Schnees Publicado 8 Janeiro 2014 Eusébio. Liga portuguesa quer homenagem com minuto de aplausos e fumos negros Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2014 Parece que o tipo que pagou a estátua do Eusébio não a quer coberta. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2014 Eusébio homenageado na gala da FIFA Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Janeiro 2014 Parece que o tipo que pagou a estátua do Eusébio não a quer coberta. Ainda bem. O ideal era criar-se uma réplica, meter-se no museu e colocar lá as coisas da homenagem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Ou então criam outra estátua (ou um busto) e cobrem essa. Imagino que não falte espaço. Editado 8 Janeiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Janeiro 2014 O ideal era criar-se uma réplica, meter-se no museu e colocar lá as coisas da homenagem. É isto. E espero que a cena das camisolas seja só esta época. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Janeiro 2014 Corpo de Eusébio será transladado para o Panteão Nacional Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2014 Só daqui a um ano, segundo disse o líder parlamentar do PSD. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2014 A música que tocou na volta olímpica era do Bocceli, certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2014 A música que tocou na volta olímpica era do Bocceli, certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Janeiro 2014 Segundo o Maisfutebol, arrancaram as obras em torno da estátua do Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Uma decisão destas não devia ser tomada em Assembleia com os sócios? Editado 8 Janeiro 2014 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2014 Num clube democrático, sim. Num regime absolutista, não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Janeiro 2014 Segundo a TSF a estrutura de vidro não será permanente e terá a duração de 1 ano, exatamente o mesmo período em que o Benfica decretou luto. Foram os NN!!! Estão a trabalhar bem até agora. :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2014 Se é só temporário então tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Janeiro 2014 Uma decisão destas não devia ser tomada em Assembleia com os sócios? Com o LFV? Boa sorte. Isso preenche-lhe muito a agenda. Mesmo que a votação fosse contra, depois arranjavam uma reunião qualquer para aprovar. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Janeiro 2014 eu não acho muita piada a estes lutos muito prolongados. Quer queiramos quer não o luto pelo Eusébio estará cumprido muito antes do final do ano, e acho que jogar com o fumo negro e com a imagem dele vai perder o significado ao longo dos meses, torna-se apenas em mais um adereço. 1 mês estava óptimo, ou então fazia-se outra homenagem permanente, do género da do Fehèr (inutilizar o 29) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Janeiro 2014 E tiravas o numero 10? Passados tantos anos e tantos jogadores míticos que já o usaram? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Janeiro 2014 Retirar no numero 10 ? A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Janeiro 2014 Não há muito mais que se possa fazer, já tem uma estátua, um torneio em seu nome e provavelmente irá ter daqui a um tempo o centro do Seixal no seu nome também, o clube decretou um ano de luto, a imagem dele nas camisolas da equipa daqui por diante, fumos negros em homenagem... Mudar o nome do estádio está fora de questão, imortalizar a homenagem que os adeptos fizeram por ele na estátua era para mim uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Janeiro 2014 Eu interpreto nas palavras dele que queria uma homenagem permanente e de menor alarido, não necessariamente se referindo à retirada da camisola 10. Compartilhar este post Link para o post