Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KAralinda

Ondas varrem vários carros e ferem três pessoas na Foz do Porto

Publicações recomendadas

Já foste lá de férias também?

Lá é uma baía, não tem ondas quase

Ele está a referir-se à Praia do Salgado.

Estão umas ondas gigantes, Perdigas.

Compartilhar este post

Link para o post

E nada em São Martinho do Porto?

Tá tudo tranquilo, liguei para lá ontem. Só fecharam a barra por precaução.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou praticamente uma semaninha todos os anos para São Martinho do Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que me estou a tentar lembrar, acho que já tive lá com o Perdigas :lol: sei que o Rinka também andava por lá, e o nunocspinto (?).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

1538627_710286525657392_1563423743_n.jpg

1488665_711690022183709_1583215841_n.jpg

Praia de Cortegaça. Fui para lá de férias a primeira vez, com dois meses de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste lá de férias também?

Lá é uma baía, não tem ondas quase

Sim, todos os anos.

Ele está a referir-se à Praia do Salgado.

Estão umas ondas gigantes, Perdigas.

Devem estar um exagero, se já são o que são durante o ano, com esta tempestade devem ter ficado monstruosas.

Tá tudo tranquilo, liguei para lá ontem. Só fecharam a barra por precaução.

Agora que me estou a tentar lembrar, acho que já tive lá com o Perdigas :lol: sei que o Rinka também andava por lá, e o nunocspinto (?).

Eu lembro-me vagamente disso, mas era muito miúdo. Ligaste mesmo para lá? O nível da água não passou o cais? Este ano no Verão quando esteve lua cheia a água chegou cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, todos os anos.

Devem estar um exagero, se já são o que são durante o ano, com esta tempestade devem ter ficado monstruosas.

Eu lembro-me vagamente disso, mas era muito miúdo. Ligaste mesmo para lá? O nível da água não passou o cais? Este ano no Verão quando esteve lua cheia a água chegou cá fora.

Liguei, pois. Tenho lá a tenda no parque de campismo, tive medo que aquilo fosse no crl, mas está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho pena de quem perde os negócios (bares, restaurantes e afins) com estas coisas, mas também querem o quê? Porque raio têm de ir meter-se mesmo em cima da praia? Até parece que não sabem que o mar em Portugal é complicado.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos preços que praticam e se tiverem dois dedos de testa fazem seguros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos preços que praticam e se tiverem dois dedos de testa fazem seguros.

Exacto. Agora, não sei se as seguradoras acham muita piada a providenciarem seguros a este tipo de estabelecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido pior, felizmente que não foi. Também essa zona quase que já nem tinha areal.

Enfim, é o que dá construirem paredões sem qualquer tipo de planeamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema são as barragens do Douro, que bloqueiam as areias que seguem com as águas dos rios. Esta água chega ao mar sem areia e esta, sendo assim, não é depositada nas praias. Para além disso, quando se detectou este problema, tentou-se defender a costa. Defendeu-se Gaia, a seguir foi preciso intervir em Espinho e Esmoriz. A partir daí, a prioridade foi defender apenas as habitações, uma vez que uma intervenção que protegesse as praias de Cortegaça, Furadouro, etc. teria implicações sérias na Ria de Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho pena de quem perde os negócios (bares, restaurantes e afins) com estas coisas, mas também querem o quê? Porque raio têm de ir meter-se mesmo em cima da praia? Até parece que não sabem que o mar em Portugal é complicado.

deve compensar ate porque sao avisados antes das tempestades acontecerem para começar a tirar as coisas de lá.

na regua ha um bar a beira rio que ano sim ano nao é inundado completamente e eles n têm muitas queixas em relação a isso (tirando qdo vem a tv mas isso é porque sim), alias devem ser dos bares mais antigos naquela zona.

ng1236059.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi nada sobre a Fonte da Telha, não deve ter havido problemas, o que até me admira.

Compartilhar este post

Link para o post

Praia do Pedrogão há uns anos:

Praia_de_Pedr%C3%B3g%C3%A3o3.jpg

Pouco antes do temporal de segunda-feira:

1601285_706579989375985_958709870_n.jpg

Praia do Pedrogão depois do temporal de segunda-feira:

1521619_708739289160055_680115953_n.jpg

1554486_10151903619309436_1173877295_n.jpg

1604428_590439331035505_2113291431_n.jpg

Se continuarem a aumentar o molhe na Figueira da Foz, daqui a uns tempos não existem praias até à Nazaré.

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao existem os campos de andebol de praia ou so os metem qdo ha competiçao?

sdds dessa praia, o mar é q era do crlo mesmo no verao sempre bandeira vermelha e amarela

Compartilhar este post

Link para o post

Costumavam estar lá todo o ano, os campos e as redes. Devem ter tirado devido ao temporal, ou antes devido ao avanço do mar. Já não passo lá desde o verão.

Aquele mar é complicado, não é por acaso que até à Figueira da Foz só há mais uma praia, e ainda são umas boas dezenas de quilómetros de costa.

Compartilhar este post

Link para o post

1zB4ZwkhB20#t=64

Epá, tamanha inteligência :lol:

Há gente muito inteligente, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...