ou empresas, podem dar uma vista de olhos à página e avaliar, não só a pertinência da aplicação, mas também o nível de profissionalismo que esta possui. Os likes nas publicações são uma coisa, todavia é melhor resguardar a viva pessoal do Boo, dado que ele naquele âmbito está orientado para o campo profissional. Posto isto, já sabes que da minha parte estou inteiramente disponível para ajudar no que for necessário basta dizeres aqui, no FB ou no telemóvel. Já agora, vê se arranjas tempo para beber um café, tal como disse o Shark. anytime , anywhere :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Janeiro 2014 estou curioso para ver o seguimento desse projeto. de qualquer forma, já deixei o meu 'like'. boa sorte, azeiteiro do crl :) Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 21 Janeiro 2014 Quando tiver de folga vou lá ao estaminé perguntar pelo Senhor Francisco e pagar um café aos Senhores da CrowdSurf. São todos bons rapazes. Toda a sorte do mundo meu puto. Que ganhes dinheiro comó crl e sejas feliz! Tu mereces. Depois, quando tiveres dinheiro comó crl, compra a SAD do Atlético para a gente mostrar ao atrasado mental do Almani como se faz. Metes a pub da Crowdsurf nas camisolas e até à champinhons ninguém nos pára! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) champinhon atleticó Editado 28 Janeiro 2014 por Boo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Janeiro 2014 Boo encontrei isto, pode ser útil para o teu projecto : WePinch: a rede social que quer “beliscar” empreendedores e investidores A wePinch quer ser “a rede social de referência para as startups”. O objectivo é ligar os empreendedores, os profissionais e os investidores de um forma simples. Juntar empreendedores, profissionais e investidores. A wePinch (pinch é um termo que vem do inglês e que em português significa beliscar) é uma rede social para startups. A ambição desta plataforma é juntar no mesmo “sítio” aqueles que podem ser os protagonistas do desenvolvimento de novos negócios. “A wePinch nasceu de uma necessidade própria, quando constatei que não havia um local online que me permitisse colaborar em projectos, ou encontrar pessoas para os meus projectos”, afirma Andreia Onofre, a “autora moral” da wePinch, ao Negócios. “Queremos ser a rede online de referência para as startups, enquanto veículo de um contacto célere e eficaz entre quem está a lançar um negócio, entre os profissionais que gostavam de utilizar o seu know how colaborando nos projectos em que acreditam e os investidores”, explica. Tal como as redes sociais mais comuns, a ligação entre empreendedores, profissionais e investidores pode ser feita de forma “espontânea” e pode haver um contacto directo entre os intervenientes desta rede. Sales Engine Online, a “autora material” Com um investimento total no valor de 500 mil euros, para o nascimento da wePinch houve a criação de uma aliança com a Sales Engine Online (SEO), uma agência de "marketing performance" online, com sede em Portugal. “Se eu sou a ‘autora moral’, a Sales [Engine Online] é a ‘autora material’” tendo assegurado “o desenvolvimento da wePinch desde o primeiro dia, adoptando a ideia, investindo e apostando os seus recursos humanos nas áreas do desenvolvimento e do design”, afirmou Andreia Onofre. A impulsionadora desta ideia revela que todo o financiamento da wePinch “foi suportado pela SEO”, empresa que disponibilizou assim os meios financeiros, humanos e materiais necessários ao lançamento desta plataforma. “Até ao final do primeiro semestre, a nossa aposta passa por comunicarmos e internacionalizarmos, recorrendo ainda ao suporte da SEO. O que não invalida a análise de outras formas de financiamento do projecto”, assegura Andreia Onofre. “Estamos a analisar algumas alternativas [de financiamento], nomeadamente, alguns quadros comunitários. A entrada de investidores é também um cenário em aberto”, acrescentou. Os objectivos da wePinch passam por uma expansão para o Brasil e “posteriormente para a América Latina utilizando a estrutura profissional da Sales Engine Online já presente no terreno”. “Dentro de duas semanas teremos a versão inglesa da wePinch e também o objectivo de, em breve, introduzir a rede no mercado americano”. Actualmente, esta rede social tem uma equipa de 11 elementos, distribuídos entre as áreas da gestão do projecto, programação, web design e tráfego. @JN Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Janeiro 2014 Obrigado, depina! Já estamos lá registados e até já recebemos 2 candidaturas para app developers :) Muito obrigado uma vez mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Página #10, tinha que ser ! Sejam todos bem-vindos à nossa nova casa:www.crowdsurf.pt Espero que gostem e que partihem ! :) um abraço Editado 31 Janeiro 2014 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2014 "Vamos marcar um café" :lol: força nisto boo! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2014 Não me deixaram escrever "cafézinho" :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2014 Bem porreiro o site. A vossa aplicação parece-me excelente, bastante útil e completa para quem pratica esse tipo de desporto. Espero que tenham sucesso. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 31 Janeiro 2014 Boo, fico satisfeito por ver que o teu projecto deu mais um passo em frente. Deixo, no entanto, duas notas: - Relativamente ao site, esteticamente esta porreiro. Apenas, e isto e uma opiniao pessoal, acho que normalmente os sites onde se tem de fazer um grande scrolldown, produzem menos efeito que os outros. Como disse, e so uma opiniao. - Depois do desenvolvimento da aplicacao, acho importante criar uma plataforma (extra-facebook) - e aqui podera ser um forum - onde o pessoal que tivesse a utilizar a app pudesse dar feedback e sugestoes de possiveis erros, ou novas ideias que possam vir a acrescentar valor a app. Isso, obviamente, obrigaria que a app estivesse quase permanentemente em constante desenvolvimento e que, a titulo de exemplo, nos primeiros tempos pelo menos, lancasse sucessivos upgrades a app originalmente lancada (Imaginemos, por exemplo, um upgrade trimestral). Isso criaria duas coisas: para ja, mostrava uma grande pro-actividade da empresa, que julgo eu, ser essencial, e depois, permitiria que os surfistas, profisisonais ou amadores, fossem moldando a app ao seu gosto. Foi apenas uma opiniao, espero que nao leves a mal e, claro, que tenhas muito sucesso! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2014 Poderias criar uma conta twitter. Acho que divulga mais que o Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2014 Boo, fico satisfeito por ver que o teu projecto deu mais um passo em frente. Deixo, no entanto, duas notas: - Relativamente ao site, esteticamente esta porreiro. Apenas, e isto e uma opiniao pessoal, acho que normalmente os sites onde se tem de fazer um grande scrolldown, produzem menos efeito que os outros. Como disse, e so uma opiniao. - Depois do desenvolvimento da aplicacao, acho importante criar uma plataforma (extra-facebook) - e aqui podera ser um forum - onde o pessoal que tivesse a utilizar a app pudesse dar feedback e sugestoes de possiveis erros, ou novas ideias que possam vir a acrescentar valor a app. Isso, obviamente, obrigaria que a app estivesse quase permanentemente em constante desenvolvimento e que, a titulo de exemplo, nos primeiros tempos pelo menos, lancasse sucessivos upgrades a app originalmente lancada (Imaginemos, por exemplo, um upgrade trimestral). Isso criaria duas coisas: para ja, mostrava uma grande pro-actividade da empresa, que julgo eu, ser essencial, e depois, permitiria que os surfistas, profisisonais ou amadores, fossem moldando a app ao seu gosto. Foi apenas uma opiniao, espero que nao leves a mal e, claro, que tenhas muito sucesso! Poderias criar uma conta twitter. Acho que divulga mais que o Facebook. x2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2014 Nesse tipo de sites acho que deviam meter um menu que ao clicares ele faça scroll automaticamente e o menu acompanha a pagina, senão acontece muitas vezes alguem abrir o site pela 1ª vez, não vê menu e não sabe que tem de fazer scroll E gosto desse tipo de sites, ta na moda e tudo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Fevereiro 2014 Nesse tipo de sites acho que deviam meter um menu que ao clicares ele faça scroll automaticamente e o menu acompanha a pagina, senão acontece muitas vezes alguem abrir o site pela 1ª vez, não vê menu e não sabe que tem de fazer scroll E gosto desse tipo de sites, ta na moda e tudo Exato. O site nesse aspeto não está muito intuitivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Fevereiro 2014 Nesse tipo de sites acho que deviam meter um menu que ao clicares ele faça scroll automaticamente e o menu acompanha a pagina, senão acontece muitas vezes alguem abrir o site pela 1ª vez, não vê menu e não sabe que tem de fazer scroll E gosto desse tipo de sites, ta na moda e tudo Eu tb so me apercebi que havia mais coisas para baixo quase por acaso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu só me apercebi depois de ler este tópico porque ontem abri o site e não reparei que havia scroll... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Fevereiro 2014 malta, mt obrigado pelo feedback ! Vamos tentar fazer algumas alterações para facilitar a visita do site, para que se possa ver melhor a informação! :) grande ajuda!!! Obrigado uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Fevereiro 2014 PT, Vieira de Almeida e PWC? Isso parece estar a ir bem. Parabéns, o site podia de facto estar mais funcional mas está com um design espectacular. Boo, ainda andam à procura de informáticos/programadores? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2014 Também já lá tive a dar uma vista de olhos no site. Curti imenso de tudo. As funcionalidades, o design moderno, a organização, tudo. De resto, é como já disseram para aí. Concordo inteiramente com o nunu (perks de termos tido o mesmo estilo de educação na criação de sites :mrgreen: ) e acho que tem demasiado scroll-down. Não sei até que ponto é que umas thumbnails na vertical com um mouse-over nisso não ficava mais centrado. Mas também confio no bom gosto de quem fez o trabalho actual. Está excelente, sem dúvida. A minha observação é um mero pormenor e como está agora está muito muito bom. Muitos parabéns Boo, que o sucesso venha depressa ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 Peço desculpa de só conseguir responder agora individualmente a cada um, mas de manha qd postei ia para uma reunião com um possivel membro da equipa! Boo, fico satisfeito por ver que o teu projecto deu mais um passo em frente. Deixo, no entanto, duas notas: - Relativamente ao site, esteticamente esta porreiro. Apenas, e isto e uma opiniao pessoal, acho que normalmente os sites onde se tem de fazer um grande scrolldown, produzem menos efeito que os outros. Como disse, e so uma opiniao. - Depois do desenvolvimento da aplicacao, acho importante criar uma plataforma (extra-facebook) - e aqui podera ser um forum - onde o pessoal que tivesse a utilizar a app pudesse dar feedback e sugestoes de possiveis erros, ou novas ideias que possam vir a acrescentar valor a app. Isso, obviamente, obrigaria que a app estivesse quase permanentemente em constante desenvolvimento e que, a titulo de exemplo, nos primeiros tempos pelo menos, lancasse sucessivos upgrades a app originalmente lancada (Imaginemos, por exemplo, um upgrade trimestral). Isso criaria duas coisas: para ja, mostrava uma grande pro-actividade da empresa, que julgo eu, ser essencial, e depois, permitiria que os surfistas, profisisonais ou amadores, fossem moldando a app ao seu gosto. Foi apenas uma opiniao, espero que nao leves a mal e, claro, que tenhas muito sucesso! Em 1º lugar, mt obrigado. No primeiro aspecto que mencionaste, falas de tipo "botões de acção" que te levam para uma secção da landing page, certo? Isso queríamos colocar também, mas a nível de web development não somos mt fortes e o nosso webdesigner já safou imensa cena no html que programou. Mas obrigado pela dica, foi algo que já tinhamos pensado e que agora com a nova adição à equipa vamos conseguir fazer isso. Já relativamente à segunda perspectiva, já tínhamos também pensado nisso. Não ainda numa ferramenta para isso (ou um fórum, ou grupo do fb, ou wtv - obg pela dica do fórum, tivemos a pesquisar alguns exemplos e e assim que nos US eles fazem as cenas, é um excelente indicador). Principalmente porque a versão beta é essa que está exposta aí no site, algo que já seja diferenciador e que faça sentido para a malta. Mas a ideia primária (a que levámos a concurso e ganhámos em Novembro) é muito mais que isso... E temos já imensas features (ainda não pensámos na regularidade com que as lançaremos) pensadas e programadas mentalmente. Quanto à questão do feedback, principalmente queremos isso agora no beta. Ter só, por exemplo, 100 pessoas na app aqui em Lisboa (zona de Lx) que usem a app, para que possamos controlar, ter um focus group alargado de malta para, basicamente, f*derem a app toda e estragarem o mais possivel. Para evoluirmos... Ter isto durante 1 mês e lançar mesmo no mercdo! É a nossa ideia. Portanto obrigadão pela ajuda. Continua a dar feedback que é mesmo o melhor que temos a ler e ouvir :) Poderias criar uma conta twitter. Acho que divulga mais que o Facebook. Já temos criada a conta, mas achamos que por agora só faz sentido o facebook. Ir para as redes sociais sem uma estratégia definida é um 'crime'. Actualmente, não faz mt sentido irmos já para o twitter e sermos activos lá. Same as instagram, pinterest, tumblr, etc! Nesse tipo de sites acho que deviam meter um menu que ao clicares ele faça scroll automaticamente e o menu acompanha a pagina, senão acontece muitas vezes alguem abrir o site pela 1ª vez, não vê menu e não sabe que tem de fazer scroll E gosto desse tipo de sites, ta na moda e tudo tipo "botões de acção" que te levam para uma secção da landing page, certo? Por acaso não sou mt apologista desses botoes, nao gosto de os ver num site. Mas percebo que seja apenas um ponto de vista (os meus 2 colegas sempre acharam falta desses botoes) só meu, e estamos já a tentar contornar essa situação. PT, Vieira de Almeida e PWC? Isso parece estar a ir bem. Parabéns, o site podia de facto estar mais funcional mas está com um design espectacular. Boo, ainda andam à procura de informáticos/programadores? Tudo parcerias que foram consequência do prémio que ganhámos no concurso de empreendedorismo organizado pela PT. o que é que achas que tornaria o site mais funcional ? Agora já não, fechámos mesmo o recrutamento. Encontrámos a pessoa ideal. Mas se conheceres alguém que valha a pena, o email a confirmar essa pessoa ainda não saiu da minha inbox lol mt obrigado pelo feedback, puto! Também já lá tive a dar uma vista de olhos no site. Curti imenso de tudo. As funcionalidades, o design moderno, a organização, tudo. De resto, é como já disseram para aí. Concordo inteiramente com o nunu (perks de termos tido o mesmo estilo de educação na criação de sites :mrgreen: ) e acho que tem demasiado scroll-down. Não sei até que ponto é que umas thumbnails na vertical com um mouse-over nisso não ficava mais centrado. Mas também confio no bom gosto de quem fez o trabalho actual. Está excelente, sem dúvida. A minha observação é um mero pormenor e como está agora está muito muito bom. Muitos parabéns Boo, que o sucesso venha depressa ;) Muito e muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Fevereiro 2014 boo, não sei se alteraram o site ou se é de agora estar num pc com um ecrã muito maior (e ter outra noção do que aparece no ecrã), mas parece estar melhor agora, já dá para perceber que há mais site para baixo. E é impressão minha ou adicionaram agora a barra de scroll? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2014 Não, a barra do scroll sempre lá teve. A única cena que estamos a tentar alterar é ter o site responsivo para smartphone e fazer uma brincadeira engraçada quando a visualização é feita por aí. Compartilhar este post Link para o post