Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Parece que o tipo que pagou a estátua do Eusébio não a quer coberta. Ainda bem.

O ideal era criar-se uma réplica, meter-se no museu e colocar lá as coisas da homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então criam outra estátua (ou um busto) e cobrem essa. Imagino que não falte espaço.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era criar-se uma réplica, meter-se no museu e colocar lá as coisas da homenagem.

É isto.

E espero que a cena das camisolas seja só esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

A música que tocou na volta olímpica era do Bocceli, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Maisfutebol, arrancaram as obras em torno da estátua do Eusébio.

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube democrático, sim. Num regime absolutista, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a TSF a estrutura de vidro não será permanente e terá a duração de 1 ano, exatamente o mesmo período em que o Benfica decretou luto.

Foram os NN!!!

5184.jpg

Estão a trabalhar bem até agora. :cool: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma decisão destas não devia ser tomada em Assembleia com os sócios?

Com o LFV? Boa sorte. Isso preenche-lhe muito a agenda.

Mesmo que a votação fosse contra, depois arranjavam uma reunião qualquer para aprovar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho muita piada a estes lutos muito prolongados.

Quer queiramos quer não o luto pelo Eusébio estará cumprido muito antes do final do ano, e acho que jogar com o fumo negro e com a imagem dele vai perder o significado ao longo dos meses, torna-se apenas em mais um adereço. 1 mês estava óptimo, ou então fazia-se outra homenagem permanente, do género da do Fehèr (inutilizar o 29)

Compartilhar este post

Link para o post

E tiravas o numero 10? Passados tantos anos e tantos jogadores míticos que já o usaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito mais que se possa fazer, já tem uma estátua, um torneio em seu nome e provavelmente irá ter daqui a um tempo o centro do Seixal no seu nome também, o clube decretou um ano de luto, a imagem dele nas camisolas da equipa daqui por diante, fumos negros em homenagem... Mudar o nome do estádio está fora de questão, imortalizar a homenagem que os adeptos fizeram por ele na estátua era para mim uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu interpreto nas palavras dele que queria uma homenagem permanente e de menor alarido, não necessariamente se referindo à retirada da camisola 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...