lifecooler Publicado 7 Janeiro 2014 Toda gente fala das declarações absurdas do Mário Soares e que são de facto uma verdadeira parvoíce mas, reparem neste episódio... No comentário semanal de que foi protagonista, esta noite na RTP, José Sócrates foi convidado a descrever a memória mais marcante sobre Eusébio da Silva Ferreira, convite a que acedeu prontamente. O ex-Primeiro Ministro escolheu o célebre Portugal - Coreia do Norte (5-3) como o momento mais fascinante que Eusébio lhe proporcionou. Isto porque, a caminho da escola na sua Covilhã, e já com três golos de vantagem para os coreanos, foi ouvindo os gritos dos populares que, via rádio, iam dando conta dos espectaculares golos que a Pantera Negra debitava na baliza dos outros. E foram quatro. Portugal havia mesmo de recuperar a desvantagem, naquela que é uma das páginas mais brilhantes da história da Selecção Nacional. Tudo muito bonito! Acontece que este glorioso episódio, no saudoso Mundial de Inglaterra, decorreu a 23 de Julho de 1966, às 15 horas. Um sábado à tarde. Está, portanto, descoberta a maior vocação do Eng. Sócrates: estudar ao fim-de-semana. Ele que, muitos anos depois, terminou a sua licenciatura num domingo vulgar. Talvez pela força do hábito. Ora, até havia aulas ao Sábado antes do 25 de Abril, mas não à tarde... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 Na Covilhã são mais 5 horas por causa da altitude. Acho que toda a gente sabe Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Janeiro 2014 antes havia aulas ao Sábado (pelo menos de manhã) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2014 O Ronaldo quanto muito é símbolo da formação do Sporting. Da equipa de futebol nem pensar. E a formação faz parte do futebol. Só estou a constatar um facto SAS. Podemos alegar que o Cristiano é o único símbolo associado ao futebol do Sporting que teve/tem uma exposição mediática a nível mundial, enquanto que os 5 violinos, por exemplo, nem essa oportunidade tiveram, mas não deixa de ser um facto. Também podemos dizer que ele é mais um símbolo nacional do que propriamente um símbolo do clube, mas a verdade é que é ele que mais longe leva o nome do Sporting, como nunca ninguém levou. Mas este também não é o tópico adequado para esta discussão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Janeiro 2014 Porra, Badjoras, ainda não tinha visto esse vídeo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 7 Janeiro 2014 Porque expulsaram o Glenfiddich? Ele insultou alguém? Clone. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Janeiro 2014 :( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=861663 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 Ora, até havia aulas ao Sábado antes do 25 de Abril, mas não à tarde... qts vezes fui eu para a escola aos sabados de tarde para jogar futebol ou andebol Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 7 Janeiro 2014 Para mim, pior do que isto tudo, é a quantidade absurda de pessoas que escreve cascois. :lol: Cascois, cascois everywhere. Tavas-te mesmo a passar com isso no grupo do Sporting do fb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Janeiro 2014 Todos por ti. :( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=861663 Conversa tipica de alguém que passou por demasiado na vida. Acredita em mim, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Janeiro 2014 O Desc também ouviu pela rádio porque estava a vir de buscar o bisneto da escola... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) brutal grande video :heart: mas ri-me com o markovic(?) rip eusebio...nice to meet you :lol: Editado 7 Janeiro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 Todos por ti. Et Pluribus Eusebium Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 7 Janeiro 2014 Ora, até havia aulas ao Sábado antes do 25 de Abril, mas não à tarde... entretanto acho que já voltaram a editar na wikipedia, mas vi isso num facebook e ri-me um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Janeiro 2014 Essa perseguição ao Sócrates já cansa. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Janeiro 2014 Quando lá estive nem era preciso pedir ao segurança. Abrias um pouco a vedação, entravas, colocavas o que querias e voltavas para trás. Eu tive de pedir, um outro rapaz antes tambem. Disse que podia por onde quisesse mas não queria estar a pisar as coisas dos outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2014 Tinha que descambar este tópico. Parecem um bando de crianças à espera da oportunidade para fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Janeiro 2014 Ignorar e seguir em frente. Domingo vou lá estar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Janeiro 2014 O Sócrates demorava cerca de 45 minutos a chegar à escola num Sábado à tarde! #respect Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2014 Impressionante a quantidade de gente que está a par dos horários das escolas primárias de Alijó de há 50 anos atrás... O Sócrates demorava cerca de 45 minutos a chegar à escola num Sábado à tarde! #respect Grande surpresa. Hoje há miúdos de Alijó que demoram muito mais que isso para chegar à escola e nem vão a pé... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Janeiro 2014 Já tinha visto no FB. Há gente engraçada nesta vida. :doubt: Compartilhar este post Link para o post