Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

f*da-se p*ta que pariu, porque é que tem sempre de haver circo neste clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na novela da TVI ''Belmonte'' será recordado a morte do Pantera Negra. Segundo apurou o Diário de Notícias, o momento irá ser protagonizado por José (João Catarré) e Fernando (António Melo). Ambos estarão a ver na televisão, as cerimónias fúnebres do ex-futebolista do Benfica que teve lugar inicialmente no Estádio da Luz onde a campa deu a volta ao estádio sob o olhar atento de milhões de pessoas.

Esta é, assim, a forma que a TVI arranjou para assinalar a morte de Eusébio. O episódio irá para o ar esta noite a partir das 22h40, logo a seguir ao diário do Desafio Final 2. NÃO PERCAM!!

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

f*da-se, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se p*ta que pariu, porque é que tem sempre de haver circo neste clube?

Repara, tens malabaristas, palhaços, trapezistas e bestas amestradas sortidas. Não falta quem arme a tenda e o espétaculo é garantido regularmente. O que mais haveria de haver?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na novela da TVI ''Belmonte'' será recordado a morte do Pantera Negra. Segundo apurou o Diário de Notícias, o momento irá ser protagonizado por José (João Catarré) e Fernando (António Melo). Ambos estarão a ver na televisão, as cerimónias fúnebres do ex-futebolista do Benfica que teve lugar inicialmente no Estádio da Luz onde a campa deu a volta ao estádio sob o olhar atento de milhões de pessoas.

Esta é, assim, a forma que a TVI arranjou para assinalar a morte de Eusébio. O episódio irá para o ar esta noite a partir das 22h40, logo a seguir ao diário do Desafio Final 2. NÃO PERCAM!!

:facepalm:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

"(...) onde a campa deu a volta ao estádio sob o olhar atento de milhões de pessoas."

Lol, a campa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A campa? :lol:

no fb do Barroso falaram em "Campal de Castanha", não me consegui controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem stickers. Ainda há tempos estava um colado da Frente Atlético na estação de metro do Dragão.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais sei coisas sobre o homem, mais o admiro! Sei que ele é "patrimonio" de portugal e blablabla mas tenho um orgulho enorme em ele ser do Benfica mais do que outra coisa qualquer!

Acho bem todas a homenagens que lhe tem feito e fico tmb feliz por ter sido homenageado várias vezes enquanto era vivo.

Como já disseram, as lendas nunca morrem e o Eusébio será eterno na Luz!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter muitos amigos ligados à área de História é um problema nestes dias. Estou farto de ouvir críticas à possibilidade de o Eusébio ir para o Panteão Nacional, de ele não ter feito nada além de jogar futebol, and so on. O Facebook então foi inundado com indignações. Devo ser dos poucos a entender que o Panteão Nacional não serve apenas para escritores e presidentes da República :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve poemas -> Vai para o panteão.

Canta fado- Vai para o panteão.

Joga futebol, faz sonhar um país, é reconhecido por todo o lado -> Vergonha ir para o panteão.

Eu sou um dos que acha que o Raúl Solnado merecia o panteão. Assim como a Simone ou o Ruy de Carvalho quando esticarem o pernil.

Chamem-me louco. Para mim até o Germano o merecia.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas sentem vergonha de lá estar um preto analfabeto.

Mas o que lhes dá mais raiva é saber que esse preto analfabeto é, possivelmente, o português com maior projeçao internacional de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas sentem vergonha de lá estar um preto analfabeto.

Mas o que lhes dá mais raiva é saber que esse preto analfabeto é, possivelmente, o português com maior projeçao internacional de sempre.

As pessoas, na sua maioria, são é ignorantes. É natural, faz parte do povo português.

Toda a gente se cinge imenso (para não dizer exclusivamente) ao facto do Eusébio ter sido "apenas" um futebolista. E isso para muita gente (que não tem capacidades para ver mais além) é um ultraje, porque estaríamos a homenagear e a imortalizar "apenas" um futebolista, "apenas" um desportista. Para muita gente, o futebol é "apenas" um desporto, é "apenas" uma forma de entretenimento.

Ora, qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que o futebol nunca foi "apenas" um desporto. É sobrestimar demasiado a força do "desporto-rei" (e por alguma razão se utiliza esta expressão). O futebol move massas como nenhuma outra arte consegue, e o futebol é mais acessível para as massas do que qualquer outra arte conhecida. E a morte do Eusébio, com a dimensão mundial que tomou, foi a prova disso. O Eusébio levou e elevou o nome de Portugal a milhões e milhões de pessoas, em todos os cantos deste mundo. Mais até que a Amália, arrisco dizer. E "apenas" por isso, deveria merecer um lugar no Panteão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...