Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

se, por acaso, depois aparecer uma explicação ou assim alguém que meta aí, que isto uma pessoa bem quer acreditar que era só para os recolocar de melhor forma ou assim mas tá complicado

muito isto :|

Compartilhar este post

Link para o post

Li que iam fazer uma bandeira com os cachecóis, só estão à espera de mais cachecóis do estoril.

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já li muita coisa a gozar com a morte do Pantera Negra, posts em que falaram do Gulit do Miki e do Eusébio. Um tal de Rui Calafate mandou a boca da praxe, na segunda volta do campeonato provavelmente irei ouvir aquela musica do "lampião porco..." . Juntando isso ao facto do LFV decidir "fechar" a estátua, acho que faz sentido tirar os cachecóis do Sporting. É a minha opinião, vale o que vale. Como dizia um amigo meu adeptos do Sporting, "o ódio é eterno".

Ainda bem que é só a tua opinião.

Em vez de se enaltecer um homem que conseguiu unir rivais nem que seja por apenas um dia e preservar o que foi um grande momento da sua homenagem, não, siga retirar o simbolismo que foi a colocação dos cachecóis das mais variadas equipas junto da estátua.

E se for mesmo verdade que vão ser retirados e que foi ordenado pelo LFV, ainda mais ridículo é pois passa claramente por uma acção de campanha desprezível, mesquinha e populista.

Esperam-se justificações para a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

já li muita coisa a gozar com a morte do Pantera Negra, posts em que falaram do Gulit do Miki e do Eusébio. Um tal de Rui Calafate mandou a boca da praxe, na segunda volta do campeonato provavelmente irei ouvir aquela musica do "lampião porco..." . Juntando isso ao facto do LFV decidir "fechar" a estátua, acho que faz sentido tirar os cachecóis do Sporting. É a minha opinião, vale o que vale. Como dizia um amigo meu adepto do Sporting, "o ódio é eterno".

Não sei se é pior aquilo que a foto indicia se o teu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essas fotos não signifiquem o que estou a pensar, porque se significarem, será uma pouca vergonha e uma pulhice por parte da nossa direção - algo que não me espantaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que iam fazer uma bandeira com os cachecóis, só estão à espera de mais cachecóis do estoril.

não percebi :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, não se sabe o que se passou. Até pode ser alguém que tenha dado ao segurança para lá por aqueles cachecois que um grupo de adeptos do Sporting que lá estavam deram.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me espanta q tenham tomado essa atitude, e muito menos me espanta que existam muitos a apoiar tal decisão

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é pior aquilo que a foto indicia se o teu post.

epa não sou hipócrita, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Vieira já está a montar todo um circo. Primeiro era a imagem do Eusébio nas camisolas, agora quer um ano de luto em que todas as equipas joguem com um equipamento de fundo preto.Epá, se eu fosse benfiquista acharia isto inaceitável. Ninguém, e repito, ninguém, é maior que o Clube. Nem o Eusébio deveria ser.Mas isto sou eu.P.S.: E conhecendo a peça, de certeza que vai aproveitar isto tudo para fins populistas e de "campanha".

E arriscaria a dizer que nenhum benfiquista daqui concorde, mas (infelizmente) pouco ou nada podemos fazer para alterar os rumos do clube hoje em dia, visto estarmos em clara minoria

Que o Eusébio tenha colocado o Benfica no topo, isso é indiscutível.

Isso também não é bem assim, o Eusébio levaria o Benfica ao topo de qualquer das maneiras, mas, como já foi dito ai, aquando da sua contratação o Benfica era campeão europeu em título. E claro que ajudou ter a equipa que tinha à sua volta, porque por muito bom que o Eusébio fosse (e era) nenhum jogador consegue carregar uma equipa às costas sozinho. E como falaram ai do Messi e do Espanyol, se tirassem o Messi do Barça e o metessem no Espanyol, por muito bom que ele seja, não conseguiria levar sozinho o Espanhol a 3(?) UCL, não sei quantas ligas e ser absolutamente dominador como o Barça é. Nem o Eusébio conseguiria ganhar a TCE, chegar a mais umas quantas finais e outras tanras meias finais se estivesse noutra conjuntura futebolística que não a daquele Benfica.

Agora, nem o Benfica nem o Barça seriam também tão dominadores se eles não existissem

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, não se sabe o que se passou. Até pode ser alguém que tenha dado ao segurança para lá por aqueles cachecois que um grupo de adeptos do Sporting que lá estavam deram.

Acho que nem tu acreditas nesse cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me espanta q tenham tomado essa atitude, e muito menos me espanta que existam muitos a apoiar tal decisão

x2

Compartilhar este post

Link para o post

depois desta o minuto de silêncio vai ser bonito vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não é bem assim, o Eusébio levaria o Benfica ao topo de qualquer das maneiras, mas, como já foi dito ai, aquando da sua contratação o Benfica era campeão europeu em título. E claro que ajudou ter a equipa que tinha à sua volta, porque por muito bom que o Eusébio fosse (e era) nenhum jogador consegue carregar uma equipa às costas sozinho. E como falaram ai do Messi e do Espanyol, se tirassem o Messi do Barça e o metessem no Espanyol, por muito bom que ele seja, não conseguiria levar sozinho o Espanhol a 3(?) UCL, não sei quantas ligas e ser absolutamente dominador como o Barça é. Nem o Eusébio conseguiria ganhar a TCE, chegar a mais umas quantas finais e outras tanras meias finais se estivesse noutra conjuntura futebolística que não a daquele Benfica.

Agora, nem o Benfica nem o Barça seriam também tão dominadores se eles não existissem

Com o Eusébio, passaram a ser dominadores e voltaram a ser campeões europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que tao a aproveitar a promoçao da 5asec que ta a fazer promoçao para limpezas a seco de materiais verdes

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar por uma explicação antes de dizer seja o que for

já li muita coisa a gozar com a morte do Pantera Negra, posts em que falaram do Gulit do Miki e do Eusébio. Um tal de Rui Calafate mandou a boca da praxe, na segunda volta do campeonato provavelmente irei ouvir aquela musica do "lampião porco..." . Juntando isso ao facto do LFV decidir "fechar" a estátua, acho que faz sentido tirar os cachecóis do Sporting. É a minha opinião, vale o que vale. Como dizia um amigo meu adepto do Sporting, "o ódio é eterno".

Agora isto...

Que vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem tu acreditas nesse cenário.

Sinceramente não acredito em nada até me confirmarem. Nós sabemos bem o que temos lá dentro mas é preciso ter calma.

Eu podia tirar uma foto ao meu braço e fazer aquele truque que parece um cu e meter no fb e toda a gente ia pensar que andei a tirar fotos ao cu.

Como estamos escaldados da direcção que temos esperamos logo o pior, mas até que se confirme não podemos disparar para todo o lado. A confirmar-se, é vergonho e não fica por aqui. Deviamo-nos unir para impedir que qualquer cachecol fosse retirado, seja que clube for.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens capacidade para fazeres as tuas proprias piadas :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

E uns galhardetes do Belém para as quinas :mrgreen:

Anyway, a direcção do Benfica não se ia queimar assim. Ainda por cima depois da direcção da SAD e do clube Sporting terem comparecido ao funeral.

Compartilhar este post

Link para o post

Naõ estão ali só cachecois do Sporting, parece-me

Essa foto já deve ser o viral do dia de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Eusébio, passaram a ser dominadores e voltaram a ser campeões europeus.

Não, com o Eusébio, voltaram a ser campeões europeus, foram a mais 3 finais da TCE, eram presença constante nas semifinais, forram parte integrante da espinha dorsal da equipa de Portugal que foi 3a classificadas no WC66 e dominaram a seu bel prazer o futebol português nos anos 60/inícios dos anos 70. Sem o Eusébio isso não aconteceria.

Mas sem aquela equipa o palmarés do Eusébio (e do Messi) não seriam tão recheados, mas seriam considerados dos melhores de sempre de qualquer maneira, um pouco à imagem do Maradona que nunca teve uma equipa à sua volta do calibre que merecia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...