Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Acho que conseguiu a melhor intervenção do género por estes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que ainda ninguém se apercebeu que o Eusébio já está no Panteão e que qualquer debate sobre o assunto não passa de um exercício fútil de pseudo-intelectualidade pretenciosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve poemas -> Vai para o panteão.

Canta fado- Vai para o panteão.

Joga futebol, faz sonhar um país, é reconhecido por todo o lado -> Vergonha ir para o panteão.

Eu sou um dos que acha que o Raúl Solnado merecia o panteão. Assim como a Simone ou o Ruy de Carvalho quando esticarem o pernil.

Chamem-me louco. Para mim até o Germano o merecia.

Por acaso, o Raul não ficava ali nada mal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um dos que acha que o Raúl Solnado merecia o panteão. Assim como a Simone ou o Ruy de Carvalho quando esticarem o pernil.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se previa, agora a situação está num circo autêntico. Sem dúvida que o Eusébio merece ir para o Panteão (e vai), sinceramente nem percebo como pode haver discordância. E um dia o Ronaldo provavelmente irá também. :mrgreen:

Hoje o CDS anunciou a intenção de propor que a Avenida Lusíada passe a chamar-se Avenida Eusébio da Silva Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas sentem vergonha de lá estar um preto analfabeto.

Mas o que lhes dá mais raiva é saber que esse preto analfabeto é, possivelmente, o português com maior projeçao internacional de sempre.

Um analfabeto que se consegue expressar em português, inglês, italiano, e deduzo que como qualquer bom português, arranhe o espanhol

Sign me up

Compartilhar este post

Link para o post

Um analfabeto que se consegue expressar em português, inglês, italiano, e deduzo que como qualquer bom português, arranhe o espanhol

Sign me up

vai para as obras nesses paises, é facil

tenho um primo q aos 23 anos andava no 9º ano e agora fala frances portugues italiano e espanhol

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um primo q aos 23 anos andava no 9º ano e agora fala frances portugues italiano e espanhol

Li isso com a voz do Aleixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve poemas -> Vai para o panteão.

Canta fado- Vai para o panteão.

Joga futebol, faz sonhar um país, é reconhecido por todo o lado -> Vergonha ir para o panteão.

Chamem-me louco. Para mim até o Germano o merecia.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mourinho? Qd o Mourinho der o pandeco, não merece panteão?

Como é um gajo culto já é na boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E o Mourinho? Qd o Mourinho der o pandeco, não merece panteão?

Como é um gajo culto já é na boa?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que esta discussão chegou a este nível? Tem noção do impacto que o Eusébio teve no mundo, e que passados 50 ainda toda a gente o reconhece como o Rei, e no dia da sua morte a homenagem foi global. Querem comparar o impacto que o Eusébio teve na nossa história com Mourinho e afins? Não me gozem, deem o devido valor a quem o merece.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que esta discussão chegou a este nível? Tem noção do impacto que o Eusébio teve no mundo, e que passados 50 ainda toda a gente o reconhece como o Rei, e no dia da sua morte a homenagem foi global. Querem comparar o impacto que o Eusébio teve na nossa história com Mourinho e afins? Não me gozem, deem o devido valor a quem o merece.

Se daqui a 20 anos, o Mourinho tiver no currículo mais umas Champions, mais uns grandes campeonatos, mais umas Taças, e culminar com um título pela Selecção Nacional, não terá impacto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se daqui a 20 anos, o Mourinho tiver no currículo mais umas Champions, mais uns grandes campeonatos, mais umas Taças, e culminar com um título pela Selecção Nacional, não terá impacto?

Neste momento tem? O impacto que ele proporcionou ao país até agora é semelhante? É isto que se está a falar, eu não sei o que se vai passar daqui a 20 anos, só sei que hoje não é possível fazer essa comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...