Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

O hino nacional tocou, sim. Pelo menos tenho ideia que tocou antes e depois foi cantado...

Acho que foi só cantado por quem lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente! Quase chorei. Se tivesse lá acho que me afogava em lágrimas.

TU ÉS O NOSSO REI, EUSÉBIO!

Obrigado por tudo, campeão. Obrigado, Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ouvi que foi cantado. Mas o hino do SLB também foi tocado e cantado. O hino de Portugal devia ter sido o mesmo. E antes até do do SLB. Porque o sr que estava a ser homenageado ia muito para além do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ouvi que foi cantado. Mas o hino do SLB também foi tocado e cantado. O hino de Portugal devia ter sido o mesmo. E antes até do do SLB. Porque o sr que estava a ser homenageado ia muito para além do clube

Verdade, mas isso são pormenores. Foi uma homenagem muito bonita, como ele merecia. É isso que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter feito a barba, isto de ter a cara alagada cheio de pelos não vai com nada... f*da-se.

Está agora a marcar golos, não no Paraíso, mas no Inferno da Luz do além :')

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, muito bem agora um adepto que falou na RTP1: «Ele não era um homem das letras, mas tinha a cultura do futebol e merece respeito por isso.» :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, muito bem agora um adepto que falou na RTP1: «Ele não era um homem das letras, mas tinha a cultura do futebol e merece respeito por isso.» :prayer:

Falou muito bem, as pessoas esquecem-se que a cultura não é só as letras, a arte plástica, a música, etc. Acho que se for para o Panteão Nacional é muito merecido. Porém, se ficar decidido que ele vai para lá, podemos esperar um espernear de pernas enorme de muitos pseudo-intelectuais da nossa praça. Um deles, de certo, que irá espernear e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou muito bem, as pessoas esquecem-se que a cultura não é só as letras, a arte plástica, a música, etc. Acho que se for para o Panteão Nacional é muito merecido. Porém, se ficar decidido que ele vai para lá, podemos esperar um espernear de pernas enorme de muitos pseudo-intelectuais da nossa praça. Um deles, de certo, que irá espernear e muito.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande homenagem ao Rei!!

E já agora:

"É um contrato que irá manter-se enquanto eu for vivo", referiu

Luís Filipe Vieira quer criar um espaço com o nome de Eusébio e vai manter activo o contrato que ligava Eusébio à SAD benfiquista.

“Era uma das coisas que me fazia grande confusão era ele não ter nenhum contrato com o Benfica. É um contrato que irá manter-se enquanto eu for vivo. É uma obrigação que o Benfica tem para com a família e com a companheira dele ao longo destes anos todos”, explicou à “Benfica TV”.

Luís Filipe Vieira garantiu que o último desejo de Eusébio será cumprido. “Pediu-me para dar uma última volta ao estádio. Independentemente de estar a chover ou não, vai ter este último adeus”, referiu.

http://www.ionline.pt/artigos/desporto/luis-filipe-vieira-vai-manter-contrato-ligava-eusebio-sad

Compartilhar este post

Link para o post

Grande homenagem ao Rei!!

E já agora:

Um bom gesto e merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que façam o mesmo que fizeram com a Amália. Se está tudo programado para ele ir para aquele cemitério, mudar tudo em cima do joelho não deve ser propriamente fácil. Pode, e deve, ser transladado no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

um bem haja ao filho da p*ta que rebentou o petardo durante o hino. incrível, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que façam o mesmo que fizeram com a Amália. Se está tudo programado para ele ir para aquele cemitério, mudar tudo em cima do joelho não deve ser propriamente fácil. Pode, e deve, ser transladado no futuro.

A acontecer nunca será hoje, Tikz. Há critérios, creio eu, para ir para o Panteão Nacional. Além disso, acho que a situação tem que ser levada à Assembleia da República. Caso haja parecer positivo é que ele será trasladado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um chorão... descobri hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

A acontecer nunca será hoje, Tikz. Há critérios, creio eu, para ir para o Panteão Nacional. Além disso, acho que a situação tem que ser levada à Assembleia da República. Caso haja parecer positivo é que ele será trasladado.

Salvo erro 1 ano.. e terá que partir a iniciativa de um (ou mais) grupos parlamentares pelo que percebi. A nivel de custos, caso não seja um grupo de cidadãos a suportá-lo a AR encarrega-se disso

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro 1 ano.. e terá que partir a iniciativa de um (ou mais) grupos parlamentares pelo que percebi. A nivel de custos, caso não seja um grupo de cidadãos a suportá-lo a AR encarrega-se disso

Pelo que a Assunção Esteves disse, isso parece-me totalmente fora de questão. Ela afirmou, categoricamente, que a Assembleia da República não pode arcar com estes custos porque envolvem verbas de centenas de milhares de euros. Ela avançou, desde logo, que os custos teriam que ser repartidos. Confesso que, tendo em conta o contexto, foi mais uma afirmação infeliz da sra. em questão, algo que já vem sendo hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

* decerto :mrgreen:

Mas quem é essa pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo esta malta dos petardos, isto em termos patologicos está ao nivel dos incendiários

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...