Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

nem tanto ao mar nem tanto à terra :)

exacto, não devem ser só lamas

Compartilhar este post

Link para o post

como ?

Estás é a converter-te ao capitalismo. O antfa se não andasse agora algures pelo Perú a fornicar lamas gritava contigo.

exacto, não devem ser só lamas

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio-te chico. És daqueles gajos fixes na vida real mas que aqui nunca percebo se estás em tom de brincadeira ou a sério... depois não dá para ter conversas.

Compartilhar este post

Link para o post

o chico já tá é a botar uma patilha do crl

já se nota ali uma zona mais a escuro, anda a puxar pêlo

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio-te chico. És daqueles gajos fixes na vida real mas que aqui nunca percebo se estás em tom de brincadeira ou a sério... depois não dá para ter conversas.

:)

o chico já tá é a botar uma patilha do crl

já se nota ali uma zona mais a escuro, anda a puxar pêlo

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco, seu crl, juro que fiquei super contente quando te vi a falar crl!!! Estava a descansar na cama, nas férias depois de uma bebedeira enorme, ligo a televisão de manhã porque não conseguia dormir e ouço a palavra Crowdsurf e apareces tu! Já tinha saudades desse teu sotaque :heart:

Depois, à 1 da tarde, fui acordar o Epic para ele te ver também!! :lol:

Fiquei mesmo feliz crl, estou a torcer para que tenhas sucesso neste teu projecto! Não te congratulei mais cedo, mas estou a dar-te os parabéns agora!! És um orgulho, em Setembro já te felicito pessoalmente!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco, seu crl, juro que fiquei super contente quando te vi a falar crl!!! Estava a descansar na cama, nas férias depois de uma bebedeira enorme, ligo a televisão de manhã porque não conseguia dormir e ouço a palavra Crowdsurf e apareces tu! Já tinha saudades desse teu sotaque :heart:

Depois, à 1 da tarde, fui acordar o Epic para ele te ver também!! :lol:

Fiquei mesmo feliz crl, estou a torcer para que tenhas sucesso neste teu projecto! Não te congratulei mais cedo, mas estou a dar-te os parabéns agora!! És um orgulho, em Setembro já te felicito pessoalmente!!! :heart:

gaymeter is increasing :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

gaymeter is increasing :carinhoso: :carinhoso:

:lol: nada disso, estávamos em quartos diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Como se isso algumas vez vos impedisse :lol:

Parabéns Boo, ficas bonito na televisão, e ao contrário do Mendes não te mete uns quilos em cima. E lembra-te que mais um anito ou assim recebes um currículo na caixa de e-mail :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Boo, fico feliz por ver que este projecto está a crescer. Espero que continua a crescer ainda mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...