Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Surfstoke

Publicações recomendadas

Já já. Não são concorrentes, o core deles é completamente diferente do nosso. Até porque o qe eles querem é vender viagens com as caarrinhas deles, e a app é só complementar. Mas está uma app mt fixe mesmo, mt bem desenhada e porreira. Saquem que vale a pena!

:lol: tranquilo

Acho que são concorrentes, sim, mesmo que não diretos (os workshops da incubadora em que estou ensinaram isso ehehehe) :wink: Vocês têm é outras ideias que eles não têm, e não competem diretamente pelo mesmo mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são concorrentes, sim, mesmo que não diretos (os workshops da incubadora em que estou ensinaram isso ehehehe) :wink: Vocês têm é outras ideias que eles não têm, e não competem diretamente pelo mesmo mercado.

Podem ser considerados concorrência indirecta, é claro. Mas quando postei isso quis dizer que não nos "metem medo", aliás, até podemos ser partners. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ele quer é gajas

mandei-lhe o fb de uma amiga minha, até lhe disse que tinha dado o fb dela a um gajo que está a desenvolver uma app, ela ficou toda contente por me ter lembrado dela. Outro dia perguntei-lhe se já tinham entrado em contacto com ela, ela disse que não. Não me f*das, Chicão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe enviei mensagem mal tu me disseste o link! fui ver agora e confirmei. Diz-lhe para ir ver às mensagens mas na pasta "others" (ao lado da inbox), pode ter ido para aí e ela não ter visto :)

E obrigado pela ajuda!

Boo, chegaste a falar no grupo dos gajos que te falei no fb? :mrgreen:

Ainda não aceitaram o meu pedido para entrar no grupo .

Como vêem, dei 'vazão' a todas as ajudas que me foram dadas :)

obrigado a todos, mais uma vez

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

1500 likes!

Sem a vossa ajuda não seria possível.

É certo que isto não quer dizer absolutamente nada ... Mas é uma forma de se quantificar o feedback que temos tido!

Estamos há 1 mês na Start-Up Lisboa e já evoluímos bastante desde aí.

A aplicação está a ser programada já (passar dos mockups para a realidade :D), estamos a avançar com parcerias business para uma componente da nossa aplicação e na próxima semana vamos ter reuniões importantíssimas para a CrowdSurf.

Vou mantendo a malta informada!

Obrigado uma vez mais!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiros oficiais da CrowdSurf ;)

Alavancar marcas em conjunto é o que queremos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Muito bem! Toda a sorte do mundo, puto Boo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiros oficiais da CrowdSurf ;)

Alavancar marcas em conjunto é o que queremos ;)

Bom move :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok malta, é oficial ! 3 semanas para a versão beta estar pronta. Será uma versão controlada, onde iremos convidar por email as pessoas que demonstraram interesse em usar a aplicação. Será para testarmos tudo e mais alguma coisa (botões, ligações, cores, bug's, etc).

1920465_485073701618502_1611399831_n.png

E é agora que vos peço que façam share desta nossa ftg ( www.facebook.com/crowdsurfers e www.crowdsurf.pt ) para amigos/conhecidos/familiares , etc. que façam surf, bodyboard, kitesurf, windsurf!

Mostrem esta imagem a todas as pessoas, mesmo que não as conheçam pessoalmente ou não falam com elas há anos :D e insistam para deixarem o email no nosso site.

Things are getting awesome!

Obrigado uma vez mais :)

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa imagem devia ter o facebook e não o site, o teu site neste momento não tem forma de transformar tráfego em leads, o facebook tem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...