Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KAralinda

Ondas varrem vários carros e ferem três pessoas na Foz do Porto

Publicações recomendadas

Fds, ri-me com o vídeo. Quantos desses Obikwelus não se fartaram de dizer "epá estes gajos também vão lá para o Meco com ondas muita grandes pá. irresponsáveis pá".

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade do tuga de assistir as m*rda o mais perto possivel nunca deixa de me impressionar.

Do tuga? De toda a gente. Faz parte da natureza do ser humano.

Compartilhar este post

Link para o post

O bar a seguir ao Lais e a escola de Surf foram destruidos!

De salientar que o areal da praia de Matosinhos é bastante grande, nomeadamente entre a estrada (onde estão os bares) e o mar!!! Não tive oportunidade de ir lá ver, mas disseram que o mar está a meio do areal!

RIP Bar do Óscar

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Bar do Óscar

Esse já é em Leça, não sei de nada mas provavelmente também devia de estar bonito para aqueles lados!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já é em Leça, não sei de nada mas provavelmente também devia de estar bonito para aqueles lados!!

Acho que chegou lá a água, pelo menos foi o que ouvi dizerem no treino de ontem. Jogo no Guifões, eles passam todos lá a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O areal de Matosinhos normalmente deve ter uns bons 200/250 metros, não? (sou mau que f*de nesse negócio de medir o espaço a olho)

Compartilhar este post

Link para o post

O areal de Matosinhos normalmente deve ter uns bons 200/250 metros, não? (sou mau que f*de nesse negócio de medir o espaço a olho)

50/100

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que chegou lá a água, pelo menos foi o que ouvi dizerem no treino de ontem. Jogo no Guifões, eles passam todos lá a vida.

Provavelmente chegou, se do lado de Matosinhos o mar chega a meio do areal e galgou até à rua, do lado de Leça, que costuma estar mais agitado e com a barreira que o cais faz, deve de ter chegado ao Batô...mrgreen

Sinceramente não sei ao certo quanto mede, mas é bastante grande. Tenho de ir lá medir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo ao certo porque lá está, distâncias não é comigo, mas isto ter 50 metros... :mrgreen:

682a5b40ebf964f43511f4b53e94a33e.jpg

E para a direita da foto o areal ainda fica mais comprido, junto ao paredão onde está a gunada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo ao certo porque lá está, distâncias não é comigo, mas isto ter 50 metros... :mrgreen:

682a5b40ebf964f43511f4b53e94a33e.jpg

E para a direita da foto o areal ainda fica mais comprido, junto ao paredão onde está a gunada.

Mas para o caso, o que interessa é a distância entre o mar e a estrada e aí não é 200/250 metros.

Eu vou lá medir, calma, mas vou deixar acalmar senão ficavam a saber o mesmo porque ainda lá ficava... :mrgreen:

P.S. Tive a medir no mapa que está disponível no site da câmara e parece que o areal na zona do Lais tem +- 200 m, junto ao paredão tem mais de 300 m e de comprimento tem mais de 1 km, dasse

Editado por Quicanga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Olha que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não faz, aliás é uma das coisas que ajudou a que a espécie humana não desaparecesse. :mrgreen:

Medo, vertigens, etc., são tudo mecanismos evolutivos de defesa da espécie. Portanto não, não é muito normal que as pessoas se aproximem do perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Costa da Caparica e na Cova do Vapor também foi animado.

Mas não é nada que a malta já não esteja habituada.

Alias, antigamente era pior que as populações ficavam todas inundadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente não faz, aliás é uma das coisas que ajudou a que a espécie humana não desaparecesse. :mrgreen:

Medo, vertigens, etc., são tudo mecanismos evolutivos de defesa da espécie. Portanto não, não é muito normal que as pessoas se aproximem do perigo.

É muito diferente o perigo iminente do que esta situação das ondas. Ainda no telejornal falaram dum casal espanhol que estava numa esplanada da Madeira e levaram com uma onda em cima porque não saíram de lá.

A burrice não é exclusiva dos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

o nosolo ficou sem solo?

ahah que bom.

antro de azeitice.

A necessidade do tuga de assistir as m*rda o mais perto possivel nunca deixa de me impressionar.

Fosse o 11/9 cá e tinham morrido 4x mais pessoas. Era tudo a correr para o local, em vez de fugir dele.

Sim, foi ao ar, ficou apenas parte da vedação de dentro de pé..

1551745_800085113350604_1563875452_n.jpg

1524811_800085100017272_766712801_n.jpg

1545185_732469290097321_2077135042_n.jpg

1499639_799365483422567_554633897_n.jpg

1533772_732443883433195_482158958_n.jpg

Já agora mais uma de Sagres,

1006372_712679632098690_1795709213_n.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Essa última fotografia está brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...