Diogo . ~ Publicado 7 Janeiro 2014 A ser verdade, cada vez tenho mais vergonha dos NN. Penalizados durante uns jogos era pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Janeiro 2014 Foi o Guilherme Cabral que pôs este vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Janeiro 2014 só duas coisas. 1º já estava a achar estranho não ouvir aquele discurso do " ah, morrem pessoas todos os dias" até ontem a noite o Guilherme Aguiar nos brindar com ele, espectáculo. 2º Não percebi a insistência de alguns meios de comunicação social em perguntar a pessoas ligadas ao Benfica se Eusébio era ou não maior do que o Benfica, pergunta estúpida e ingrata, ainda para mais nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Janeiro 2014 Depois queixem-se se o minuto de silêncio não for respeitado... :roll: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Janeiro 2014 Depois queixem-se se o minuto de silêncio não for respeitado... :roll: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Janeiro 2014 Depois queixem-se se o minuto de silêncio não for respeitado... :roll: Pois queixo, ora essa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Janeiro 2014 Depois queixem-se se o minuto de silêncio não for respeitado... :roll: Leste sequer as últimas páginas ou mal viste a imagem comentaste logo? Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 7 Janeiro 2014 Ou seja, nunca poderemos comentar o que quer que seja, a não ser que tenhamos sido nós os intervenientes, é isso? Não dá sequer para comentar hipóteses, cenários ou previsões? That's Boring! Depois queixem-se se o minuto de silêncio não for respeitado... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Janeiro 2014 Oh Mata então pah? Não esperava isso de ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2014 Leste sequer as últimas páginas ou mal viste a imagem comentaste logo? Eu li mas ainda não sei em que acredito, se na teoria do photoshop, se na do Guilherme Cabral que diz que viu os cachecóis a serem dados ao segurança para serem posteriormente colocados ou se na DN que diz que foram retirados por causa de dois elementos dos NN. Tu já te decidiste? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Janeiro 2014 O Guilherme Cabral acabou de postar um video feito há instantes que mostra cachecóis do Sporting lá no local. Se isso aconteceu mesmo não faria mais sentido terem retirado todos os cachecóis? E aquilo tem grades e, presumo que alguns elementos de segurança, à volta mesmo assim conseguiram sacar e queimar lol? Mas a ser verdade (e isto já nem me admirava) é nojento mas não julguem a nação benfiquista por um ou dois otários, que m*rda há em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Janeiro 2014 Depois queixem-se se o minuto de silêncio não for respeitado... :roll: Post count +1. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Janeiro 2014 Eu li mas ainda não sei em que acredito, se na teoria do photoshop, se na do Guilherme Cabral que diz que viu os cachecóis a serem dados ao segurança para serem posteriormente colocados ou se na DN que diz que foram retirados por causa de dois elementos dos NN. Tu já te decidiste? Não me decidi lol Mas também não ando aí com o peito inchado a dizer " e dps querem que o minuto de silêncio seja respeitado". Aliás, o meu objectivo ao mostrar o vídeo foi exclusivamente mostrar que os pertences de outras equipas, rivais ou não, ainda se encontram lá. :) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2014 Benfica irá fazer um comunicado sobre este assunto, segundo o jornalista do DN. Entretanto, segundo o mesmo, um segurança foi agredido. Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 7 Janeiro 2014 Comunicado http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33768/language/pt-PT/Comunicado-A-universalidade-de-Eusebio.aspx Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2014 Acabou de sair o Comunicado do Benfica Comunicado: A universalidade de Eusébio Os dois dias que vivemos desde a morte de Eusébio da Silva Ferreira demonstraram a sua dimensão universal e, embora referência do Sport Lisboa e Benfica, ele nunca foi nem o Benfica alguma vez o fez refém do Clube porque efectivamente Eusébio foi e continuará a ser referência do País e do Futebol mundial. Verificaram-se durante a noite de hoje tentativas de vandalização de alguns cachecóis e outros materiais depositados junto à estátua de Eusébio. Actos mesquinhos perpetrados por um pequeno grupo de pessoas. Acções nas quais o Sport Lisboa e Benfica não se revê. Por isso, para salvaguarda de todas as ofertas depositadas junto à estátua de Eusébio e até à montagem da estrutura de protecção ontem anunciada, em entrevista, pelo presidente Luís Filipe Vieira, todos esses materiais susceptíveis de sofrerem indevida vandalização foram recolhidos, bem como muitos outros depositados na porta 1, incluindo ainda os cachecóis que foram atirados para o carro funerário. Em breve voltarão a ser depositados, devidamente protegidos, no seu local de origem. Todas as insinuações publicadas nas redes sociais não fazem o menor sentido, principalmente depois de tudo quanto vivemos nos últimos dois dias. A universalidade de Eusébio será sempre preservada e esta Direcção do Sport Lisboa e Benfica faz questão que assim seja, como já o demonstrou. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Janeiro 2014 Leste sequer as últimas páginas ou mal viste a imagem comentaste logo? Vi, e ainda não percebi bem o que foi isto, mas depois de já sido ter falado que um adepto do Porto foi agredido depois de ter colocado lá alguma coisa, agora isto.. estão à espera do quê? Não falta é comentários no facebook de pessoal dos Super e afins a falarem disso... Mas atenção, eu não concordo que o minuto de silêncio não seja respeitado. Mas é certinho que vai acontecer isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 Quem é o Guilherme Cabral? O tucano? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Janeiro 2014 Mesmo que seja verdade isso é motivo para não respeitar o minuto de silêncio? Que eu saiba é em memória do Eusébio e não da inteligência de alguns membros dos NN. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 7 Janeiro 2014 Benfica irá fazer um comunicado sobre este assunto, segundo o jornalista do DN. Entretanto, segundo o mesmo, um segurança foi agredido. Também segundo o DN o segurança estava a retirar os cachecóis. Apesar de ainda lá estarem ... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Janeiro 2014 Afinal o fiasco veio do outro lado, curioso. Conta mais coisas ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 felizmente não foi o pior cenário possível. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 Conta mais coisas ao pessoal. Ainda andas a caça? Relaxa lá o rim que ainda o partes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) O Benfica esteve bem. Mas tenho curiosidade em saber se esse Guilherme Cabral é um tretas quando diz que os cachecóis foram dados ou se foram acontecimentos distintos. Editado 7 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2014 Resumo da história: Os NN tentaram fazer m*rda e alguns benfiquistas tentaram inventar uma desculpa e os sportinguistas ficaram chateados. Compartilhar este post Link para o post