Ghelthon Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) E arriscaria a dizer que nenhum benfiquista daqui concorde, mas (infelizmente) pouco ou nada podemos fazer para alterar os rumos do clube hoje em dia, visto estarmos em clara minoria As minorias não são eternas e para passarem a ser maiorias têm de começar por algum lado. De novo digo para olharem para o Sporting. Mas isso não é assunto para este tópico. Editado 7 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2014 Lembram-se de quando retiraram a bola da estátua e das conclusões precipitadas que se tiraram no momento? Pois, neste caso pode estar a acontecer o mesmo. Resta esperar por alguma explicação vinda de alguma fonte credível. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 É esperar para confirmar se é uma coisa ou outra Óbvio que ninguém vai confirmar algo que está a escandalizar a maioria das pessoas. Agora dizem que foram para "tratamento". E até podem voltar a coloca-los. Nunca saberemos. Eu até aceito que não queiram os cachecóis em cima do Eusébio, mas no chão junto aos outros, não percebo o problema. Mas pronto, as m*rda que o Passos manda fazer para desviar as atenções dos milhões de prejuízo na Costa Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) "Benfica Stuff" Vale tanto como se a primeira imagem tivesse sido publicada por uma página afecta ao Sporting. É esperar por uma explicação credível/oficial. Editado 7 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2014 Óbvio que ninguém vai confirmar algo que está a escandalizar a maioria das pessoas. Agora dizem que foram para "tratamento". E até podem voltar a coloca-los. Nunca saberemos. Eu até aceito que não queiram os cachecóis em cima do Eusébio, mas no chão junto aos outros, não percebo o problema. Mas pronto, as m*rda que o Passos manda fazer para desviar as atenções dos milhões de prejuízo na Costa Portuguesa. :funny: Vai na volta e estamos a sofrer um ataque alienígena. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Janeiro 2014 Jorge Jesus f*da Estava a tarminar da tumar o meu café com cheirinho (3 gotinhas de aguardente chegam bem) e dreparo-me com esta image nas internetes. Daspois de ma informar, cheguei à conculsão que isto não é montage. Foi a Joana de Vasnocacelos ca pediu 74 cachecóis do saporting, 27 guaxinis embalsamados e 24 ferros de engumar para uma inestalação da bianal de Carcóvia, sagundo ma contou uma filha da da cunhada da senhora que tem o cabeleireiro onde a Joana faz a desopilação. Apoiem os grandas repersentantes nacionais lá fora e deixem-se de malesdilicencias. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Janeiro 2014 As minorias não são eternas e para passarem a ser maiorias têm de começar por algum lado. De novo digo para olharem para o Sporting. Mas isso não é assunto para este tópico. Enquanto houver esta máquina de propaganda não há muito, não existe oposição, e a oposição que poderia existir foi convenientemente afastada pela mudança dos estatutos e enxovalhado em praça publica. Eu vejo ali qualquer coisa azul na imagem, atrás daquela barreira junto ao segurança, por cima daquela plaquinha que a barreira tem, mas não faço a mínima ideia do que seja Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2014 Essa de ter sido um grupo do Sporting... se fosse verdade era mesmo um grande galo a foto ter sido tirada a apanhar o segurança de costas (até podia ter sido, ao passar ali na grade, a dar a volta com os cachecois na mão...). custa muito a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 Essa de ter sido um grupo do Sporting... se fosse verdade era mesmo um grande galo a foto ter sido tirada a apanhar o segurança de costas (até podia ter sido, ao passar ali na grade, a dar a volta com os cachecois na mão...). custa muito a acreditar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) montagem e ponto final Editado 7 Janeiro 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Janeiro 2014 O poder que as redes sociais dão a uma foto sem contexto nem garantias de ser original é formidável. Não acredito que mesmo nas mentes mais retorcidas da máquina de propaganda vieirista passe pela cabeça a barbaridade que a foto da retirada dos cachecóis verdes de junto da estátua do King sugere. No entanto, parece que o veredicto está dado... Eu prefiro esperar por uma justificação plausível que contextualize o que se viu. Que decerto será dada em breve, tendo em conta o mediatismo da referida foto. Mas acho graça aqueles que criticam à partida uma foto sem contexto nem mais informações, partindo do pressuposto que de facto foi dada uma ordem de segregação cachecolífera, com o argumento de que todo o sentimento de união clubista nacional dos últimos dias foi só fachada. Irónico, como ao minimo rastilho saltam todos da toca a atacar. E mais calma e esperar um esclarecimento oficial, não? Acho que nem vocês acreditam que aquilo é a retirada de tudo o que não é vermelho dali... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Janeiro 2014 Segundo me disseram, passaram há pouco imagens em directo da estátua e ainda lá estão cachecóis do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) nada leva a crer que foram retirados. Tem um aspecto limpo e direito, o que e de estranhar uma vez que com o que choveu nos ultimos dias seria impossivel estarem assim. Mas posso estar enganado. Editado 7 Janeiro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Janeiro 2014 O poder que as redes sociais dão a uma foto sem contexto nem garantias de ser original é formidável. Não acredito que mesmo nas mentes mais retorcidas da máquina de propaganda vieirista passe pela cabeça a barbaridade que a foto da retirada dos cachecóis verdes de junto da estátua do King sugere. No entanto, parece que o veredicto está dado... Eu prefiro esperar por uma justificação plausível que contextualize o que se viu. Que decerto será dada em breve, tendo em conta o mediatismo da referida foto. Mas acho graça aqueles que criticam à partida uma foto sem contexto nem mais informações, partindo do pressuposto que de facto foi dada uma ordem de segregação cachecolífera, com o argumento de que todo o sentimento de união clubista nacional dos últimos dias foi só fachada. Irónico, como ao minimo rastilho saltam todos da toca a atacar. E mais calma e esperar um esclarecimento oficial, não? Acho que nem vocês acreditam que aquilo é a retirada de tudo o que não é vermelho dali... Red :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 7 Janeiro 2014 parece que foi um grupo de adeptos que pediu ao segurança para colocar os cachecóis, o que faz sentido visto que o acesso a estátua está vedado. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Janeiro 2014 Mas isto tambem se verifica rapidamente. Alguem daqui que va la que tire uma foto ou filme e tiram-se as duvidas todas Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 7 Janeiro 2014 Ja com a bola do Eusebio que tinha "desaparecido" foi a mesma coisa, vão atras de tudo hoje em dia... A foto tem varios pontos esquesitos que tresandam a montagem, mas so saliento estes: O homem tem umas pernas muito esquesitas Sera que se fosse para tirar os cachecois, os arrumava assim tão direitinhos? Ja agora ele ta muito seco para o dia de chuva que esta e em comparação com quem o rodeia É esperar por informação mais clara sobre isto Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 7 Janeiro 2014 Conclusões precipitadas de um bando de idiotas no Facebook? Nunca visto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2014 E o homem da Prosegur parece ser imune à chuva. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2014 montagem e ponto final não é montagem. Supostamente foi um grupo de adeptos que deu os cachecois ao segurança para colocar lá na area fechada Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Bem eu editei para evitar flame, mas como foste super rápido. Hoje de manha e à pala do transito fiz a curva na segunda circular e dei um salto ao Estádio. Para a hora que eram ainda estavam prai umas 30 pessoas junto à estátua, e á chuva. Não reparei em nenhum cachecol do Porto (e vi muitos do Sporting). Mas pronto, posso assumir perfeitamente que estivessem tapados, ou me tenha escapado. São de facto uma tonelada de cachecois na estatua. Eu só acho que é escusado trazer todo e qualquer tipo de boato para aqui. Editado 7 Janeiro 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2014 Mas isto tambem se verifica rapidamente. Alguem daqui que va la que tire uma foto ou filme e tiram-se as duvidas todas Fui lá agora e retiraram tudo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 Fui ao GooGle Maps, e confere que não ha cachecois nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 7 Janeiro 2014 não é montagem. Supostamente foi um grupo de adeptos que deu os cachecois ao segurança para colocar lá na area fechada posso estar a atrofiar, mas as pernas do segurança estão meio esquesitas. Compartilhar este post Link para o post