Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Toda gente fala das declarações absurdas do Mário Soares e que são de facto uma verdadeira parvoíce mas, reparem neste episódio...

No comentário semanal de que foi protagonista, esta noite na RTP, José Sócrates foi convidado a descrever a memória mais marcante sobre Eusébio da Silva Ferreira, convite a que acedeu prontamente. O ex-Primeiro Ministro escolheu o célebre Portugal - Coreia do Norte (5-3) como o momento mais fascinante que Eusébio lhe proporcionou. Isto porque, a caminho da escola na sua Covilhã, e já com três golos de vantagem para os coreanos, foi ouvindo os gritos dos populares que, via rádio, iam dando conta dos espectaculares golos que a Pantera Negra debitava na baliza dos outros. E foram quatro. Portugal havia mesmo de recuperar a desvantagem, naquela que é uma das páginas mais brilhantes da história da Selecção Nacional. Tudo muito bonito!

Acontece que este glorioso episódio, no saudoso Mundial de Inglaterra, decorreu a 23 de Julho de 1966, às 15 horas. Um sábado à tarde.

Está, portanto, descoberta a maior vocação do Eng. Sócrates: estudar ao fim-de-semana. Ele que, muitos anos depois, terminou a sua licenciatura num domingo vulgar. Talvez pela força do hábito.

Ora, até havia aulas ao Sábado antes do 25 de Abril, mas não à tarde...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na Covilhã são mais 5 horas por causa da altitude.

Acho que toda a gente sabe

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo quanto muito é símbolo da formação do Sporting.

Da equipa de futebol nem pensar.

E a formação faz parte do futebol. Só estou a constatar um facto SAS. Podemos alegar que o Cristiano é o único símbolo associado ao futebol do Sporting que teve/tem uma exposição mediática a nível mundial, enquanto que os 5 violinos, por exemplo, nem essa oportunidade tiveram, mas não deixa de ser um facto. Também podemos dizer que ele é mais um símbolo nacional do que propriamente um símbolo do clube, mas a verdade é que é ele que mais longe leva o nome do Sporting, como nunca ninguém levou. Mas este também não é o tópico adequado para esta discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque expulsaram o Glenfiddich? Ele insultou alguém?

Clone.

Compartilhar este post

Link para o post

qts vezes fui eu para a escola aos sabados de tarde para jogar futebol ou andebol

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, pior do que isto tudo, é a quantidade absurda de pessoas que escreve cascois. :lol: Cascois, cascois everywhere.

Tavas-te mesmo a passar com isso no grupo do Sporting do fb :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

brutal grande video :heart:

mas ri-me com o markovic(?)

rip eusebio...nice to meet you

:lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Todos por ti.

Et Pluribus Eusebium

Compartilhar este post

Link para o post

lfwn.png

entretanto acho que já voltaram a editar na wikipedia, mas vi isso num facebook e ri-me um bocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá estive nem era preciso pedir ao segurança. Abrias um pouco a vedação, entravas, colocavas o que querias e voltavas para trás.

Eu tive de pedir, um outro rapaz antes tambem. Disse que podia por onde quisesse mas não queria estar a pisar as coisas dos outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que descambar este tópico. Parecem um bando de crianças à espera da oportunidade para fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a quantidade de gente que está a par dos horários das escolas primárias de Alijó de há 50 anos atrás...

O Sócrates demorava cerca de 45 minutos a chegar à escola num Sábado à tarde! #respect

Grande surpresa. Hoje há miúdos de Alijó que demoram muito mais que isso para chegar à escola e nem vão a pé...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto no FB. Há gente engraçada nesta vida. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...