Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

isso do alinhamento estamos a tratar disso! há uma secção em que se nota claramente que está desalinhado. E tu como és designer tens o olho mais apurado, normal ! E ainda bem que assim é :) (porque assim ajudas-nos muitíssimo!!!! quanto ao pagamento, vens aqui ao escritório e apresento-te a imensas start-ups que estão à procura de designers :D pequenas cenas if you want to, para aumentares portfolio)

estamos a construir uma versão no bootstrap que dps permite optimizar o site para um outro tipo de conteúdos que pretendemos implementar. Estamos a trabalhar nisso e aí já vão ser corrigidas essas pequenas coisas !

Klaus, isso está relacionado com programação .php que não dominamos (e já foi algo compllicado por esse formulário a funcionar), pelo que estamos a esperar que a malta não "desvirtue" aquela inbox lol .

Também estamos a tentar resolver isso, apesar de não ser a prioridade!

Muito obrigado pelo vosso feedback

Isso é 'super-fácil' ... nem é preciso dominar programação, é conhecer o google :p

numa pesquisa rapida do google

link

é depois adaptar ao vosso código... (tens ai php, html5, javascript.... se quiserem que seja mais personalizado é só meter a linguagem à frente de formulários e aparecem centenas de exemplos)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem patrocinar uma surftrip? Bem feito pode ser uma excelente forma de publicitar. Não sei surfar mas aprendo 8-)

E o site está no bom caminho, precisa de melhorar nos pormenores. Muito na onda (sou fantastico nos trocadilhos) do que se faz agora, look jovem e condizente com o conceito

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta!

Ia pedir-vos outra grande ajuda.

Caso conheçam alguém que faça surf / kitesurf / bodyboard / windsurf , podiam-me facultar os links para os seus facebooks? Para entrarmos em contacto com eles e fazermos algumas perguntas como "estudo de mercado".

Que acham?

Assim dizia que vinha da vossa parte (nome real lol) e era mais fácil o contacto.

Podem enviar-me MP ou contactarem pelo meu fb ou assim, na boa.

Obrigado uma vez mais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Facebook tinha lançado uma web app onde podias pesquisar pessoas inclusive por interesses, pode ser que dê jeito ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Está muito bom o site! Simples e directo e gosto muito do design também.

Força nisso, Boo!

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta!

Caso conheçam alguém que faça surf / kitesurf / bodyboard / windsurf , podiam-me facultar os links para os seus facebooks? Para entrarmos em contacto com eles e fazermos algumas perguntas como "estudo de mercado".

Que acham?

Assim dizia que vinha da vossa parte (nome real lol) e era mais fácil o contacto.

Obrigado uma vez mais

ola bo

http://www.surfportugal.pt/noticias-surf-portugal/3796-lusofona-acolhe-iniciativa-inedita-ciclo-de-conferencias-de-surf-arranca-em-fevereiro

https://www.facebook.com/sandro.maxi?fref=ts

nada, mt giro o site btw!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Olá malta!

Que acham?

Obrigado uma vez mais

Também queres malta do Skimming (ou Skim boarding) ou é só do surf / kitesurf / bodyboard / windsurf?

Compartilhar este post

Link para o post

O Facebook tinha lançado uma web app onde podias pesquisar pessoas inclusive por interesses, pode ser que dê jeito ;)

Não consegui encontrar nada no google sobre isso. Tnes algum nome ou link? era uma grande ajuda. Obrigado.

Fico contente por tudo estar a correr bem.

Obrigado.

Como está a correr o projeto, Boo?

Está a correr bem. Temos tido feedback mt importante e útil da malta que faz este tipo de desportos. É que já fizemos um estudo de mercado, agora estamos na parte de customer development, que basicamente é um estudo ainda mais intensivo e criado especificamente para o nosso target.

Está muito bom o site! Simples e directo e gosto muito do design também.

Força nisso, Boo!

mt obg

Obrigado!! e já anotei na agenda essas conferencias da Lusofona, proxima tou lá!

ja te deixei um contacto no face

já vi, obrigadao!

MP

ja vi obgdao

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!! e já anotei na agenda essas conferencias da Lusofona, proxima tou lá!

Não vás vestido de pinguim

Compartilhar este post

Link para o post

Já já. Não são concorrentes, o core deles é completamente diferente do nosso. Até porque o qe eles querem é vender viagens com as caarrinhas deles, e a app é só complementar. Mas está uma app mt fixe mesmo, mt bem desenhada e porreira. Saquem que vale a pena!

Não vás vestido de pinguim

:lol: tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...