xicantonio Publicado 3 Março 2015 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: __.__ :prayer: :prayer: :prayer: __ :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: ______ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: :prayer: ______ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: ____ :prayer: ____ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: :prayer: ______ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: :prayer: ______ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: __ :prayer: ____ :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: __.__ :prayer: :prayer: :prayer: __ :prayer: :prayer: :prayer: Editado 3 Março 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Março 2015 xixo consigo pôr isso em sig e com esse movimento!? era brutal Obrigado a todos, malta ! :) Cheguei hoje já a Lisboa. Hoje foi a Final Mundial e ganharam uns tunisinos, com uma app espectacular. Têm um jogo para android, onde também utilizam action figures que 'raspam' no telemovel android (acho que atraves da tecnologia NFC) e o bonequinho aparece em 1seg no ecrã. Espectacular mesmo! Foi uma grande experiência, estar no "centro do mundo" da tecnologia. Fizemos imensos contactos com os media e um investidor veio falar connosco a querer saber de nós :) Vamos fazer follow up deste contacto e tentar a nossa sorte! Obrigado a todos, mesmo! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Março 2015 Muito fixe. Depois conta no tópico das viagens que tal foi a experiência da viagem também. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Março 2015 É excelente ver como tudo passou de uma ideia que vocês tiveram para um concurso e o que se está a tornar a vossa aplicação. Vocês são grandes pela vontade e determinação que mostram a cada momento de deixar a vossa marca. Parabéns para o pessoal da Surfstoke e claro para o Sr. Francisco de Brito. Boo, o Riquelme quando foi para o Barcelona também não foi reconhecido. É seguir em frente que o investidor é adepto do Villarreal e ai vão ganhar tudo fácil. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 Fizemos imensos contactos com os media e um investidor veio falar connosco a querer saber de nós :) Vamos fazer follow up deste contacto e tentar a nossa sorte!Obrigado a todos, mesmo! Isso é muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Março 2015 A melhor app europeia é portuguesa. É a Surfstoke Empreendedores portugueses que levaram a Surfstoke ao Mobile World Congress, em Barcelona, venceram a categoria de melhor "app" europeia. "É algo indescritível", disseram ao Observador. A portuguesa Surfstoke venceu a categoria de melhor app europeia no Mobile World Congress, em Barcelona, que decorreu de 2 a 5 de março. Fundada por quatro jovens – Joana Matos, Francisco Brito, João Rodrigues e Nuno Ferro – a aplicação que pretende promover a interação entre os praticantes de desportos de ondas nasceu a propósito de um concurso que queria encontrar ideias de negócio ligadas à economia do mar. Agora, é a melhor da Europa. Em Barcelona, estavam seis apps a concorrer pela distinção europeia: portuguesas, espanholas, francesas e holandesas. Francisco Brito contou ao Observador que o próximo passo é continuar a desenvolver a aplicação e angariar utilizadores. Sobre o prémio, disse: “É algo praticamente indescritível. É algo que vem compensar o nosso esforço e dedicação ao longo deste ano. É um motivo de grande orgulho”, disse Francisco Brito. A Surfstoke quer ser a primeira rede global dos amantes de desportos de ondas. Os utilizadores podem fazer check-in quando chegam à praia, criam um relatório de surf que integra a informação do estado do mar (fornecida pelo Instituto Hidrográfico) e a opinião, sustentada num comentário, numa avaliação e uma fotografia. De seguida, podem partilhar o relatório com os membros da app ou apenas com um ou dois amigos, para salvaguardar os chamados secret spots (lugares secretos). Francisco Brito explica que os check-in permitem saber onde é que os amigos estão a surfar e em que praias estão as melhores condições. Além disso, os utilizadores ganham pontos que permitem ter acesso a ofertas em lojas parceiras, como a PAEZ, ORG ou Bana Surf Shop. Barcelona foi o palco mundial da economia digital e mobile, contando com a presença de cerca de 85 mil pessoas, que assistiram a palestras e intervenções de líderes empresariais como Mark Zuckerberg, do Facebook. Do Mobile World Congress, saíram as principais novidades do mercado de smartphones. observador.pt Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Março 2015 Francisco Brito hehehehehehehehe Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Março 2015 Era muito melhor dizerem Xico em vez de Francisco. Xico de Brito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Março 2015 Grande Chico :prayer: Muitos parabéns! Fiquei super contente por teres sucesso quando vi no facebook o teu post :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Março 2015 discurso de jogador de futebol :lol: Parabéns Boo! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Março 2015 Boo, costumam estar nas etapas do campeonato nacional de surf? Se sim, vão estar na Ribeira D'ilhas na Allianz Ericeira Pro este fds?? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Março 2015 Por mera curiosidade. Não sei se te é possível fornecer os dados mas podes divulgar uma estimativa mensal do numero de utilizadores activos? É que não imagino Portugal como um país de surfistas, mas ao que parece ando enganado :lol: e Uma vez que sabem a localização geográfica dos utilizadores e supondo que existe algum tipo de tratamento desses dados, já conseguem ver alguma tendência de internacionalização da app ou ainda é pouco utilizada fora de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Março 2015 Por mera curiosidade. Não sei se te é possível fornecer os dados mas podes divulgar uma estimativa mensal do numero de utilizadores activos? É que não imagino Portugal como um país de surfistas, mas ao que parece ando enganado :lol: e Uma vez que sabem a localização geográfica dos utilizadores e supondo que existe algum tipo de tratamento desses dados, já conseguem ver alguma tendência de internacionalização da app ou ainda é pouco utilizada fora de Portugal? wtf És mesmo cego? Assim explicava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2015 Muita bem Boo, pede à tua equipa para implementar isto no site para melhorares o SEO, é simples de implementar e dá logo outra apresentação no Google. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Março 2015 Boo, costumam estar nas etapas do campeonato nacional de surf? Se sim, vão estar na Ribeira D'ilhas na Allianz Ericeira Pro este fds?? Estou neste momento a trabalhar nisso! Talvez tenhamos uma coisita gira nesta etapa na Ribeira :) Vais estar por lá? Por mera curiosidade. Não sei se te é possível fornecer os dados mas podes divulgar uma estimativa mensal do numero de utilizadores activos? É que não imagino Portugal como um país de surfistas, mas ao que parece ando enganado :lol: e Uma vez que sabem a localização geográfica dos utilizadores e supondo que existe algum tipo de tratamento desses dados, já conseguem ver alguma tendência de internacionalização da app ou ainda é pouco utilizada fora de Portugal? Estimamos 150k/200k de wave riders com smartphone iOS ou Android. Em PT. No mundo, estamos a falar de 35M. Isto a nível de mercado estimado. Quanto a active users, não me convém facultar esse nº em público :) A informação de geo-localização e que faz com que consigamos dar a informação quantitativa (direcção do vento, intensidade do vento, direcção e período da vaga, etc) de cada spot só está feita para solo nacional. Isto ainda é um teste e precisamos de criar um bom proof of concept, para nos motivar e dar força a irmos lá p'ra fora fazer isto em todos os spots de surf do mundo. Mas já estamos a trabalhar nisso :) De qualquer forma, a app já pode ser sacada por malta estrangeira mas só pode ser usada em solo nacional. Mas estamos a receber bom feedback de malta estrangeira e a ter downloads espontâneos de outras partes do globo. Muita bem Boo, pede à tua equipa para implementar isto no site para melhorares o SEO, é simples de implementar e dá logo outra apresentação no Google. Obrigado. Já conhecíamos e já usamos. Temos um bom score no schema, last time i checked Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Março 2015 wtf És mesmo cego? Assim explicava :mrgreen: expliquei-me mal, sei que existe bastante pessoal a praticar, no entanto não tinha noção que ultrapassavam os 100k por exemplo Estimamos 150k/200k de wave riders com smartphone iOS ou Android. Em PT. No mundo, estamos a falar de 35M. Isto a nível de mercado estimado. Quanto a active users, não me convém facultar esse nº em público :) A informação de geo-localização e que faz com que consigamos dar a informação quantitativa (direcção do vento, intensidade do vento, direcção e período da vaga, etc) de cada spot só está feita para solo nacional. Isto ainda é um teste e precisamos de criar um bom proof of concept, para nos motivar e dar força a irmos lá p'ra fora fazer isto em todos os spots de surf do mundo. Mas já estamos a trabalhar nisso :) De qualquer forma, a app já pode ser sacada por malta estrangeira mas só pode ser usada em solo nacional. Mas estamos a receber bom feedback de malta estrangeira e a ter downloads espontâneos de outras partes do globo. Ty Boo. Continuem com o excelente trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Março 2015 (editado) Estou neste momento a trabalhar nisso! Talvez tenhamos uma coisita gira nesta etapa na Ribeira :) Vais estar por lá? Estava a pensar em ir Sábado ou Domingo, ou os dois dias! Talvez nos encontremos por lá :) Editado 25 Março 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2015 Obrigado. Já conhecíamos e já usamos. Temos um bom score no schema, last time i checked Pois eu disse porque dei uma olhada no código muito rápida e não vi nada e dei também uma pesquisa no google e não me apresenta a "empresa" do lado direito nem tem extras no vosso link primário, mas se já usam e têm um bom score melhor, força com isso! Gostava de me conseguir dedicar a um projecto com fins monetários como te tens dedicado a este, estás de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Abril 2015 Boo :prayer: :prayer: Gostei muito de te ver agora na RTP2! És grande! Compartilhar este post Link para o post